Mexo na cama e senti falta do corpo quente e cheiroso agarrado ao meu. E mais falta ainda da minha mama. Droga que horas são? E, porque ela não me acordou? O sono que não me pertencia me toma novamente. Um toque no meu ombro me faz ser rápido e agarrar a mão de alguém. "Tem homem aqui?" Apertei mais.
___ Caralho vai quebrar minha mão. Soltei-me não sou seu inimigo.
___ Está aqui, entrou escondido e me toca enquanto durmo, meu amigo que não é! O que quer?___ não o soltei.
___ Caralho soltei-me! Ouça senhor Bachmann, sou chamado Rato. Venho em paz e em nome de Analuz Vasques Sinclair. A mãe de Analuz!___ afirmou, eu o soltei e sentei-me na cama.
___ O que quer?___ rosno.
___ A doutora sabe ser o pai de Luma!
___ O que ela quer conosco?___ indago.
___ O senhor Leonardo está morto, ela quer saber se sabe quem o matou?___ suspirei.
___ Ele está em coma, traumatismo craniano, o coração ainda bate. Mas não sei quem foi o culpado. Analuz não autorizou desligar os aparelhos e também não conseguiu achar um culpado. Era só isso?
___ Sim, e não!___ ergui uma sobrancelha, 'o que ele quer afinal?' penso. ___ Erick e uma tal de Vivian, foram visitar a doutora.
___ Ela acredita que foi um dos dois?___ a primeira coisa que pensei falei.
___ Sim!___ ele assentiu.
___ Meu irmão é difícil de lidar, mas não acredito que...
___ Eles foram tentar a compra dos 5%!___ ele me interrompe.
___ Eu já sabia!___ afirmo
___ Sabia?___ ele questionou em tom assutado.
___ Sim, meu irmão é ambicioso, ele iria atrás dela mais cedo ou mais tarde. Responda-me o que a fez pensar isso?__ pego-me sorrindo, 'somente o culpado iria atrás do que acredita que conquistou.' Penso
___ Ao que parece já tem a resposta.__ puxa um sorriso depois de falar.
___ É! Meu irmão não é culpado.___ falo tentando convencer-me disso também.
___ Ele ameaçou a doutora.
___ Isso sim, é novidade, Rato!___ digo surpreso. ___ Conte como?___ perguntei tinha que saber quais merdas Erick estava fazendo pelas minhas costas.
___ Mandou-a ter cuidado no presídio.__ Esperei ele falar mais... Só que a única coisa que absorvo... 'A mãe de Analuz está na cadeia?' Isso sim, é novidade.
___ Então a mãe dela não a abandou?
___irei contar-lhe a história.
___ Sou todo ouvidos.
___ Nalu era só uma criança quando Analuz decidiu casar com o pai dela. Ela trabalhava ao lado de Leonardo, naquela época os dois trabalhavam como médicos Forense. Bem, Leonardo não queria o casamento, ele fez de tudo para Analuz não casar.
Mas ela não o ouviu e casou-se com o pai de Nalu.
Nalu completou quatro anos e Analuz completou cinco meses de casada, decidiu então trabalhar a noite! Leonardo como sempre via além e não permitia que Nalu ficasse com o pai, sempre a pegava.
Analuz a pegava pela manhã.___ eu ouvia atentamente tentando entender e não perder uma palavra sequer. ___ Certa noite ele teve um caso demorado e não a pegou. Analuz relata que: trabalhando sentiu um aperto no peito e ao cochilar sonhou que a menina havia se machucado. Ela saiu antes de o horário para ver o que estava acontecendo com a filha. Quando chegou em casa... ___ ele suspirou pesado e parece sofrer.
Respirei fundo e olhei para meu monitor, os 30 bpm ainda se mantinham. ___ O desgraçado do pai estava com a menina no colo, ela estava nua, e ele a tocava.