29 cap. Adrian

2.6K 214 28
                                    

___ Olá mamãe?___ e a Analuz inexpressiva sorri cheia de amor.

___ Oi, meu amor?___ fala, olha-me incrédula e sorri, retribuo o sorriso e sigo para a cadeira principal.

___ Papai, onde a Luma tenta?

___ Na cadeira da ponta, a principal, filha!___ todos se colocam em pé para tomarmos nosso lugar.

___ Uau... Olá, ola! Papai é muiiita gente, né?___ ela faz 'olá' e eles sorriem e acenam para ela.

___ Sim, bonequinha!___ e de cabeça erguida minha filha caminha, passos firmes como uma Bachmann, eu de rosto fechado como o CEO que sou a sigo.

___ Meu papai, a Luma pode tenta?

___ A cadeira é sua! Daqui a alguns anos será minha substituta e sentará aqui e está vendo todos esses rostos?___ ela assente. ___ Você será a nova CEO deles!___ sento-me e pego-a no meu colo, mostrando o posto que ela ocupa. ___ Analuz, sua cadeira fica ao meu lado!___ Analuz arregala os olhos. ___ Rebeca, ajude a mãe da minha filha, minha esposa a tomar seu devido lugar!___ Analuz levantou-se e Rebeca move a cadeira para o meu lado.

___ Deu sua palavra?___ rosnou Tadeu.

___ Estou cumprindo. Olhe se tenho alguma prova em mãos? Como majoritário, estou lhes apresentando sua futura CEO, já que marcaram a reunião e eu posso ir e vir a hora que quiser, já que 'isso aqui é meu'!___ coloquei ênfase.___ Decidi lhes apresentar sua futura CEO hoje!

___ Eu posso cê CIO agola?___ pego-me rindo. Olhei em volta

___ Primeiro tenho que apresentar-lhe.

___ Tá bom, a Luma espela. Papai cadê o soliso da Luma?___ sorriu-lhe e ela retribui.___ Bom ninino!!!( Kkkk) gargalhei.

___ Apresento-lhes Luma Sinclair Bachmann.___ ouço os aplausos e ela também bate palmas toda empolgada.

___Agora eu pode papai?

____ Sim! Luma, para ser uma CEO você deve observar a sua volta.___ ela olha todos em volta da mesa___ Deve estar sempre um passo a frente deles. E saber o que fala, também deve ouvir os presentes se discordar...___ os olhinhos dela não saem de mim, atenta e focada! Essa é a minha bonequinha! ___ Você deve marcar outra reunião e buscar por mais opções. Você deve falar o que sabe, e... ___ ela levantou a mãozinha. Pode falar! Digo passando a palavra para ela.

___ A Luma é espelta e a mamãe cleveu M-A-l-k S-U-L-L-I-V-A-N e um mumelo glande 35 A-N-O-S a Luma leu 180,00 L-o-u-bo.___ sorri na inocência de criança, acho lindo ela não pronunciar o r.

Analuz disse que ela nascerá com a língua presa é por isso que as palavras ainda se formam. Luma demorou um pouco a falar. Mas se dependesse de mim ela falaria lindamente assim para sempre. Pena que eles crescem.

___ Do que ela está falando?__ rosnou o sócio mais velho o senhor Cardoso.

___ O que mais a mamãe escreveu?___ Instigo sem responder.

___ A Luma tabe...___ beijo seu rostinho.

___ Eu sei, a Luma é a CEO, e o orgulho do papai!

'___ Eu é...___ leva a mão a boquinha e sorri tímida.

___ Sim, e mesmo se a Luma não for a CEO, ainda será o orgulho do papai!___ declaro, porque se um dia ela não quiser assumir este posto, ela saberá que ainda a amarei.

___ Papai, eu quero cê a CIO do papai.___ Sorriu-lhe.

___ Tudo bem assuma seu posto CEO...

___ Bem a mamãe cleveu L-o-u-bo D-E L-EM-E-D-I-O, tombém tem muuiiito mumelo é 100,000,00, é glande , né papai?

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora