41 cap. Tadeu Sullivan

1.8K 166 15
                                    

___ Doutor apareceu essas bolinhas no meu corpo?

___ Hum-rum!___ digo sem olhar o paciente. Não consegui desviar os olhos do celular. Meu estômago estava revirando. 'Céus, meu pai e o pai de Adrian... O que eu fiz com Analuz?' Passo as mãos nos cabelos.

___ Doutor? O senhor está bem?__ respirei fundo antes de...

___ Vou lhe encaminhar para um dermatologista!

___ Mas o senhor nem olhou?___ respirei fundo novamente levantei e fui até o senhor. Havia algumas erupções em seu braço. Eu poderia dizer que ele está tendo alergia, mas não estou com cabeça para explicar.

___ Irei o encaminhar, isso é uma alergia, a dermatologista irá lhe dar detalhes e irá lhe receitar pomadas.___ ele assentiu. Fiz o encaminhamento e carimbei.
___ Segundo andar é só ir...

___ Obrigado, doutor!___ peguei novamente o celular nas mãos. Adrian enviou-me isso...

___ Você também acredita que seu pai ao lado do meu esconderam e acobertarão um monstro... Merda, tio! Eu vivi minha vida lhe defendendo, caralho, eu...___ fecho os olhos prendendo as lágrimas.

Tratei-te como um rei, eu o amei, o senhor mentia e se fazia de bom samaritano. Porra, se estivesse aqui, eu juro que eu o socaria até te desfigurar. Passo as mãos no rosto esfregando até arder.
Céus, Ariana correu perigo.
Meu pai o senhor nos escondia em seu quarto porque temia seu irmão, como pôde mantê-lo dentro da nossa casa? Tinha que tê-lo mandado para a cadeia!

___ Aprendiz relata que foi abordada na porta do banheiro e que o senhor Celso a tocou em suas partes íntimas, prendeu seu pescoço e a virou de costas. Relata que assim que ele a dominou desceu sua... ___

Não consegui terminar de ler. É demais, pobre da minha avó, com seus 85 anos não merece uma notícia dessa. Seria doloroso ela descobrir que gerou um monstro.

Pai... A raiva está me consumindo. Como ele conseguiu assinar uma porra dessas? Afastar o monstro para ele... Céus, se tivessem o prendido Analuz não teria engravidado, nem se casado com ele. Mulher infeliz casou-se com um monstro e... Nunca deveria ter julgado. ___Meu pai é culpado. ___ rosno com as lágrimas nos olhos.

Odiei Analuz filha, nunca a tratei bem, culpei a garota e não a aceitei na família. Agradeço, por nunca ter maltratado a Luma, pelo contrário era ela quem me maltratava. Quase consigo rir. Bobondo a Luma não te gota! Bobona é você! E de tanto ela implicar comigo não resisti-lhe, devolvia a implicância. Aquele pingo de gente consegue ganhar qualquer coração até o meu coração que odiava sua mãe e sua avó! Meu pai, o que eu fiz com às duas Analuz? Luma, perdoe-me, por minha culpa, você nunca conviveu com sua bisavó!

Volto minha atenção ao celular. ___Céus, a garota aceitou dinheiro! Porque fez isso? Você não deveria, sua dignidade não poderia ser comprada. Aqui também consta o tratamento psicológico que ela teve. Como ela aceitou dinheiro? Caralho, ela deixou que um... Não consigo nem falar o que ele era. Como ela ainda consegue trabalhar aqui?___ saí da minha sala e caminhei a passos largos desci a rampa correndo. Assim que cheguei...

___ Rebeca?___ rosno seu nome.

___ Senhor Sullivan precisa de algo?___ passei a mão nos cabelos desgrenhando os fios, ainda nervoso estalei os dedos. ' Tenho que confrontá-la, preciso de uma resposta'... ___ O senhor veio saber porque a senhora Vivian entrou no quarto do senhor Bachmann?

___ O quê?___ saí até dos questionamentos.

___ O irmão do senhor Bachmann também está lá.

___ Espera... Espera?___ meus pensamentos voltam para Luma...

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora