Quatro meses passaram voando. Coloquei minha bolsa sobre o sofá. Tadeu foi o segundo a entrar.
___ Erick pegou 30 anos! Nem acredito.__ digo e Tadeu sorri.
___ Vencemos!___ Edu chega sorrindo.
___ Esta praga não sairá tão cedo de cadeia. ___ PC sorri e por fim... Estávamos felizes acabou.
___ E aí? Me diga que está quase findando? Estou louco para ver Adrian e contar as novidades!___ Edu fala todo empolgado.
___ Faltam somente 30 dias. Estou eufórica e confesso que esgotada também. Confesso que estou quase no meu limite.___ puxo um sorriso cansado.
___ Nalu e o coração dele?___ balancei a cabeça em negativo.
___ Está grande, mas mantendo forte, Luma fala com ele e os batimentos aumentam. Adrian é um guerreiro, outro em seu lugar já teria se entregado.___ digo toda orgulhosa do meu marido.
___ Senhora Bárbara___ abraço-a assim que ela entra em minha casa.
___ Tinha que las vê e comemorar nossa vitória! Erick não possui mais nada. Irei repassar-lhes tudo que era dele!
___ Passe para o nome de Adrian, eu e Luma temos muito!
___ Se assim deseja, o farei! E aí? Como vai os estudos?___ passo a mão na nuca e puxo um sorriso cansado mais animada.
___ Trinta dias é o que nós separa de Adrian.___ a senhora Bárbara bate palmas.
___ Enfim mais uma boa notícia! Esqueci de lhes dizer que consegui revogar tudo que Débora tinha e que ela não mais se encontra dentro de minha casa!___ quem bateu palmas fui eu. ___ Meus advogados já exigiram que os sobrenomes sejam retirados.
___ Nossa, nem acredito que acabou! Céus, foi difícil, mas vencemos!___ digo toda animada.
___ Sim! Vivian pagou 27 anos, e o tal Touro 30 anos! Não aceitarei que saiam antes de cumprir cada dia condenados. Espero ter vida para fazer isso.___ bato na madeira.
___ Viverá, além disso avó!___ afirmei verdadeiramente e ela assentiu.
___ Nalu onde está Luma?
___ Na casa da outra avó! Está ajudando a...
___ Mamãe, a Luma chegui... (Hahaha)...
___ Chegou!___ digo e ela vem correndo sendo pega por todos presentes, cada um dá um cheiro nela antes de passar para a bisa.
___ Luma, eu estava com muita saudade de você!___ avó fala e abraça minha menina.
___ A Luma tombém soudade da vovó! O homi luim?
___ Ele não pode mais lhe fazer mal, nem a seu papai, ele está preso!___ levo a mão a testa sentido o cansaço. Não estou bem a alguns dias. Mas não posso falar, estou quase no final tenho que ser forte por Adrian por Luma e por mim. Penso.
___ Nalu minha querida você não está bem?
___ Cansaço demais! Mas irei fazer o jantar para comemorarmos.
___ Sou a favor disso, estou faminto.___ Tadeu fala rindo.
Só tenho que agradecer como meu primo está sendo um amor ultimamente. Ainda não conheci minha avó, estou primeiro cuidando das questões de Adrian quero que ele vá conosco.
___ A Luma tombém é favol.___ (Hahaha) rimos. Luma sempre a favor de um bom jantar.
___ Mamãe o papá...
___ Jantar esse que será em minha casa!___ Ana entra.
___ Como assim?___ digo sorrindo. ___Era isso que ia falar Luma?