Glenn Rhee
Terceiro dia sem ela ao meu lado,sem escutar sua voz.Sem ver seu sorriso.Sem sentir seu abraço.Terceiro dia em que parte de mim não existia mais...
Rick estava sendo atormentado pelos próprios pensamentos e aquilo afetava o grupo todo.
-Estão todos bem?-Ele pergunta assim que entra no bloco.
-É estamos-Maggie responde.
-E você?-Hershel sabia que ele não estava bem,ninguém estava bem de verdade.
-Eu limpei o bloco da caldeira.
-Quantos tinham lá?-Daryl pergunta...eu não sabia os sentimentos dele pela Heyden,mas,o Dixon parecia ter sido afetado um pouco.Ele me prometeu que iria achar o corpo dela,pra ela descansar junto com os nossos...
-Eu não sei.Uma duzia duas dúzias.Eu tenho que voltar lá,eu só queria ver como está o Carl..
-Rick a gente tirou os corpos de lá,você não precisa...-O mesmo me corta.
-Não,eu vou.Todos tem uma arma e faca?-ele pergunta para Daryl.
-Tem,mais a munição ta acabando.
-Eu vou fazer uma busca mais tarde...mas primeiro,Daryl e eu vamos procurar pela Heyden mais um pouco.Quero ter certeza que minha irmã não está por ai... -eu falo
-Tudo bem...
-Axel está tentando concertar a sala dos geradores,pro caso de uma emergência.A gente vai varrer os andares mais baixos também -Daryl fala e Rick sai.-Vamos -ele me chama
...
Daryl Dixon
Eu prometi a Glenn que acharia ela,acho que era o único jeito de acalmar a ele e a mim.
Estavamos começando a varredura,perto do nosso bloco.
-Olha só isso -Glenn fala,apontando pra uma porta que estava com uma abertura mínima e tentava abrir,mas era impedida pelo corpo de um zumbi morto.
-Talvez seja um ou dois deles,não parece que vão dar trabalho.Não vão a lugar nenhum,depois cuidamos deles -Falo voltando a procurar pelo meio dos corpos -Vamos nessa.
- Eu prometi que cuidaria dela,pra minha mãe...eu prometi -Glenn se sentia culpado,tanto quanto eu...
-Sabe a minha mãe,ela gostava de beber.Gostava de fumar na cama.Virginia Slims -Eu falava -Eu tava brincando com a criançada la da vizinhança,só podia fazer isso quando Merle estava fora.Eles tinham bicicletas,e eu não tinha.A gente ouviu sirenes vindo pro nosso lado,eles pegaram as bicicletas e foram atrás das sirenes,esperando poder ver alguma coisa,eu corri atrás deles mas não consegui acompanhar,eu virei a esquina...e vi meus amigos olhando pra mim.nossa eles todos olhavam pra mim...caminhões de bombeiros pra todo lado.era pela minha casa que eles estavam lá.Era minha mãe na cama,era um punhado de cinzas.Essa foi a parte difícil,sabe...ela tava morta.pulverizada.não sobrou nada dela,as pessoas disseram que era melhor assim.sei lá,era como se aquilo não fosse real sabe?
-Eu vi minha mãe sendo morta na minha frente...e eu fiquei parado sem fazer nada,foi a minha madrasta.Foi real. -Glenn fala baixo -sinto pela sua mãe
-E eu sinto pela sua...Eu conheci ela
-como? --Glenn parece não acreditar.
-Depois do que aconteceu com a minha mãe,meu pai estava bebendo em algum bar.Ele nem se importou quando fui mandado pro orfanato.Então,uma mulher asiática junto com a sua filha,começou a me visitar...durante uma semana,a garotinha se chamava Heyden e a mãe...Lucy -Ele olhou pra baixo e sorriu,um sorriso nostálgico
-Então...era você -Ele me olha com um olhar pesado,triste - Ela vivia falando do garoto que não dizia uma palavra se quer,ela era apaixonada por você sabia?
Aquilo me pegou de surpresa,era inevitável se sentir ainda pior...por ter deixado ela sozinha.
-Ela mandou eu prometer que se casaria com ela -Eu dei um sorriso mínimo pra aquela lembrança-Eu ia falar o meu nome pra ela,mas...Merle me buscou naquele dia,e ela foi levada por um homem.
-Nosso pai...Minha mãe havia falecido naquela manhã,ela pediu pra Heyden te encontrar -Ele suspirou -Minha irmã disse que você iria a encontrar,ela te esperou sabia?sempre que ela se lembrava de você ela sorria,era a única vez que eu via aquele sorriso.Depois da morte da mamãe.
-Vamos -eu não queria pensar mais naquilo...ela me esperou,esperou por um garoto quebrado com a mente fudida pelo pai.
Escutamos um grunhido,por impulso nós dois atiramos.
-Ta tudo bem -Eu falo
-Deveria estar na ultima cela.oque é aquilo -Glenn aponta a lanterna pro pescoço do morto.Aquela adaga,era irreconhecível...
-É a faca da Heyden -Eu limpo na roupa do zumbi e guardo comigo.
-Ela pode ter passado por aqui,se formos ra...
-Volta pro nosso bloco -Eu o corto.
-Que!?,não!
-Glenn volta!Eu vou achar ela...eu vou achar ela entendeu?-Ele acente e começa a caminhar de volta.
Eu ia achar ela,eu ia contar pra ela que eu era o garotinha que ela esperou dias e dias.
...
Eu cravava a faca que continha as inicias H.G.R -Heyden e Glenn Rhee -no chão.
O barulho que a porta fazia enquanto tentava se abrir,estava me irritando e eu batia com mais força a faca no chão.Era culpa minha.Eu nunca iria vê-la de novo.Com raiva eu chuto a porta,eu afasto o corpo que prendia a porta e me preparo pra matar o zumbi que estava ali.
Mas...
- H-Heyden -Ela estava ali,fraca mas estava viva e bem.
-Vai ficar tudo bem pequena-A pego nos braços e volto pro bloco.
...
-Heyden!HEYDEN ! -Glenn a chama assim que entramos pelas grades.
-ela ta bem?Onde você a encontrou -Maggie falava
-Não importa porque ela esta aqui agora -Glenn falava.
-Leve- a pra cama,vou examinar ela -Eu sigo para o Bloco da menor e todos vem atrás.
...
-Ela só esta desnutrida,mas ficara bem logo -Hershel falava pra mim e Rick,Glenn não saia do lado da Gêmea e nem sairá por um bom tempo.
-Eles vão ficar bem -Rick fala enquanto observava os irmãos
-Nós vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanficSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...