___ Olá meu tio, como está? Vejo os aparelhos apitando e ele dormindo nem parece que... Suspirei, antes de abrir o meu coração:
___ Sinto tanta saudade, não sabe como foi difícil falar com a Lu que o senhor foi morar na lua, acredita que ela olha para o céu tentando vê-lo? Se me perguntar se as coisas estão fáceis, a resposta é não!
Tio, Adrian Ross Bachmann é seu paciente desde o seu nascimento e ele entrou aqui e foi no mesmo momento que o senhor entrou, e... Bem, resumindo: ele é a cara de Lu, ou Lu é a cara dele! Ele é o mesmo idiota que... Deixa para lá, o senhor não precisa saber da minha decepção depois da minha primeira vez. O senhor nunca questionou sobre o pai de Lu, lembra quando eu contei estar grávida e o senhor ficou bravo?
Deu-me uma suspensão de dois dias, como eu chorei. Kkkk; mas a sua raiva passou e o senhor colocou-me novamente na ativa e voltou a cuidar de mim e de Luma! A sua felicidade quando ela nasceu e o prazer que sentiu quando ela do nada começou o chamar de pai.___ O sangue é realmente um mistério, o senhor é portador do sangue O- negativo (universal), eu B- negativo, considerado um sangue incluso em sangue difícil de encontrar, mas...___ pego-me rindo...___
Luma possui sangue raro AB- (negativo); e sabe quem mais tem esse sangue?
Isso mesmo que o senhor está a pensar: o pai dela, Adrian Ross Bachmann!___ Eu sei o que está a pensar como eu sei disso? Droga!___ passei a mão no rosto.
___Era semelhança demais, eu... Suspirei... Tinha que investigar, pedi para darem atenção ao 'DNA' deles e hoje Marcondes confirmou 99,999... Paternidade confirmada. Tenho tanta mágoa dele, que...
___ Bem, mudando de assunto; o coração dele não trabalha como antes, os batimentos estão a abaixar num nível que... Estou o medicamento mantendo ele aqui dentro monitorando e vou ter que o colocar na sonda e entrar com ponte de safena... O corpo dele esta... melhor dizendo continua rejeitar o coração.
___ Meu tio, eu ainda não conversei com ele, mas o coração dele está a crescer, cálculo que pelos problemas que ele já tem, cinco meses é o que estimo de vida para ele sem 'um novo coração'.
O coloquei na fila e estou a tentar encontrar um doador o mais rápido possível, mas...
O senhor sabe melhor que eu sobre a caixa torácica dele e sobre o sangue sem contar a veia que já nasceu mais fina. Estranho? Não tem noção do que acontece dentro das pessoas, na medicina vemos casos que vocês nem imaginam existirem! Adrian Bachmann está vivo por que alguém maior que a morte o deseja na terra, está é a verdade! Meu tio, uma mulher, chamada Vivian que se 'intitula namorada de Adrian' viu Luma e as semelhanças dela com o Adrian, se eu não tivesse a calado, ela teria falado com a minha filha que Adrian é o pai dela! Preciso manter a minha filha longe dessa mulher e de Adrian ou de qualquer um em volta dele.
O que foi? Eu sei o que diria, sou egoísta, a menina tem direito de saber quem é o pai dela, mas merda, o que ele fez comigo, é inadmissível.___ Prendia o meu cabelo e desprendia tamanho nervoso só de lembrar...___ Patrick, traiu-me com Brenda, eu não escondi de Adrian quando...___ suspirei pesadamente antes de contar a verdade para ele___ Tio, entreguei-me a ele e quer saber, sinto raiva sim, ele foi insensível. Não, ele foi ruim, tio, eu fui abandonada sozinha à noite na praia. Ele não gostou do meu corpo, se arrependeu de ter-me feito mulher, e fugiu como um covarde.
O erro foi meu? Sim! Mas... Chega, eu não gosto de falar disso foi a noite mais odiosa da minha vida! Se não fosse pela minha menina, eu juro que ainda seria mais traumatizada.
Okay, ele tem um problema sério no coração, a pelo amor dos céus, era só falar, estranha ou garota sei lá. Não estou bem e tenho que ir, mas não, ele fugiu a destruir meu ego feminino! Não vou mais discutir isso com o senhor! Tenho que ir, durma bem!___
Beijei a testa dele e sai do quarto, eu não preciso desligar os aparelhos estou firme porque sei que posso falar com ele e o ver diariamente se eu quiser! Ele não me ouve é o que dizem, mas o coração no peito dele ainda é o mesmo que me ama!Cheguei à minha sala sentei-me na cadeira para esperar Tânia e Luma. 'Droga, a tal Vivian tem que ficar bem longe da minha filha! Ela não pode ver Adrian pelo fato que ele não pode ficar excitado e temo que o encontro dos dois possa o fazer querer ter relação sexual, e isso iria acelerar demais o coração dele, como ele está a oscilar temo que suba de uma vez os batimentos e o pior possa acontecer. Expliquei-lhe, mas a mulher parece que gosta de um barraco, arrogante e dona de si pensa que é dona do mundo. Vê se a minha filha vai conviver com alguém assim? Foda-se, Luma não irá ter contato nenhum com os Bachmann!'
Queria rir de Vivian falando que será dona deste lugar, pois assim que ela entrar terá que lidar comigo em todas as reuniões, sou dona de 5% do PSR, eu assumi o que é do meu tio, sou sua herdeira. Pena que assumi tudo do jeito doloroso. Saindo dos meus pensamentos olhei para o lado e puxei um sorriso.
A mochila de Nalu não está aqui? Por que ela levou a mochila, o que a minha filha está a aprontar?
Olhei para a lista de pacientes na minha mesa, sala 05 é de Adrian! Luma sempre gostou de brincar de montar letras e contar os números, ela junta as letras, é como eu que entrei na escola alfabetizada pelo amor a leitura. Isso não vem ao caso agora, a pergunta é: Luma procurou algum nome aqui e foi até a sala levando a mochila? Ela conseguiu levar Tânia com o seu jeitinho lindo e conseguiu que Tânia fizesse o que ela queria!Sou uma mãe presente, trabalho à noite, o dia todo estou com ela, eu sei do que a minha menina é capaz quando coloca algo na cabecinha! 'Luma não dá ponto sem nó!'
Duas batidas na porta tiram-me de meus pensamentos.___ Pode entrar!___ nos braços de Paulo estava a minha filha dormindo.
___ Onde vocês duas foram?___ sorrio para a deixar confortável.
___ Fomos andar um pouco!___ peguei Luma dos braços de Paulo e ela foi com a boca no seio.
'Ela levou a mochila e não mamou, antes de dormir?' Indago em pensamento, olho para Paulo e para Tânia, cadê a mochila de Luma? Sorrio para os dois antes de questionar:
___ Onde Luma foi e deixou a mochila?__ Tânia leva a mão a barriga e sorri amarelo. Puxei o sorriso inocente para ela se sentir mais a vontade em contar.
___ Ela fez um coleguinha, e brincou tanto que dormiu, eu chamei Paulo para a pegar!___ ela cospe as palavras sem respirar um só minuto, e um bom mentiroso tenta focar nos seus olhos, mas Tânia nem tentou fazer isso.
___ Um coleguinha, que legal, Luma gosta de fazer novas amizades, imagino que seja um paciente?
___ Visitante!___ diz Paulo
___ Paciente!___ diz Tânia
Falam ao mesmo tempo, um desmentindo o outro. O meu sangue ferve, mas sorrio para os dois como se estivesse calma e serena.___ Entrem numa concessão, paciente ou visitante?
___ Visitante!___ diz Tânia
___ Paciente!___ diz Paulo. Novamente eles cometem o erro. ___ Visitante e filho de um paciente!___ com o rosto vermelho e movendo os braços por mentir Tânia tenta enganar-me novamente.
___ Sabe, um bom mentiroso é aquele que tenta manter pelo menos os olhos presos aos seus, vocês dois são péssimos mentirosos. Vou perguntar mais uma vez! Onde estavam com Luma?___ os dois entreolharam-se e suspiraram.
___ Luma pediu para andar e conhecemos um paciente, ela estava com a mochila e quando Paulo veio a pegar, eu esqueci-a.___ ela fala a verdade, penso após analisá-la.
___ Quem é o paciente para que eu pegue a mochila de Luma?___ os dois parecem perder até o ar. Fecho os olhos e sinto o meu sangue parar de circular, não por favor que não seja...
___ O senhor Adrian Bachmann. ___ Tânia fala e eu sinto o meu mundo ruir. Merda, ele viu-a, não é justo, não pode ser...
___ Mamãe mama!___ sentei-me acabada e subi a blusa para ela mamar.
___ Drª Nalu escute?
___ Não! Eu quero silêncio, silêncio...__ fecho os olhos sentindo a minha filha sugar o meu seio e com os meus pensamentos eu vago.
Droga, ele viu-a, ele não é burro, viu a semelhança entre os dois.
Merda, ele está com a bolsa, se ele usar a cabeça pode pegar a mamadeira de Luma e pedir o teste.
Não... Não, eu não posso permitir que ele descubra, ele não pode descobrir que eu sou a garota da praia e que eu tive Luma com ele.
Preciso agir rápido, ele não pode descobrir.Continua com Adrian!
Ola! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀