18 cap. Adrian; parte 01

3K 230 15
                                    

Já havia tomado banho, fiz a barba. Três dias que não vejo a minha bonequinha. O meu melhor perfume usei, coloquei um conjunto de moletom branco e estava a aguardar as duas chegarem.
A minha felicidade está tanta que durmo e acordo sonhando com as duas.

Amo os olhares desejosos que Analuz dá-me! Quando eu falo, os pelinhos dela se arrepiam e os seios ficam rígidos e quando ela tira os seios para amamentar Luma dou uma olhadinha discreta neles.

O meu maior desejo é mamar direto na fonte do meu alimento, sugar até os esvaziar e degustar o doce e grosso leite morno que ela me dá. Confesso que estou viciado nele, e sem o meu leite eu não sei se sobrevivo. Se ela parar de dar-me leite, acho que os meus batimentos irão cair, e ela terá que me resgatar novamente do outro mundo. 'Rio sozinho.' Mudando de pensamento:

Ainda não contei nada para a minha avó. Sei que não estou bem, temo que Erick possa atormentar Analuz e a minha filha. Evitar é melhor que remediar.

Tenho que conversar com Analuz sobre incluir o meu sobrenome no nome da minha filha. "Luma Sinclair Bachmann, a pequena senhorita Bachmann." Só de pensar na pronúncia já fico eufórico. Tem a questão de contar que eu sou o pai dela, também.
Gosto de ser o Adli dela, mas quero ser chamado "pai!" Afinal, é o que sou, o pai de Luma, eu não me canso de repetir isso; e amo cada vez que o meu cérebro anuncia: "Sou pai de Luma!" É foda para caralho, ser pai!

___ Senhor?___ levantei a cabeça saindo dos meus pensamentos para responder à mulata.

___ Sim!

___ Precisa dos meus serviços extras?__ será que ela não entende que não irá mais acontecer uma foda entre nós dois?

___ Não! Pode sair, estou a esperar visitas!__ a mulata come-me com os olhos e eu ignoro-a assim que vejo a chegar na porta as duas mulheres da minha vida.

___ Adli?___ a minha menina sorri ao entrar e eu estou babando. Ela está linda demais, o cabelo está preso só um pouco por cima e o laço da um charme a deixando mais Bonequinha ainda.

___ Minha bonequinha, você está linda demais! __ sorri tímida e mexe o corpinho.

___ Obligada, a Luma estoleu a lopa e a mamãe alumo o bebeu. Olha!___ gira e eu estou maravilhado, fodidamente apaixonado por ela. O cabelo dela é grande, ótimo de crescimento. Está vestida lindamente. Ela é linda demais, caralho. Eu quem fiz!

___ Está perfeita e linda. Quem é a bonequinha do Adli?___ queria falar bonequinha do papai. Mas contive-me.

___ A Luma é a neneca do Adli!__ pula me tirando risadas. ___ Mamãe a bosa.___ Analuz traz a bolsa passando ao lado da mulata e puxa a cadeira e senta-se com a cara amarrada. ___ Meu Adli, a mamãe fazi sopa de letlinha pla nós!

___ Hum! Sopa de letrinhas amo!

___ A Luma tombem! Né mamãe?

___ É filha!___ merda a mulher está só o veneno. ' Espera, Analuz está com ciúmes?' Olho o seu rosto e me pego a sorrir.

___ Pode sair!___ fala sem olhar para a Mulata.

___ Com licença!___ a mulata sai e Analuz continua com raiva. Quer descobrir? Provoque a mulher.

___ Está tudo bem Analuz?

___ Não era para estar, senhor Bachmann?___ revirei os olhos.

___ Pare de chamar-me assim, sou Adrian!

___ Hum! Imagino que a servente chame-te assim na hora de molhar o biscoito no leite?___ usa um trocadilho e eu rio.

___ Uma vez apenas ela me trouxe tal coisa!

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora