Todos escondemos dores,as quais não estamos prontos pra compartilhar com o mundo.
Nossas dores eram reais.Eu não odiava as minhas cicatrizes pois elas me lembravam a dor que passamos,e onde chegamos graças a isso.
Até hoje eu me lembro dos gritos da minha irmã,do seu sangue em minhas mãos...Naquela época,eu não pude protege-la,porque eramos fracos demais.
Alguns anos antes...
- Quero que conheçam Danniela,ela vai cuidar de vocês enquanto a mamãe está doente - Papai falava.
-Estou aqui para o que precisarem crianças-A mulher estranha falava.
Mamãe e Heyden se preparavam pra sair de novo ja fazia alguns dias que elas iam para um orfanato,Heyden me contou que havia conhecido um garoto, ele tinha perdido a mãe e o pai ainda não forá busca-lo.Heyden disse que ele não falava quase nada e ela não sabia seu nome...
Escuto uns barulhos vindo do escritório do papai,eu entro devagar e o chamo.
-Glenn não é oque você ta pensando -ele falou e eu saí dali,A mulher estranha estava em cima dele seminua...Eu era uma criança mas não sou burro,ele estava traindo a mamãe enquanto a mesma estava doente.
-Onde está a sua mãe e irmã?-Ele pergunta ja vestido e arrumado.Eu não respondo.
-Glenn,filho...olha,não conta pra ninguém ta bom?onde ta a mamãe,preciso conversar com ela.
-Ela e a Heyden foram ao orfanato de novo -Vejo ele ficar bravo e saiu,Danniela se aproximou.
-Olha querido -eu a olhei com desdém -Se você abrir a boca pra alguém,a sua irmãzinha vai se ferir...
-Então...esse sera um segredo só nosso ok?-eu comcordo e subo pro meu quarto correndo.
...
Um tempo se passa e papai chega com Heyden,mas não vejo a mamãe.Ele disse que o estado dela havia piorado,fomos ao hospital na outra manhã e ela entrega uma coisa pra Heyden.
-Aqui querida...leve pro garotinho -ela disse fraca,minha irmã sai dali...ela provavelmente iria com o motorista da mamãe.
Danniela vem ao quarto e meu sangue gela.
-Querido -mesmo sendo a mamãe me chamando,eu fico com frio na barriga,porque eu me lembrava do que aquela cobra disse -você pode ir buscar um copo de água por favor?
Eu dou um beijo em sua bochecha e saio dali...volto rapido e paro na porta,Danniela estava precionando um pano na boca da mamãe,os braços dela estavam caídos ao lado do corpo.Eu soltei o copo,causando um barulho alto e Danniela me olha com um sorriso na cara e faz um sinal pra mim ficar quieto.
-A mamãe foi descansar agora,então faça silêncio -Ela saiu de lá e logo depois eu vejo vários médicos entrando no quarto.
Minha mãe deu por falecida aquela manhã,meu pai chegou com Heyden nos braços e ela chorava muito.Quando me viu ela me abraçou forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
Fiksi PenggemarSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...