50 cap. Nalu

1.8K 164 7
                                    

Eu estava com sangue nos olhos. Tremendo demais, raiva, ódio e tudo que motiva uma mulher a querer bater em outra. A ideia de como entraríamos foi de PC e Edu, os caras conhecem bem a puta sem vergonha. Fora muitos dias segurando para não ir até ela e descer o pau. Tudo está preparado meu celular ligado. E assim que ela abriu a porta.
___NÃAAAAOOOOOOO... ___ Vivian grita e meto a mão na cara dela.

 ___ Vivian grita e meto a mão na cara dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Vagabunda___ ... (Plafff)... ___Cadela!... (Plafff)...

Bato só na cara de um lado... (Plafff)... do outro... (Plafff)... Batia com ódio, ira, a mão ardia a cada tapa, mas não soltei o cabelo mantendo-a presa para apanhar.

___ Aí... AAA... Aí...___ ela chora e tenta soltar, mas não deixo.

___ Vaca, feriu minha filha...(Plafff)... e tentou matar meu marido. (Plafff)...
Dei uma rasteira na vaca jogando-a no chão. Empoleirei na vagabunda...

(Plaff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Plaff... Plafff) bato e o som dos estalos são músicas para meu ouvido. Olhei nos olhos dela... ___ Eu sei que foi você quem comprou a ampola com cardiotóxicos para matar Adrian.

___ Não... Aaaaaa... Tá doendo, socorro Eduuuuu.___ prenso seu pescoço.

___ Ele não vai te ajudar... S não falar, eu vou te enforcar.___ aperto a mão...

___ Não... (Aaaaa)...; por favor não faça isso...___ (chora)... ___ Tenha piedade...___ a mulher implora em um fio de voz e busca por fôlego. Aperto mais, vejo seus olhos se arregalando, lembro de Luma e de meu Adrian.

___ Você não teve dó da minha filha, nem de Adrian! Não implore, minha filha é mais corajosa que você! Ela enfrenta as coisas de frente e você vagabunda age pelas costas. Você é como uma cobra ataca pela traição.___ solto do meu aperto o seu pescoço. ___ Eu vou desenhar seu rosto!

__' Não... Aaaa...___ puxo as unhas com gosto, ela grita tenta levantar a mão para me acertar, seguro seu braço, ela ergue o outro e no vacilo que dou, ela arranha meu pescoço.

___ Ai... Cadela você me machucou...___ mais raiva eu senti, prendi seus braços acima da cabeça e sorri. ___ Vai apanhar para aprender que não se deve mexer com a minha família.___... (Plafff)... o rosto vira para a direita... (Plafff)... o rosto vira para a esquerda. ___ Assume que foi você___ ... (Plafff... Plafff)

___ Fui eu... Aaaa...(ela chora)... Não me bate mais, fui eu... aaaa___ ...(ela chora) ___ Fui eu... Por favor, pare___ Vivian desmonta e assume. 'Consegui!' penso antes de:

___ Cadê a Bambam que entrou e atacou uma criança indefesa e um homem enfermo? Você é fraca, uma vagabunda fraca! Edu?___ olhei para o rosto dela e sorri. Toda Vermelha, boca sangrando, sinto-me vingada, ver minhas unhas desenhadas em seu rosto me faz vibrar. ___ Pense 2 vezes antes de mexer com a minha família, puta.___ ergui meu corpo, arrumei a minha roupa e Edu vem.

___ Vivian temos uma gravação de você assumindo que tentou matar Adrian Ross Bachmann. Essa gravação será enviada para o delegado. Acabou a farsa, você será indiciada por tentativa de assassinato.___

Eu quero saber sobre Erick e o tal touro, se ela contar teremos a confissão, poderemos pegar todos.
___ Edu?___ acenei-lhe, já tínhamos decorado o que seria perguntado

___ Vivian, você comprou as ampolas cardiotóxicos, você mesmo assumiu. Agora me diga se Erick está pagando Touro para assumir toda a culpa em seu lugar?___ Vivian está encolhida em posição fetal e só chora. Pena que são lágrimas de crocodilo, não acredito que ela está arrependida. Vivian é ruim! ___ Fiz-te uma pergunta responda?___ Edu aumenta a voz.

___ Não...Não... Por favor, tenha piedade... Aaaaaa...

___ Você não merece! Não teve piedade de Adrian, nem de Luma, não terá a nossa! Responda à pergunta de Edu.

___ Não...___ murmurou.

Merda, que droga. Olho para Edu e começo a andar de um lado para o outro.
___ Deixa de ser burra, Erick não ama ninguém, não tente acobertar-lo. ___ tento a persuasão. Vivian chora, e chora.

___ Não, ele não fez nada... Eu comprei e pedi a Touro para me ajudar, Erick estava tentando ajudar Adrian.___ grita e chora.

___ Não adianta, essa idiota na vai contar.___ falei revoltada, mulher burra ira assumir toda a culpa sozinha. Penso

___ Tudo bem, já temos o que precisamos! ___ diz Edu e fui até a vaca e cuspi na cara dela.

___ Vagabunda, estou saindo daqui de alma lavada. Pena que não posso te enforcar. Que na cadeia apareça quem faça isso por mim! Vamos Edu.

___ É Vivi, você mexeu com uma mulher que tem culhões. Pena que não gravei sua cara para mostrar para PC, mais irei descrever como você apanhou sem ter oportunidade nem de se defender. Burra, Adrian difere de Erick, seu maior erro foi abrir as pernas para Erick. ___ Edu termina de falar e saímos da casa de Vivian.

___ Você está bem?___ sorriu-lhe.

___ Só um arranhadinho no pescoço, vacilei em não ter segurado os braços dela.___ ele riu.

___ Onde aprendeu a bater?

___ Tio Léo por vezes ficava incomodado de eu só estudar, então fez a loucura de tentar me incluir em aulas de "jiu-jitsu".___ balancei a cabeça em negativo.

___ Loucura?___ ele indagou

___ Sim! Sou competitiva, perder não é meu forte. Apanhei da aluna mais velha. Li bastante, pratiquei sozinha e dei uma surra de verdade nela. Fui expulsa...___ rimos, após sair do minuto de descontração volto para a realidade.

___ Ela não irá entregar Erick!___ ele nega com a cabeça.

___ Erick deve ter feito uma proposta ótima a ela.

___ Mulher tola, Erick a traíra na primeira oportunidade.

___ Sim! Vivian sempre quis Adrian, ele sabia ser por dinheiro, também sabia que ela não era rica. Ela sempre acreditou que ele a bajulasse, mas a verdade é que Adrian é bom, ela pedia e ele lhe dava.

___ Ela o traiu com Erick, eu te ouvi falando isso.

___ Sim! Os dois tinham um lance semanal, ela foi a que ele manteve por mais tempo. Certa vez, ela o viu com às duas...___ senti até um frio na barriga, ele parou de falar e tenho certeza que são duas putas que Adrian ficava.

___ Edu, quer saber, precisa contar não.___ ele riu e continuou andando. Irei para casa quero tomar um banho e me lavar do cheiro da vaca. Olhei minhas mãos e sorri. Perdidas as que não dei.

Continua com Analuz... Guenta coração.

Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora