"Não é possível seguir em frente antes de abandonarmos o passado"
Heyden Rhee ON
Dr.Jenner,o único cientista que ficará na instalação depois do apocalipse,nos abrigou. Em troca teriamos que fazer um exame de sangue,Glenn havia contado sobre meu estágio em Biomedicina,então eu ajudava a retirar o sangue.Estava na vez de Daryl,e eu o sinto dar uma repuxada.
-Desculpa -eu pedi,achando que tinha o machucado
-Não doeu...sua mão 'tá gelada- eu dei um pequeno riso,era isso...eu tinha as mãos geladas por duas razões.Nervosismo e Fome.
Andrea também passava mal,afinal,não comemos e nem descansamos direito.
Dr.Jenner nos levou para uma cozinha,e finalmente nos alimentamos.
-Um brinde ao Dr.Jenner -Rick dizia levantando uma taça de vinho,nós fizemos saúde e Carl experimentou um poucp do líquido,fazendo uma careta.Todos nós rimos.
-Você não Glenn.Quero ver sua cara bem vermelha -Daryl dizia enquanto se servia do vinho.
-Nãooo...da última vez,você...- o mesmo tampou a minha boca para evitar o constrangimento.Todos riram e T-Dog queria saber.
Glenn no nosso aniversário de 25 bebeu até não poder mais.Eu não bebia,pra falar a verdade,só bebi uma vez.
Meu queridíssimo irmão,bebeu naquele dia até se esquecer que tinha uma irmã e achou que eu era nossa mãe,não eramos tão parecidas.Mas para um bebado.
Ele implorou para que eu não o colocasse de castigo,e quando me abaixei para ajeitar o sapato em meu pé.O idiota se assustou achando que eu ia bater nele,se virou pra correr e acabou caindo por cima de um outro garoto.O azar bateu em sua porta, e ele acabou beijando o pobre coitado.E o pior é que ele nem se lembrará no outro dia,a não ser pelas fotos.
Não era nada de mais,porém ele tinha vergonha desse dia...
O cientista havia nos mostrado os dormitórios,eu e Glenn ficariamos em um quarto,Rick lori e Carl em outro,Sofia e Carol,T-Dog e Dale,Andrea e Shane ,Daryl sozinho.
Eu estava no banho pronta pra sair,não podiamos demprar por conta da água quente.
Eu sabia que na maioria das instalações como O CCD,continham combustíveis para auto explosão e descontaminação do local.Falaria pela manhã com Rick.
-Sua vez - eu disse assim que vi Glenn me estendendo uma camiseta e uma box
- costumes -nós rimos,eu tinha mania de pegar as roupas do meu irmão,que eram largas e confortáveis.
Ele entra no banheiro e eu visto a roupa,sua camiseta ficava a altura dos joelhos.Decido ir buscar um livro para matar o tempo enquanto Glenn tomava banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanficSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...