Minha avó pegou Luma e eu segui Analuz para a cozinha.
___ Adrian, o que eu faço?___ Hahaha fui obrigado a rir, não acredito que ela está preocupada com isso‽ Observo seu semblante e... Analuz está irradiante, suas esmeraldas estão brilhando de felicidade, encosta na pia esperando eu falar:
___ Luz?___ ergo meus braços e aprendo-a entre eles. Abaixo a cabeça e beijo seu queixo. ___ Primeiro você me dá um beijo, eu quero uma lua de mel?___ olhei para a porta com medo de Luma pedir novamente a lua de mel para comer. Misericórdia, não consigo nem pensar nisso. Analuz riu.
___ Não fale certas coisas perto dela, será que ainda não conhece nossa filha?___ ergue os braços e enlaça meu pescoço.
___ Eu esqueço que ela ouve e entende tudo bem até demais, Luz, nossa filha não é comum!___ rimos.
___ Sim, ela é terrível, esperta além da conta! Senhor Bachmann, casou-se comigo e não fez o pedido oficial? Diga-me quem assinou por mim?___ sabia que ela iria perguntar.
___ Talvez o senhor Bachmann tenha meio que…___ ela riu...___ Fraudado carinhosamente a sua assinatura. Garanto que ficou idêntica.
___ (Hahaha)... Tenho um marido fora da lei, que ‘sexy’ e excitante...___
Cheiro seu pescoço, ela geme e cala a boca gostosa.___Quero fazer amor com você na nossa lua de mel!___ Humm... Geme quando mordo sua carne. ___ Seu cheiro é uma delícia, você é uma delícia, sua xoxota é uma delícia!___ ela gargalhou.
___ Ainda se lembra senhor Bachmann?__ beija meu queixo me tirando um rosnado de satisfação.
___ Não tem noção do quanto lembro e quanto desejei e desejo entrar nela!___ ela me encara e sorri apaixonada.
É este o olhar dela, difere, estou nas íris e preso, os olhos dela triscam um mistério, e eu continuo dentro delas! Analuz está apaixonada por mim‽ Queria que ela falasse, se declarasse para eu poder dizer que a amo. Sei disso porque nunca a esqueci e agora perto dela só tenho mais certeza desse sentimento único que nenhuma outra mulher me proporcionou.
___ O que foi?___ indaga.
___ Não sei, seus olhos estão diferentes!
___ Hum?..
___ Eis o humm da Luma, devo ficar preocupado?___ rimos
___ Um pouco senhor Bachmann!
___ Misericórdia, mas se pedir um pedaço da lua de mel, eu te dou a lua inteira!___ nossos rostos estão a centímetros, quero beijá-la.
___ Senhor Bachmann, acredito que meus olhos lhe mostrem que estou apaixonada pelo senhor!
Humm... Respirei fundo. Porra, porra, queria ouvir isso, guenta coração desesperado.
___ Senhora Bachmann, creio que também esteja com tais sentimentos pela senhora!
___ Que bom, senhor Bachmann, porque posso afirmar que eu o amo!___ Droga! A dor no peito aumentou pela pressão dos batimentos acelerados. Sorriu-lhe disfarçando a dor.
___ Também a amo senhora Bachmann e muito desde a noite na praia e agora muito mais, pois me deu a nossa filha e deu-me você e seu amor! Luz, amo você!
___ Adrian?___ sorri com a lágrima solitária descendo do seu olho esquerdo. Beijo seus olhos com devoção antes de girar a cabeça e beijá-la na boca carnuda que tanto amo.
Humm...Chupo seus lábios antes de pedir passagem para minha língua. As mãos dela agarram minha blusa e seus dedos apertam mais meu corpo para junto do seu.
Mergulho a língua dentro de sua boca e passo a minha língua na dela, aquecendo cada célula do meu corpo. Desço minha mão e seguro sua bunda a puxando para a minha ereção que sobe de uma só vez. Prendo meu pau na sua barriga.