30 cap. Nalu.

2.3K 203 11
                                    

___ Idiota, idiota!___ aperto mais seu corpo para junto do meu. ___ Como faz isso?___ eu não conseguia falar.

Eu não irei perdê-lo, nem que tenha que arrancar meu coração do peito e dar-lhe. Meu coração do peito e dar-lhe...'Burra, você é burra Analuz!' ""O coração do meu tio!"" Solto-me dele, presa em minha decisão.

Irei fazer todos os exames, Adrian irá viver com o coração de meu tio no peito! Limpei meus olhos devido à alegria que sinto e sorriu-lhe.

___ Senhora Bachmann, deve decidir sobre o senhor Sullivan, eu e os demais sócios decidimos pela destituição!__ aprumo meu corpo e olho para os demais.

___ Como majoritária e tendo a decisão em mãos! Eu, doutora Analuz Sinclair... Olho para Adrian. ___'Bachmann'__... ele sussurrou. 'Marido, é isso mesmo?' Penso e ele assente. ___ Eu Analuz Sinclair Bachmann, decidi que manterei a decisão dos demais.___ voltei meu olhar para... ___ Senhor Tadeu Sullivan, está destituído de seu cargo! ___ Tadeu riu de ódio, isso não me assustou.

Agora o jogo está a meu favor. Ele foi cruel usando minha filha, acusando-me, e Ariana, não esperava isso dela. Poderia fazê-los devolver os meus 7%, acreditem os Sullivan roubaram de minha mãe. Um bom jogador nunca joga todas as cartas na mesa. Tenho um trunfo em mãos. Peguei a pasta...

___ Nalu...___ Ariana sussurrou. ___Já conseguiu o que queria, deixe-nos por favor!___ ela olha para a pasta e chora.

Se ela estivesse em meu lugar ela faria o quê? Jogaria as cartas na mesa‽ Lembrei-me do que ela disse sobre Luma. Ergo a cabeça e encaro Adrian.

__ Pode acabar com tudo, abra a caixa de Pandora!___ deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seus leves batimentos.

___ Mamãe, vamo pla casa e leva o papai, a vovó e o vovô!

___ Quero que acabe!___ murmurei.

Já tirei Tadeu, esse era o meu objetivo e graças a Adrian, consegui mais coisas que poderia usar. Ele deu-me mais do que 7%, os Sullivan não podem mais sentar na sala e ditar mais nada!
Eu tirei os que poderia chamar família do lugar que ocupam a vários anos. Sei que não vão aceitar isso sem lutar, devo esperar um contra-ataque, mas... Chega, quero aproveitar o meu Adrian, tenho a oportunidade e talvez, posso dar-lhe um novo coração, para quê perder mais tempo aqui?

___ Vamos para casa!'__ ergo a cabeça ao falar e ele sorri.

___ A decisão é sua, se é o que deseja, encerre a reunião!___ sorriu-lhe, praga de homem bonito.
Trajando um terno preto feito sob medida o homem é um (tesão) em forma de macho. Lindo e gostoso demais! Balancei a cabeça para ter foco na reunião e não na beleza dele.

___ Luma quem proporcionou tudo isso, quero que ela encerre.___ falo-lhe, ele assente

___ Senhoras e senhores presentes?___ ele vai ao ouvido de Luma após ter a atenção para os dois.

___ A Luma a CIO, quê fala!___ minha filha é linda demais. Eu babando...

___ Tem a palavra!___ dizem em uníssono.

___ Obidada a todos pesentes, leunião tabo? Papai, a Luma fazi ceto?

___ Sim, bonequinha, o papai está orgulhoso! Você é perfeita como a 'CEO'!___ Adrian recebe um beijo no rosto.

___ Amo papai!

___ Também a amo filha!

___ Mamãe, vamo leva o papai pla casa! A vovó e o vovô tombém!__ rimos...
Todos vieram até nós parabenizando e saiam segundos depois, mas os meus primos se mantiveram na sala. Assim que os demais se foram...

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora