Daryl dizia que estava melhor,mas era isso que ele queria acreditar.Ninguém está bem de verdade,muito menos alguém que acabou de perder o irmão.
Estavamos nos preparando para guerra,Glenn e eu iriamos ficar na linha de frente.Iriamos esperar eles atravessarem a porta pro pátio e abririamos fogo.
Tiros fora ouvidos da frente.Eles haviam chegado.
- Até que a morte nos separe manhinho -eu digo pra ele e sigo pro meu posto.
Escutamos o alarme da prisão,seguidos por gritos.
-TODO MUNDO FORA DAQUI!-Glenn grita e começa a atirar.Atiravamos no chão.
Querendo ou não eram inocentes no meio de malucos.
A Vitória era nossa por enquanto,Glenn libera pra mim descer.Rick e os outros aparecem faltavam a penas Hershel e as crianças.
Entramos no bloco e eles estavam ali,Hershel fala que Carl atirou em um garoto rendido e Rick estava sem saber oque fazer.
-Eu vou falar com ele - Eu falo e sigo pra cela de Carl.
-Oi querido -ele não me responde e continua desarrumando a mochila. -Carl,quer contar o que houve lá?
-Eu matei um deles,eu nos protegi-ele estava bravo.
-Calma,eu sei que protegeu.Mas Hershel disse que ele havia se rendido...
Ele não fala nada e senta na cama,eu sento ao seu lado e o abraço.
- Sabe...eu também perdi minha mãe,Glenn e eu tinhamos apenas 8 anos.
-Não foi a mesma coisa,meu pai deixou Andew ir e ele matou a mamãe.Eu só não queria me arriscar...
-Eu sei,mas nem todas as pessoas são más.
-Eu não sou uma pessoa má Heyden,eu não sou -Ele me apertou mais,beijei seus cabelos.
-Você não é querido.
...
Rick queria que fossemos para Woodbury,acabar com aquilo de vez.
-Nós decidimos ficar,não sabemos onde o governador ta e se ele voltar nós iremos defender esse lugar -Glenn fala pra Rick.
-Eu agradeço...Heyden,você falou com ele?-Rick pergunta olhando pra Carl.
-Rick,ele precisa de você.
-você disse que,por ser criança ele esqueceria logo.Mas Heyden e eu,somos a prova de que certas coisas não pra simplesmente esquecer.
Eu não sabia a dor que meu irmão carregava,junto com a culpa.Rick estava conversando com Carl e eu queria saber sobre oque aconteceu com nossa mãe por Glenn.Falaram que ela havia morrido pro câncer,mas...do jeito que Glenn falou,parecia ter mais.Rick,Daryl e Michonne partiram.
-Glenn -eu o chamo.
-Fala
-Você deixou de me contar alguma coisa,sobre a mamãe? -não tinha o porque eu ficar dando voltar com aquele assunto.
-Heyden...
-Porfavor,me fala.Não tem o porque você carregar isso sozinho.
-A mamãe não melhorava porque Danniela trocou os remédios dela -Ele fala de uma vez -E aquela desgraçada matou a mamãe,eu não podia falar nada porque ela poderia machucar você.
Nos dois choravamos em silêncio.
-E anos depois ela fez -Ele continua -Ela pagou aqueles homens para que eles nos sequestrassem. -eu não sabia o tamanho do peso que ele tinha sobre as costas.
-por que não me falou antes?porque carregou isso sozinho durante anos?
-Porque você não podia se ferir mais,eu não queria ve-la pior do que aqueles desgraçados havia te deixado. -Eu o abraço.Meu irmão havia aguentado muita coisa por mim.
...
A tarde havia chegado Rick chegou trazendo junto muitas pessoas.Eram os cidadãos de Woodbury.
-Daryl -eu vou até ele,mas não o abraço.Eu não sabia se podia.
- Você ta bem? -Ele me pergunta.
- Eu que devia te perguntar isso - Eu falo segurando as lagrimas - eles...
-Eles estão com a gente - Daryl fala e acaricia minha mão discretamente. -Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
Fiksi PenggemarSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...