Um pequeno grupo formado por mim,Glenn,Ty,Michonne,Rick e Noah saiu a caminho da cidade do garoto.
Beth e os outros ficaram,Daryl ficou com o bebê.Eles iriam para Washington,verificar se as estradas estavam seguras.
-O Carol -Rick contata a grisalha pelo alque toque.
-pode falar...
-Estamos chegando,eu só queria checar o alcance.
-Todos estão bem.Ja percorremos 800 km.Talvez esta seja a parte fácil.
-Temos que pensar assim.Daqui a 20 minutos a gente se fala.
-se não derem notícias,iremos procurar vocês.
-Entendido.
-Tenho uma coisa pra te falar -Noah chama a atenção de Ty -A troca.Foi a jogada certa,deu certo,mas alguma coisa aconteceu depois.
-Deu certo,foi do jeito que tinha que acontecer,do jeito que sempre foi.
-Eu nunca quis matar ninguém antes - Eu falo
-Eu quis,mas isso me fez enxergar nada a não ser oque eu queria.Eu não estava enfrentando.
-Enfrentando o que?
-O que houve,o que está acontecendo -Ele fala e eu olho brevemente para meu irmão ao meu lado.Ele estava diferente e eu sabia que o mesmo nunca iria aceitar matar alguém...
Ty falava sobre seu pai e isso fez com que eu lembrasse do meu.
Papai sempre foi um homem justo,um homem bom.Ele nunca conseguiu superar a morte de nossa mãe e se sentia vazio.Por isso se casou com Daniella,mas do que adiantou?Não adianta querer preencher seu vazio,com uma pessoa vazia.
-Mais três quilômetros -Noah fala e Rick pede pra Ty encostar,iriamos pela floresta,por precaução.
O barulho do CD quebrando me faz olhar pra Glenn,o mesmo partiu o objeto ao meio.
-Aqui ta bom.entre as árvores vai parecer uma sucata -Rick fala e Noah nos guia.
Haviam fios enroscados nas árvores,o garoto explica que o pessoal dele deve ter colocado.
Passamos entre aqueles emaranhados e Noah machucou a testa,nada muito grave.
-Vocês tem vigias? -Enquanto Rick conversava com ele,Glenn e eu olhamos para a entrada da cidade e não havia ninguém de vigia.
-Hoje não -Falo e assim como Glenn eu saco minha arma .
Noah bateu no portão fazendo um barulho alto e Glenn pediu pra ele esperar,o mesmo subiu no muro e seu olhar não foi um dos melhores.
Quando pulamos para o outro lado,a cena...a cidade havia sido atacada.Haviam alguns mortos pela rua,um dos muros estavam derrubados.
-Alguém atacou esse lugar -Falo pra meu irmão.
-Vamos fazer uma busca rápida-Ele fala chamando a atenção de todos.
-Carol na escuta? -Rick a contata
-Estamos aqui.
-Chegamos.Ja era.
-Washington também.
Estavamos perdidos.
...
Glenn Rhee
-Não achou que teria gente aqui né? -Rick chama minha atenção.
-Você achou?
-Depois do que aconteceu.No hospital...Eu vi aquela mulher,Heyden não teve a intenção.Eu sabia,eu vi.Mas foi preciso!Eu teria feito a mesma coisa -Ele fala e eu olho pra minha irmã que estava um pouco distante,quando a mesma olhou pra mim eu desviei meu olhar. -Eu não sei se pensei se este lugar ainda estaria aqui,mas a Beth queria vir com ele aqui,isso não foi a penas por ela.Foi por nós também.
-Eu tava pensando naquele cara do contêiner.La no Terminus.Em como eu fiz a gente parar.Depois da prisão,na minha viagem,eu consegui a Heyden de volta.As coisas estavam bem.Ai ela quase morreu. -Pego um taco de basebol que estava no chão -Eu não tinha falado com você ainda.Se fosse agora,eu não faria a gente parar.Nós passariamos direto.E eu não teria matado aquela mulher.Certo ou errado.
-Temos que parar! -Michonne chama nossa atenção -Não dá pra ficar por ai tanto tempo.Até quando vamos aguentar?
Olho pra Heyden e nossos olhares se cruzam.Ela vem até mim.
-Podemos conversar?Por favor Glenn...não podemos ficar assim por muito tempo.
-Ok...
-Eu sei que você não aceita isso...o fato de eu ter matado ela...
- Heyden...
-Escuta,por favor -Ela olha em meus olhos - Eu sei que não foi o certo,mas eu não acho que tenha sido errado.Ela iria matar a Beth...
-Você não sabe!
-Ela teria.
-Você não...
-Eu sei!Ela pegou a arma após ser atacada.Você acha que ela iria fazer oque?An?Carinho na Beth? -Ela fala num tom ácido.-Ela teria a matado,sem mais nem menos.
-E você não sentiu nada com isso?
-Isso importa?
- Venham aqui! -Rick nos chama.
-Eu teria feito tudo de novo Glenn.Por que eu penso em como a Meggie ficaria sem a irmã,seria um sentimento ao qual nem eu gostaria de sentir.
O fato era que ela tinha limites.Temores.Fronteiras.E o que aconteceria se ela as ultrapassarem...Seguimos Rick até a parte do muro quebrada.Haviam restos de pessoas ali,desmembradas.
-Não importa -Falo pra Heyden e a mesma me olha - Você me perguntou se importava.Não importa se você,eu ou qualquer outro a tivesse matado.Não importa.
-Washington -Michonne nos chama -Eugene mentiu sobre a cura,mas calculou que em Washington teriamos uma chance.
-Perdemos Washington -Rick fala e antes que Michonne falasse algo escutamos os gritos de Noah.
Ele estava cercado pelos mortos.três deles.
bati o taco na cabeça de um e Heyden enfincou a faca em sua cabeça.Rick e Michonne mataram os outros dois.
-É o Tyreese,ele foi mordido! -O garoto fala desesperado.
-Onde?
-Na minha casa.
...
Em um único golpe Michonne cortou o Braço mordido de Tyreese.Corriamos contra o tempo.Ele perdia muito sangue.Quando chegamos no carro Heyden tentava ao máximo estancar o sangue,Rick dirigia o mais rápido possível.
-Ty não dorme!não dorme!
-Desliga...
-Tyreese!
...
Nós não olhamos para o que pode ser visto,mas sim para o que não pode ser visto.
Porque,o que pode ser visto é temporario,e a que não pode ser visto é eterno.
Pois sabemos que se moradia na terra for destruída,temos uma feita por Deus.
Uma casa não feita pelas mãos eternas no paraíso...no paraíso.
Nunca estaríamos prontos para perdas.Seja a de um amigo.Um irmão.Ou um cachorro.
A dor era sempre a mesma.
************************************
Maratona 1/6 espero que tenham gostado 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanficSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...