Se passou uma semana desde que,ela entrou em coma.Uma semana que nosso filho nasceu.
As coisas estavam ficando difíceis,Glenn não confiava em Jack,na noite anterior o garoto estava em nosso quarto ao lado de Heyden,o china ficou bravo que tivemos que segura-lo.
Rick havia prendido a mão direita de Heyden na cama,por precaução.
- Eu queria te dar isso a um bom tempo -Me sento ao seu lado tirando um anel do bolso,era delicado assim como ela.- Quando Glenn pediu Maggie em casamento eu sabia que você também desejava isso,mas eu não sabia como pedi-la.Eu o achei naquele dia em que zack morreu,por conta do que aconteceu havia perdido a coragem de da-lo a você.
Coloco a aliança em seu anelar da mão esquerda,havia ficado perfeito como tudo nela.
...
Acordo com um barulho estranho,e um mal cheiro conhecido por todos.Me levanto com pressa e noto que Heyden não estava na cama,a algema estava com requisitos de sangue.
O berço estava revirado e minha respiração estava acelarada.Meu olhar é atraído para o caminho de sangue,que levava ao banheiro do quarto.
-Heyden? - Ao entrar no banheiro,vi a cena que jamais poderia imaginar.As lágrimas escorriam em meu rosto,formando uma trilha salgada.
Ela estava zumbificada,o pano do bebê aos seus pés ensanguentados.
Eu queria gritar,mas a voz não saia.Ela caminhou em minha direção ainda mastigando os restos do nosso bebê,estava pronto para ser mordido...
...
Acordo suando frio,me levanto andando rapido até o berço,o bebê dormia profundamente.Havia sido só um pesadelo.
-Da-Daryl? - Eu não esperava ouvir sua voz novamente,a voz que me acalmava,que me fazia se sentir amado.
-Heyden -Olho para sua figura deitada, pálida e fraca.
A mulher que eu amava estava de volta,minha vida tinha cor novamente.
- *Estou de volta - Ela sorri fraco e eu ando em sua direção.
-Bem vinda - Falo baixo,escorando minha cabeça em seu peito,sentindo sua mão em meus cabelos. -Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanfictionSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...