Um mês e quinze dias se passaram desde que tudo aconteceu. Adrian ainda dorme e Erick está se recuperando. Céus, a filha de Adrian não é comum, ela é...
Passo as mãos no cabelo e encho mais um copo de vinho.Se eu soubesse que as injeções que Erick pediu para comprar como sedativos era cardiotóxicos, eu não teria comprado. Merda, estou atolada em problemas, agora além de fugir depois de um atropelamento estou ferrada se Adrian acordar. Meu celular toca. __ Merda Erick.___ Droga, olho para a tela e penso se devo ou não atender. Deixo tocar até ir para a caixa de mensagem. Insiste e liga novamente e eu atendo.
___ O que foi?___ digo
___ Precisa fazer o pagamento de Touro!
___ Eu já estou enrolada demais não vou ficar indo em uma penitenciária!___ esbravejei.
___ Você está atolada até o pescoço não tem para onde fugir, faça o que mando.
___ Eu não farei!___ Reafirmei
___ Ouça bem! Foi você quem comprou a merda da injeção sem ler o efeito que ela faria, agora resolva a situação estou lhe enviando um 'PIX', repasse o valor para Touro.
___ Eu não sabia merda, você disse ser apenas sedativos.
___ Tonta, foi o que eu pedi, mas você não leu a merda da ampola! Não tente jogar a culpa em mim! Eu só usei o caralho.___ puxo meu cabelo.
___ Aaaaaa...___ grito em seu ouvido.
___ Porra, pare de gritar. Ouça bem, estamos os dois ferrados, não tem volta pague Touro e o resto deixe comigo!___ respirei fundo e chega, eu preciso sair disso.
___ Erick, eu vou mudar quero recomeçar, vou para o interior para à casa do meu pai!
___ Não vai fugir agora que mais preciso de você! Você não nasceu para trabalhar na roça, e como anestesista vai ganhar pouco lá. Fique aqui!
___ Erick, eu matei dois homens!___ incluí Adrian, pois não sei o que a injeção causou-lhe.
___ Matou e é tarde! Você teve a oportunidade de se entregar e fazer as coisas certas se tratando de Leonardo Sinclair e você não fez. Teve a oportunidade de falar de Adrian e também não fez. Não se finja de boazinha, nem que está com a mente pesada, pessoa com a mente pesada corrige seus erros.____ que droga, merda, ele está certo, não tenho a mente pesada só não quero ir para a cadeia, isso acabaria com meu nome. Céus, eu sou tão ruim como Erick‽ fico imersa neste pensamento até...
___Vivian?
___ Hum?
___ Não precisa ir à penitenciária, irei lhe dar o número da conta da esposa dele, transfira o dinheiro e apague o rastro.
Vivi?___ Hum?
___ Eu gosto de você!___ sorri como se ele pudesse ver.
____ Também gosto de você!___ digo por ele me satisfazer como mulher.
___ Está comigo?___ fecho os olhos e lembro-me que o único que nuca deixou-me e que me ajudou quando eu mais precisei foi ele.
___ Sempre estarei com você!___ afirmei
___ Então confie em mim, nunca irão descobrir eu prometo, siga como se nada estivesse acontecendo como tem feito. Vivi, eu te juro que quando eu pegar tudo que é meu. Eu irei me casar com você, não vai mais trabalhar e terá uma vida de rainha.____ sorrio feliz e vencedora.
A menina bolsista que se formou graças ao pai que trabalhava na plantação de tomates para pagar a faculdade, será finalmente rica. Eu o abandonei quando conheci Adrian, pois vi a oportunidade de mudar de vida.
Não poderia contar minha origem, então nunca falei sobre meu pai. Passamos a transar com frequência e Adrian me dava tudo que eu queria, sem perguntar se eu era rica ou pobre. E mesmo depois que terminamos, ele não parou de me dar presentes. Eu só tinha que ligar e ele fazia o 'PIX', isso sempre me colocou como sua preferida, já que só eu tinha esses benefícios.
Agora não é sobre casar com Adrian, e sim sobre casar com Erick, vou ser rica, ter um sobrenome chique e ter todos os luxos que nasci para ter. Conquistei o meu objetivo na vida e não importa, se ele é bom ou ruim como pessoa, uma coisa eu não posso negar. Ele é perfeito como amante!___ Eu quero me casar com você!___ afirmo e ele sorri do outro lado.
___ Ótimo, iremos nos casar, continuei a me ajudar. Nascemos um para o outro!___ sorrio
___ Sim, nós nascemos.
___ Beijos Vivi!
___ Beijos Erick.___ ele desligou.
Comecei a dar pulos de felicidade.___ Eu vou ser uma Bachmann. Nem acredito que irei morar em uma mansão, céus, eu vou poder comprar tudo que quis sempre . A menina pobre será esposa de um bilionário.___
A mensagem chega e volto meu foco em fazer a transferência e após terminar apago como Erick pediu.
'Adrian, que se foda. Eu não preciso mais correr atrás dele nem vê-lo. Casarei com Erick. Não acredito que serei a esposa de Erick.' ___ Aaaaa...___ Pulo de alegria.
"Espera, que droga para de se empolgar, se Adrian acordar dará merda.
Agora tenho que torcer em dobro para ele não acordar. Melhor que morra.
E pensar que tive quase que lidar com uma enteada que parece mais uma adulta que uma criança. Como uma menina poderia ter feito aquilo em Erick?
Não importa, já perdi as contas das noites que perdi tentando entender como ela acertou o ponto certo?" Meu interfone toca.___ Ué que merda, não estou esperando ninguém.___ vou até à cozinha aperto o botão e...
___ Quem é?
___ Vivian, sou eu Edu!
___ Edu, o que quer?
___ Estava passando por aqui e quis fazer uma visita.___ céus, será que Adrian acordou e Edu veio me confrontar? Penso e chego a suar frio. ___ Vivian, ainda está aí?
___ Hum-rum. Está tudo bem com Adrian?___ Perguntei para saber se devo ou não abrir o portão.
___ Na mesma, passei para bater um papo e tomar um vinho!___ abro o portão ou não? Fico na dúvida até... ___ PC arrumou uma namorada, tenho que te contar isso pessoalmente!___ sorrio antes de perguntar:
____ Tá brincando o Dr safado está namorando?___ agora entendi o porquê de ele está aqui. Eu aqui pensando que...
___ Pois é, abre aí, bora tomar um vinho e papear, estou...
___ Abandonado, sou sua última escolha, sabe, eu não deveria abrir.___ ele ri___ Entra aí, sorte a sua que estou precisando realmente de companhia.
"Apertei o botão para ele entrar. Então PC cansou de foder várias e está com uma só. Tenho que saber quem é a louca ou sortuda da vez. Bom que as putas que davam para os dois perderam a vez. A tal médica está dando sorte que ambas estão fazendo trabalho voluntário como médicas na África. Quero só ver a cara da doutora quando às duas forem até Adrian..." A campainha toca vou até à porta deixando de lado meus pensamentos.
___ Edu, conte-me...___ arregalei os olhos ao ver quem estava com ele e tentei fechar a porta, mas Edu segurou. ___ Não te quero na minha casa! Irei chamar a polícia!___ esbravejei ainda tentando fechar a porta.
____ Olá Vivian como está? É um prazer lhe ver novamente!
___ NÃAAAAOOO...
Continua com Nalu... Guenta coração...
Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀