Passei novamente por uma porrada de exames e continuo em observação.
Uma hora depois de me trazer dos mortos, como disse a doutora, fui realocado para um quarto particular no segundo andar. Tenho um macho e uma loira me vigiando, eles revezam o tempo todo. Ainda não falei com a minha avó! Sinto alívio por ela não ter vindo para cá.Como sabia que ela viria para cá? A resposta é simples: nosso cardiologista é o Dr. Leonardo Sinclair!
Sinclair? Engraçado, posso jurar que a médica que me atendeu, também tem este sobrenome. Seriam parentes, ou é coincidência de sobrenomes? Olho para o relógio do celular e suspiro desanimado. 22h, belo aniversário este meu!
Me pego sorrindo ao lembrar das duas pedras de esmeraldas que me olhava friamente. Verdes esmeraldas, são os olhos da doutora! Pena que não a reparei direito, estava meio que acelerado e desnorteado após acordar!___ Senhor Bachmann?
___ Sim!___ giro a cabeça e encaro a loira e puta que pariu, que mulherão, ela deve ter 1,80m de altura, olhos verdes claros e linda! Parece até lutadora, corpão da porra! Puxo um sorriso, vai que, né? Eu pego, é só retribuir o sorriso!
___ Visita!___ cadê o sorriso de volta, gatona? Caralho, eu prefiro o hospital das clínicas, se fosse lá minha noite seria mais...
____ O senhor ouviu?___ saio de meus pensamentos para respondê-la:
___ Hum?
___ Visita?___ hum, que boca linda, penso.
___ Ah Tá!___ digo, dando de ombros.
___ Está vivo, eu sabia, afinal, vaso ruim trinca mais não quebra.___ levanto a mão e bato na de PC!
___ Ainda estou aqui!___ afirmo...
___ Caralho! E dizem que ele tem problemas cardíacos que médico mentiroso!___ ergo a mão e bato na de Edu. Eles puxam as cadeiras e os olhos de PC, exploram a loira gostosa e grande! A loira tem rabo de arraia, bom pra dar uns tapas.
___ Quem é?___ ergo a sobrancelha, antes de o responder:
___ Eu vi primeiro, estou dodói e preciso de carinho!___ corto o cara.
___ Você está aqui de molho, não pode fazer força, já eu...
___ Vai se lascar, Pc...___ rio e Edu também.
___ Ainda estou aqui, sabiam?
___ Hum?___ fazemos uníssono.
___ Enfermeira Suzy, só terão 40 minutos de visita! Qualquer coisa é só chamar pelo botão!___ Bruta, adoro. Penso, vendo ela girar nos calcanhares.
___ Linda, gostosa e grande, perfeita para mim!___ fala PC, vendo a raba da loira. Edu, não fala nada, ele é chegado em uma morena, fode com loira também, mas tem que ter a morena junto.
___ Cada uma que me aparece...___ mulher resmunga e sai.
___ Ela é minha, e chega de discussão!_ PC, toma posse, eu e Edu rimos, e o silêncio prevalece em seguida. Imagino que eles queiram saber o que aconteceu.
___ Erick, ligou falando que a vovó teve um infarto, eu...___ suspirei sem ter mais o que falar.
___ Aquele filho de uma mãe, cara é só permitir que meto soco na cara dele até desfigurar.___ PC junta os punhos após falar.
___ É ruim, de você o socar sem eu te ajudar!___ Edu fala e faz o mesmo.
___ Deixa ele, o que ele quer é minha parte, estou vivo, ele vai ter que me engolir mais alguns anos!___ afirmo, mas a dúvida ainda prevalece. Duas paradas cardíacas seguidas só podem significar que meu coração está parando. Olho para a parede imerso nesta certeza.