___ Bem, minha filha eu conheço-a muito bem. Ela disse homem ruim. Os senhores a olharam como se soubessem de quem ela fala. Revelem detalhes, o que esta acontecendo aqui?___ olho para ambos esperando uma explicação.
___ Sei quê o que irei relatar irá chocá-los um pouco.___ PC. Fala meio receoso.
___ Fale, depois do que aconteceu aqui acredito que nada mais irá me chocar. Quero a verdade PC.___ ajeitei minha blusa guardando meus seios.
___ Erick Baceda Bachmann está passando por uma cirurgia neste exato momento.
___ O quê?___ levantei-me da cadeira___ Explique?
___ A senhora Bárbara foi até nós dois e disse que Adrian foi atacado aqui dentro e que Erick feriu-se tentando ajudá-lo
___ Só que...___ Edu toma a palavra para si. ___ Quem atacou Adrian é o segurança de confiança de Erick! Não acham isso estranho?___ eu andava de um lado para o outro com Luma nos braços.
Merda, não conheço o segurança e vi uma vez somente o irmão de Adrian. Irmão que Adrian nem fala. Droga... ___ O que está acontecendo aqui?___ indago em busca de respostas concretas.
___ Nalu, acredito que Erick tenha planejado o ataque para ter a herança do pai só para si.
___ Como?___ quase grito. __' Que merda, me digam o que Adrian não me contou sobre esse tal irmão?
___ Sente-se!___ ia questionar, mas estava com a Luma nos braços escolhi sentar.
___ Despeja tudo!___ digo após me ajeitar na cadeira.
___ É, pesa tudo!___ Luma fecha a cara.
___ Não é melhor ela sair?___ indaga Edu.
___ A Luma tica Ati, né mamãe?___ olhei para o bracinho dela. Ela foi prejudicada...
____ Pode falar, não tenho segredos com Luma.
___ Hum-rum___ faz ela.
___ Okay!___ Edu dá de ombros antes de falar: ___ O pai e os avós de Adrian nunca trataram-no como um doente.
Ele sempre fora muito inteligente e se mantinha sempre atento aos negócios da família. Aos 20 anos Adrian formou-se em clínico!
Erick, por outro lado, gostava de gastar, nunca levou nem os estudos a sério. A maior raiva do pai foi de ele ter pago os estudos e Erick ter faltado a maioria das aulas. Erick não se empenhou em passar nas provas para medicina, aos 17 anos Adrian já estava na faculdade de medicina quase se formando.
Erick aos 17 anos, já havia sido reprovado três vezes nas provas.
Se fosse só isso, afinal, nem todos os filhos puxam a mesma capacidade mental que os pais. Entretanto, Erick foi expulso por tentar burlar os resultados da prova que teve como consequência o pai sofrendo o primeiro Infarto. Tinha apenas três anos que o avô deles havia falecido devido a um infarto fulminante, quase aconteceu mais uma tragédia___ ao que parece os problemas cardíacos já é genético nessa família, penso e volto minha atenção ao seu relato. ___ Com medo o senhor Bachmann que se chama Arturo, isso todos sabem?___ assentimos. ___ Fez seu testamento deixando 40% de tudo que possuem para Adrian, 15% para Erick dos mesmos.
A senhora Barbara é dona de 10%; nos outros Hospitais e na clínica, aqui, ela possui 8%; porque cedeu para Enzo 2%; as escondidas, o fez primeiro por eles serem namorados e segundo para ter apoio dele que é um dos primeiros sócios daqui. PC. ___ Edu passa a palavra para PC e volto minha atenção para ele.___ Obrigado Edu! Continuando: a senhora Bárbara temia uma guerra com Erick caso o pior acontecesse com Adrian. Claramente, ela teria o voto de Enzo a seu favor cada vez que descordar de Erick em qualquer decisão que ele tomasse que pudesse prejudicar funcionários ou o andamento dos hospitais. Até aí tudo bem.
Voltemos para os estudos de Erick, seu pai Arturo não desistiu que Erick fizesse algo para ganhar dinheiro, então obrigou-o a fazer enfermagem e cursar administração. Bem, ele conseguiu fazer enfermagem. Seis meses depois o pai deles foi passar por uma cirurgia cardíaca e...___ ele não fala a fatalidade devido à Luma. ___ Adrian nunca se especializou em Neurocirurgia que era seu sonho, por assumir as responsabilidades todas ao lado da avó. Mas ama ser clínico___ PC. Faz uma pausa___ Erick, nunca aceitou ter menos que Adrian e desde o dia fatídico faz da vida de Adrian um inferno. Ninguém sabe em que ele gasta o dinheiro, mas o bicho gasta com força. Edu... ___ os dois revezando e eu já estava tremendo, Luma ouve atenta o tempo todo.___ Crescemos juntos e nos formamos juntos, PC, esqueceu de relatar que Erick é filho da babá que nunca cuidou de Adrian.___ tive vontade de xingar, mas respirei fundo, esperando ele continuar: ___ babá que não cuidou e não recebeu nada mais que 2% dos lucros do Hospital das Clínicas! Eu acredito que isso também tenha irritado Erick, mas a verdade é que o bicho já nasceu ruim. Erick tentou contestar o testamento, tentou persuadir a avó a mudar a decisão do pai, mas graças aos céus a senhora Bárbara não cedeu. Ela tem certeza que se Erick assumir a cadeira principal tudo que é deles será perdido. O patrimônio bilionário dos Bachmann será jogado no lixo. Aqui encerro, PC, deixei de relatar algo?
___ Sim, você esqueceu de contar que o que trouxe Adrian para cá, foi um telefonema de Erick mentindo sobre um infarto da avó.___ travei o maxilar, ódio era o que eu sentia. Erick é um ser humano horrível. Luma chama minha atenção ao puxar minha blusa.
___ Mamãe, a Luma feliu o homi luim, mamãe, eu aceto a toluna dele.___ abracei minha menina.
___ Filha você lutou por seu pai, tenho muito orgulho de você!___ ela disse que lhe feriu na coluna, ela lembrou-se das nossas brincadeiras... Luma pode ter feito uma lesão irreversível em Erick‽
___ Erick está passando pela cirurgia, porque Luma o feriu na coluna!___ afirmo e eles olham-me incrédulos e, ao mesmo tempo cheios de preocupação. ___ Será que Erick irá tentar uma vingança contra a minha bebê?___ murmurei alto porque PC e Edu assentiram. ' Merda tenho que manter Luma por perto e protegida'.___ Eu salvai meu papai. O homi luim jetou papai, a Luma jetou nele. Pá... o mostlo tetéu na Luma, o papai pegui Luma no tolinho pla não fazi cocói. Meu papai dite amo nenequinha e a Luma mimiu. O Ti pedo a Luma, tuidou dela e não vi mais o meu papai!___ as lágrimas descem em meus olhos ela às seca. ___ Tabó mamãe, a Luma bem, o papai tombém!___ céus, ele poderia ter... Não consigo nem pensar. ___ A muié bobonda tava lá tombém mamãe.
___ Que mulher filha?
___ A ti telia vi meu papai! Eu vê Adli, ele meu momolado, ela! ___ subo a cabeça e busco por ar. Vivian também atacou Adrian e Luma!
___ De quem ela está falando?___ indaga PC.
___ Ela fala de Vivian, Luma se lembra da primeira vez que a viu aqui e foi graças a Vivian ter dito que ela se parecia com Adrian que Luma o procurou nos meus registros e se aproximou dele.___ eles olham incrédulos.
___ Adrian fala, mas quando se olha para esse tico de gente não dá para imaginar que ela seja um crânio nesse nível, ela é fofa demais!
___ Obidada tio C...___ ia falar ser PC, mas ele não corrigiu, deixei para lá.
___ O que tens em mente?___ perguntam-me
___ Ao que parece... Melhor dizendo: depois de tudo que relataram Erick ama o dinheiro mais-que-tudo na vida! Minha decisão é arrancar dele até às calças que usa!___ eles sorriem.
___ Conte conosco!___ falam em uníssono.
___ Erick ficará na rua da amargura, ou não me chamo Analuz Sinclair Bachmann, ele não terá chance de chegar perto de Luma, iremos acabar com ele antes que planeje qualquer coisa!
___ É só dar as coordenadas!___ assenti para PC.
___ Dentro do hospital das Clínicas temos voz na sala de reuniões, pois, nossos pais possuem cada um deles 5%, o que nos deixa com 10% de decisão! Dois votos a seu favor!
___ Ótimo iremos arrancá-lo de lá primeiro, Edu!
""Venha com tudo Erick desta vez não será só contra Adrian que lutará será contra uma equipe que ira lhe destruir! Vivian, você me deve e irá pagar e eu já sei como!""
Continua com Analuz… guenta coração.
Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀