Adrian Ross Bachmann, é um jovem médico, aventureiro, sempre leva a vida ao limite, afinal, não sabe que horas seu coração pode parar, devido ao sério problema cardíaco que nasceu. Raparigueiro, ama sexo sem compromisso, isso inclui algumas médicas e enfermeiras. Evita qualquer sentimento que possa atrapalhar sua liberdade e os batimentos descompassados de seu coração.
Sua obsessão secreta é uma jovem que lhe proporcionou a melhor foda de sua vida! O problema é que dois bêbados em uma praia escura não poderia dar em outra a não ser somente flashes da foda gostosa, onde o corpo não esquece o que aconteceu, mas a mente não esclarece o rosto da bela dama.
Adrian, surpreendeu os médicos ao chegar aos 25 anos com o coração fraco. Infelizmente não havia encontrado um doador para seu novo coração, até o ódio de seu meio-irmão Erick Baceda Bachmann, lhe causar um infarto repentino, através de uma ligação que abala suas estruturas na saída da comemoração de seu aniversário.
Erick seu meio irmão fará de tudo para que Adrian não receba seu novo coração.
Nalu Sinclair, é um prodígio, a mais jovem mulher a se tornar médica. Criada pelo tio Leonardo Sinclair dedicou a vida a estudar, pois quis seguir os passos do tio e ser seu orgulho. Tenta apagar uma noite odiosa, e ao mesmo tempo deliciosa da mente, a noite teve consequências. Ela guarda consigo um segredo!
Seu tio Leonardo, sai do plantão e vai para casa. Horas depois a jovem médica tem a pior notícia do mundo! Não sabe se socorre um belo homem que teve um infarto, ou seu querido tio. Mas a profissão exige ética e ela socorre primeiro o rapaz! Após o medicar ela tem a pior notícia do mundo.
Ela tem 6 meses para tomar a decisão de desligar os aparelhos do tio.
Ele tem 5 meses de vida sem um coração novo!Nalu descobre que o belo homem é herdeiro, médico e dono de vários hospitais.
Ela cuidará dele e ao lado de sua meiga filha Luma, dedicaram seus dias e noites em lhe cuidar. A filha conhece o pai...
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que Nalu vai enfrentar coisas que nem imaginava que conseguiria lidar. Isso inclui seu paciente querer fazer do seu quarto um motel! Ela terá que o alimentar e sem contar os casos loucos que ela tem que lidar todos os dias no Pronto-socorro!Segredos serão revelados, intrigas e muito mais acontecerá dentro e fora do Pronto-socorro Regional.
Poderia nascer um amor em meio a tantos acontecimentos?Contém linguajar impróprio, cenas hot, cenas de violência, e muito mais...
Leitura para maiores de 18 anos!
Desculpe se acaso conter alguns erros de português.