Glenn Rhee
- Henry,você precisa se acalmar.Estamos tentando ajudar - Hershel falava enquanto ajeitava o tubo na garganta dele -Bela reunião de conselho
-Faltam dois membros -Fala sasha,bebendo o chá que o mais velho preparou.
-Temos que mudar as regras antes que eles voltem.Declaro que temos espaguete todas as terças e quartas - Hershel tenta amenizar o clima ruim que pairava ali. -Mas primeiro temos que achar o espaguete.
-Quer me ajudar nas rondas? -Eu falo que sim e fomos verificar se estavam todas as celas.
Havia um morto e eu iria tirar minha faca da bainha,mas Hershel nega.Iriamos leva-lo para outro lugar.
-Ta mas e quando o Henry morrer?como vamos levar o corpo,pelas escadas passando pelo bloco de celas e pelas portas sem ninguém ver? -Pergunto
-Se isso acontecer,você vai me ajudar.
-E se eu ja estiver morto ?-Era uma possibilidade,meu interior estava com uma pressão estranha e minha febre havia aumentado.
-Quieto e me ajude a coloca-lo na maca -Eu o ajudo.
...
-Onde ta o Glenn? -eu escuto Heyden perguntando para Hershel.Ontem ela havia desmaiado,então o velho proibiu que a mesma se esforçasse até melhorar.
-Descansando.
Eu escutava encostado na parede do lado de fora.
-Ele falou que vinha me ver...
-Ele virá,quando estiver descansado.Agora tente dormir um pouco.
Escuto Hershel vindo.
-Obrigado por mentir pra ela -Falo assim que ele aparece na porta. -se ela me visse,seria difícil pra nós dois.
- Mas não foi mentira,você esta descansando.Estou quase terminando aqui,por que não vai se deitar?
-O bebê...
-Ele ta bem,aquela criança é mais forte do que eu esperava - Fico mais aliviado por saber.
Me esforço pra voltar para cela de Henry.
Eu precisava ajudar o máximo possível.
....
Depois de algumas horas ali,Henry da o último suspiro.Tento fazer massagem cardíaca mas não adiantou.
-Her-Hershel -sinto meu interior muito quente e começo a sufocar.
...
Heyden Rhee
Acordo com o som de um tiro,gritos.Lizzie chamava Henry ja zumbificado pra longe de sua cela,Glenn estava no chão e eu me desespero.
Jogo o zumbi pra baixo e levanto a garotinha.
-Volta pra sua cela -sigo pra onde meu irmão estava,ele não conseguia respirar direito.
-Glenn,aguenta -Eu começo a chorar e Hershel passa pela gente.Meu irmão começou a ficar azul
- GLENN!Lute porque eu não posso s-sem você -as lagrimas percorriam meu rosto como uma cascata - Oque contece comigo na luz?você vai ficar bem e eu?não faça por você,faça por mim por mim,por favor Glenn.Porque se você morrer...eu não consigo sozinha,eu não quero.
Hershel e Maggie chegaram e o velho colocou o respirador nele,mas meu irmão não queria voltar
-Faça por mim ou e-eu nunca vou te perdoar!Por favor eu não posso ficar sem você!por favor... -Coloco minha cabeça em seu peito e o sinto respirar.
- Não se preocupe menina,ele vai ficar bem
Eu me apoio na parede e choro,como uma criança.
...
Bob e os outros chegaram,mas eu não comseguia sair de perto dele.
Estavamos na cama,a cabeça do meu irmão estava deitada em minha coxa e estavamos conectados a um soro com os remédios que pegaram na faculdade.
Não sei em que momento peguei no sono,mas acordei com uma mão tocando meu rosto.Era Daryl.
-Como vocês estão ? -ele perguntava baixo,Glenn ainda dormia em meu colo.
-Bem,graças a vocês -Ele nega -Daryl...ontem,ele havia parado de respirar.Eu achei que perderia meu irmão,aquilo me assustou de mais por que...eu não to pronta,não to pronta pra perder ele.Não to pronta pra ficar sozinha.Ninguém está...Eu não conseguiria viver
-você conseguiria sim,é mais forte do que muitas mulheres e homens...
- Meu irmão é o príncipe do meu conto de fadas,ele aguentou mais coisas do que qualquer um poderia.Ele aguentou o monstro que chamavamos de pai,cada surra até sua pele ficar em carne viva.Ele sim é forte.E eu jamais aguentaria viver sabendo que ele estaria só.
-E você não pensa em mim ou no nosso filho? - Era a primeira vez que Daryl se referia ao feto como "nosso filho" e não bebê.
Não tinha palavras para responde-lo,mas naquela hora...eu não pensei em ninguém,nem no meu próprio filho,só em mim.
- Quando Merle morreu,eu queria morrer junto.Queria muito,pensei que não conseguiria suportar.Mas eu ainda tinha você,e não podia deixa-la...
Ele se levanta do chão e beija minha testa.
-Eu sei que pode parecer egoismo,mas... agora to pedindo para não me deixar,e se isso não for o bastante e você não quiser ficar por mim,então fique pelo nosso filho.
Daryl saiu.
-você devia estar descansando -Escuto a voz de Glenn,baixa.
-Eu ja descansei bastante
Sorri pra ele e o mesmo acariciou minha face.
- Daqui alguns dias,é o nosso aniversário...
-sério que dia?
-não sei,algum dia desses - ele sorriu.
Beijo sua testa e me levanto devagar
-Maggie vai vir daqui a pouco te ver,eu te amo muito
-Eu também...vocês dois -ele olhava pra minha barriga.
Eu sai do bloco.Ainda estava fraca,mas precisava de um sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanfictionSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...