21 cap. Analuz Vasques Sinclair

2.7K 222 14
                                    

Olho para o quadro pendurada na parede e não me arrependo de estar aqui!

Ela era só uma criança quando decidi ter que me casar com o pai dela.
Eu trabalhava ao lado de Leonardo, éramos bons trabalhando juntos, naquela época nós dois trabalhávamos como médicos Forense.

Léo aconselhou-me a não fazer isso, mas tola e cega de um tal amor, não o ouvi. Ela tinha quatro anos quando decidi que iria trabalhar a noite, cinco meses depois do meu casamento.

Tive que fazer um acordo com Leonardo, pois, como nunca confiava no pai dela, ele decidiu que até eu sair do serviço minha menina ficaria com ele.

Na vida nada é certo e um sonho chamado família se acabou em uma certa noite que Léo teve um caso demorado e não a pegou. Eu trabalhando como fazia todas às noites senti um aperto no meu peito, e ao cochilar sonhei que minha menina havia se machucado. A preocupação em minha mente e o aperto no peito fizeram-me sair antes do o meu horário, eu precisava ver o que estava acontecendo com ela.

Quando cheguei em casa? Aquele desgraçado estava com a minha menina no colo, ela estava nua, e ele a tocava.

___ Para papai!__ senti meu mundo se acabar.

___ Celso, está louco?___ gritei pegando minha filha de seu colo.

___ Eu não fiz nada, eu...___ levei-a para o banheiro, tranquei a porta e como eu me formei como médica e o que mais sabia fazer era consertar e destruir um corpo, fui até a minha bolsa peguei minha arma. Ele estava de costas para mim. Disparei sem lhe dar oportunidade de tocar em mais nenhuma criança.
Celso caiu, olhei para ele vendo seu fim!

___Morre desgraçado!___ gritei antes de acender um cigarro e pegar o telefone para ligar para Léo.

___ Analuz?

___ Léo, deixarei a guarda de minha filha para você! Perdoe-me você tinha razão, Celso, ele...___ fechei os olhos e chorei pela primeira vez na vida. Era chamada sem alma pela minha frieza.

___ O que ele fez? Se ele te machucou, ou a ela, eu o matarei!

___ Ele tocou-a, ela estava nua no colo dele. Eu o matei, irmão!

___ Estou indo, não faça nada!

___ Não, fique aí, se vier temo que não poderá ficar com ela! Irmão não conte nunca o que aconteceu, invente que eu era uma alcoólatra que nunca poderia cuidar dela, quero que ela nunca se lembre do que aconteceu aqui!

____ Você é a mãe dela, eu assumo a culpa, volte!

___Não posso aceitar isso, eu errei, cuide dela!

___ Analuz Vasques Sinclair?

___ Eu te amo irmão e a amo!___ desliguei e me arrastei pela parede. Chorei tudo que poderia. Após me levantar fui ao banheiro, peguei minha filha, subi com ela e a vesti antes de colocá-la na cama. Como se tudo estivesse normal, contei a história de Alice no país das Maravilhas! Ela já a decorou, uma menina com uma mente além da compreensão.

___ Durma, você estava como a Alice sonhando, nada aconteceu aqui! A mamãe está bêbada e não pode ficar aqui, o papai foi embora e nunca mais chegará perto de você, está segura. Minha Nalu, você irá morar com o tio Léo, quer?

___ Não! Eu quero ficar com você mamãe!___ segurei às lágrimas.

___Um dia você voltará-me!___ beijei seu rosto, esperei ela dormir, saí do quarto e chorei gritando e quebrando tudo que eu podia.

____ Maldito, eu te amei, confiei em você e me pagou com traição? Tirou-me de perto da única coisa que amo. Minha menina crescerá sem mãe. E você nunca mais tocará em ninguém.

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora