13 cap. Nalu

2.8K 227 13
                                    


Piiiiiiiiinnnnn...

___ Não, por favor acorde, não faça isso! Seu desgraçado como ousa deixar a minha filha, eu te odeio Adrian, eu te odeio...___ soco o seu peito___ Como ousa desistir, vamos acorde, a minha filha está a chorar por sua culpa. Reage!!___ Patrick colocou a máscara nele e eu ainda estou inerte observando a cor dele sumindo. 'Não faça isso com Luma, por favor! Imploro mentalmente. Drica entra com o desfibrilador e o liga.

___ Nalu Doutora... Ele...___ passo as mãos nos cabelos, eu não posso aceitar. ___ A minha parte foi feita, mas ele não vai...

___ Cala a boca Patrick. Desfibrilador agora! 1... 2... 3...___    dou o choque o corpo dele sobe, mas ele não reage...     ___ Mais uma vez! 1... 2... 3... ____     uso novamente o aparelho o corpo dele levantou, mas nada de subir os batimentos.       ___ Idiota, tem que se desculpar pelo que me fez, eu não vou te perdoar se morrer agora. Você ouviu a minha filha falando que ela não quer que o senhor vá para a lua. Acorde... Acorde seu idiota irritante...  "Piiiiiiiiinnnnn"

___ Amiga, veja ele...

___ Suzy, última tentativa por favor? Luma já perdeu o meu tio, eu não aceito ela perdê-lo também, não é justo.

___ Dê as ordens doutora!___ sorrio para ela.

___ Obrigada e quantos minutos se passaram?

___ 1 minuto 05 segundos!___ afirma Rob. Olho o monitor apitando e vejo os 05 bpm e o meu coração parece estar a morrer junto.

___ Doutora?___ engulo a seco e volto a minha atenção a ele.

___ Desfibrilador e massagem, vamos! 1...2... 3...___    dou o choque, Rob e Suzy fazem as massagens. Os meus olhos não saem do monitor...7... Pin
___ SUBIU!___ grito sorrindo.

____ Vamos só mais um pouco, vamos cara, você consegue?___ Susy fala com Adrian. Eu mantenho os meus olhos fixos no monitor, e sorrio ao ver que...

___ Continuem; 10 bpm... 18... 20... Isso, está a subir, bom trabalho... ___      a minha equipe sorri.       ___ 21 bpm e mantendo, continuem!! 22... 25... 27... 29... 30 bpm, e mantendo!! ___     bato palma..."Pin"..."Pin"..."Pin"..."Pin"...
___ VOLTOU__    levo as mãos a boca e respiro aliviada.

___ Conseguimos, nem acredito! Este sujeito é um filho da mãe sortudo!___ diz Rob abraçando Suzy.

____ Doutora Nalu, pode sorrir! Ele venceu, o cara está vivo. Amiga, Luma não irá o perder.___ os meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu não me permito chorar. Suzy esta certa! A minha menina não irá perder mais ninguém. Observo o monitor mantendo os 30 bpm, mas tenho que...

___ Irei fazer ponte de safena. Suzy veja a máscara se esta bem colocada, confira tudo, Rob, ajude-me e Drica prepare a sala de emergência para o receber!

___ Sim, doutora!___ Drica sai e eu espero a confirmação de Suzy.

___ Respiração estabilizada, batimentos 30 bpm e mantendo!___ afirma Suzy sorrindo.

___ Conseguiu, meus parabéns, salvou o seu macho!___ Patrick tenta provocar-me e os seus olhos pousam no pênis de Adrian. Mordi os lábios e Suzy prendeu o riso. O pênis dele é muito grosso não tem como ser ignorado. ___ Se soubesse que gostava de um pau grosso como o de um jumento, eu tinha-lhe comprado um vibrador extremamente grosso e tirado a sua virgindade com ele!___ "Plafff"...
o som do tapa que dei na cara dele ecoa. Ele leva a mão ao rosto e eu fechei a mão sentindo o ardor.

___ Fora daqui!___esbravejei.

___ Me bateu?___ o idiota indaga se sentindo ofendido, não suporto olhar para cara de Patrick, ele quem fez a cachorrada comigo, e agora quer se fazer de vítima. Pra merda!

___ FORA!___ gritei a apontar para a porta. Ouço as risadinhas da minha equipe e Patrick sai do quarto. Volto minha atenção à Adrian. ___ Vamos levá-lo para a sala de emergência! Vamos ver como ele está primeiro, se esta acordado e lúcido! Adrian?___ chamo-o

___ Hum?___ murmurou sem abrir os olhos. Está ciente de seu nome isso é ótimo. Penso antes de fazer a próxima pergunta.

___ Adrian, que dia é hoje?___ dou leves batidinhas nos seus olhos.

___ Sábado!___ sussurrou

___ Irá para a sala de emergência...

___ Nãooo...___ ecoa por trás da máscara, ele fala ainda de olhos fechados.

___ Precisa disso!___ afirmo

___ Prometeu!___ pego-me sorrindo, dei-lhe até terça-feira para fazer os procedimentos.

___ Doutora?

___ Rob, iremos aguardar e qualquer alteração, quebrarei a minha promessa! Está a ouvir senhor Bachmann?

___ Hum-rum!___ observo o seu lindo rosto e confesso que o meu coração está acelerado e o sentimento que me toma é felicidade. Tenho raiva, sim! Mas não quero que ele morra!
Antes quando não tinha a certeza que ele era o meu primeiro homem eu salvei-o, mas agora que sei que é ele, só de pensar em perdê-lo o meu coração parece que vai parar de bater junto com o dele.

Que alívio sinto de poder falar com Luma que ele está bem! Você foge do passado, mas o passado encontra sempre um jeitinho de mostrar que existiu. Quem poderia dizer que o coração do homem da praia estaria nas minhas mãos?

___ Preciso ir! Qualquer coisa...

___ Avisaremos.___ falam uníssono. Saí a passos largos para a minha sala. Assim que abri a porta eu vi-a abaixada no canto da parede com os bracinhos cobrindo o rosto.

___ Filha?___ abaixei-me na sua frente.

___ Mamãe? Ele não foi pla lua fica com o papai?___ a peguei no colo e olhei os seus olhinhos chorosos o rosto estavam vermelhos.

___ Meu amor, ele está bem! Ele só estava com dor de barriga! Você sente dor de barriga, não sente?

__ Tim, eu tive medo, mamãe doeu ati!__ leva a mãozinha ao coração.

___ Eu sei meu amor! Eu sei!___ afirmo, pois senti o mesmo aperto no meu peito. Beijo o seu rosto.

___ Eu pode vê o Adli?

___ Hum! Que tal amanhã, a mamãe deu remédio a ele!

___ Mamãe pó favo? A Luma precisa vê o Adli, ela tuido dele!___ beijo várias vezes seu rostinho. O amor de filha para um pai mesmo desconhecido nasce assim que eles se encontram. Minha filha ama-o sem saber a verdade.
Verdade que não posso contar por enquanto!

___ Mamãe, pó favo?___ insiste.

___ Filha ouça, deixa a mamãe falar com ele primeiro?

___ Doutora!!____ ergui a cabeça e não pude acreditar...

Continua com Adrian...

Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora