Se passou dias,semanas,estavamos na estrada a três semanas.A alguns dias a van que estávamos parou de funcionar por falta de gasolina.Estavamos sobrevivendo com o pouco que tinhamos.Daryl estava afastado de mim e do próprio filho.Um grupo de zumbis nos seguia,por falta de energia nós deixaríamos para depois.
Daryl e Rick estavam mais a frente,Judith estava nos braços do pai resmungando.
- Beth você pode segura-lo um pouco -Entrego meu filho pra mesma e sigo pra mais perto de Rick -Aqui,me de ela...eu tenho leite o suficiente para dois.
-Tem certeza? - concordo e ele me entrega ela.
Daryl saiu com Carol atrás dele,mas não dei muita importância.Coloco Judith pra mamar e Glenn me entrega um pano para cubrir,assim eu faço.Andamos por um tempo e eu ja havia entregado a pequena para o pai.
-Achei quando tava procurando água -Carl me entrega uma caixinha -Acho que tocava música.Ta quebrada.
O agradeço.
-Achei que ia gostar. -Me lembro da primeira vez que vi um,Glenn havia me dado de aniversário.
-Eu brincava com essas coisas,eram da época dos cilícios -Gabriel fala atrás de mim -A igreja fazia,eram de crina de cavalo.você podia ajustar para pagar seus pecados -Ele caminha para meu lado.
-Eu sei oque são cilícios -Nunca gostei que invadissem meu espaço pessoal. -Meus pais eram religiosos,Glenn e eu eramos também.
-Se quiser conversar,sobre seu pai ou sobre...
-Para por favor -Vejo Jack diminuindo os passos a minha frente.
-Quando estiver pronta,estarei aqui.
- E o que o faz pensar que eu o procuraria?
-Sei que esta sofrendo.
-Você não sabe nada sobre mim.Você tinha uma tarefa,salvar o seu rebanho.Mas não salvou.Se escondeu,não finja que não aconteceu.
Continuo andando até estar ao lado dos meus irmãos.
...
Chegamos em uma ponte,Rick bolou o plano de ficarmos em fileira e derrubar os zumbis,sem facas e armas.Para não gerar estresse.Beth e Carl ficaram com os bebês afastados,Gabriel estava com eles.
Estava indo tudo bem,até que Sasha perdeu o controle.
Quando ela esfaqueou um zumbi a lamina da faca pegou de raspão no braço de Jack,aquilo me fez ficar com raiva.A empurrei e matei o ultimo zumbi.
-Michonne mandou você parar! -Ela se levanta e me fuzila com seu olhar,eu o sustento e ela se afastou.
...
Haviam carros mais a frente,Daryl foi pela floresta e não deixou que Carol o seguisse.
Eu abri o porta-malas de um carro e havia um zumbi ali,amarrado,com a boca tampada.Como se ela estivesse ali bem antes de tudo isso.
Fechei e pensei na questão de novo,tentei abrir de novo mais não abria.Peguei minha arma e quando ia atirar,Glenn segurou meu braço.
-Tem uma lá,eu fechei e não consigo abrir.
-Ta...
Ele abriu e pareceu entender o meu desconforto.
-Vamos -Após colocar um fim naquilo ele me puxa pra longe.
...
Nos sentamos para descansar,meu filho dormia nos braços de Beth.Eu estava perto de Jack quando Daryl chegou,o mesmo não havia achado nada.Abraham bebia alguma coisa alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
Fiksi PenggemarSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...