___ Papai, a mamãe deu lemédio poquê não atodou? Eu tiste, A Luma tê beji o papai. Meu papai tolda a nenequinha tá ti. ___ (Eu cholo). ___ Papai vê a nenequinha, pô favol... (AAAA... Eu cholo)... ___ Vê papai! Eu Ati. Papai a Luma tontou nove mão tudo de dedim e o papai ainda não todou.
___ Hann...hann...___ (impei os olhim); pus o vido peto do losto do papai.
___ Bonequinha não chora!___ (Aaaaaa)...
___ Eu cholo a Luma felize. Papai, meu papai todou. A Luma senti muuiiita soudade...___ beiji muito ele.
___ O papai ouviu você bonequinha. Eu também estava com muuiiita saudade. Bonequinha, o papai a ama, mais que tudo na vida.___ meu papai não falai ato ele falai baxin.
___ A Luma tombém ama o papai.___ meu papai tenta soli.
___ Bonequinha, onde está a mamãe
___ Mamãe cocói!
___ Como?
___ Tim! Mamãe tá tom... Hummm... Não falai pla Luma, eu não sabeu.___ papai supila. ___ hummm...
___ Filha este hum aí significa o que? Como o papai sentiu saudades desse Hummm.
___ Papai, a vovó evou um... Unhe...unhe...unhe... Solão pla casa.
___ A vovó adotou um bebê filha?
___ Hum-rum... O solão unhe...unhe... epois ele pala e é ninitinho.
___ Filha, ele só é bonito quando não chora?
___ Hum-rum... Um fofin, dodinho e espelto mimaze. Mas chola é bobondo.__ papai lio.
___ Filha bebês choram é normal. Então ele é bobondo quando chora?
___ Hum-rum. Papai a Luma plendeu... Sua mamãe dexo ati tomigo, mas eu não vai tuida, ela te caiu, ti lalance no ixo eu vai soga..
___ Por favor, diga que não jogou o bebê no lixo?
___ Eu jogui... (Hahaha)... A vovó pedo ele lápido, ele não taiu no ixo. (Hahaha)
___ Misericórdia! Filha, fala para sua avó não te deixar com ele.
___ Hum-rum a Luma vai falai pla vovó.
___ Faça isso! Filha tenho certeza que o melhor que farei até você ter uns 20 anos é não lhe dar irmãos.
___ Hum-rum! Eu vai manda o solão embola. (Rum)...
___ Pede só a vovó para não coloca-lo perto de você, porque você não gosta que ele chore! A vovó vai entender.
___ Abom! Papai, a Luma tê mimi ati.
___ Filha o papai ainda está cocói... Eu acho que... Tudo bem. Deita desse lado.
___ No tantinho?
___ Isso só tenha cuidado com o peito do papai!
___ A Luma passai pó baxo.___ passi pelo pé do meu papai e deiti no tantinho. ___ Meu papai, a Luma senti muuiiita soudade...
___ Eu também meu amor. Saiba que o papai ouvi todas as vezes que você vinha aqui. Perdoe o papai, infelizmente eu não conseguia falar.
____ A Luma pedoa!___ (Ah)... Tô tom sonin.
___ Dorme minha bonequinha, porque assim que você acordar o papai estará ainda aqui cuidado-lhe! Amo-lhe minha bonequinha.
___ Tombém amo papai!___ eu mimi.
(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)
( Nove mãos de todos os dedinhos são três meses.)Continua com Adrian... nosso querido Adrian acordou e enquanto ele dormia acontecerá muitas coisas.
Olá Mais um capítulo postado. Faltam só mais dois.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀