54 cap. Luma a Fofucha.

1.6K 162 6
                                    

___ A meu amor, não fique triste!___ mamãe dá tolinho. ___ Tânia obrigada, meu pai, quando você vai ganhar essa criança?___ eles li

___ Ainda falta um mês!

___ Céus, parece que não nasce nunca!__ a vovó ti dizeu

___ Será um parto normal e assim que nascer quero todos me visitando!

___ Combinado!___ todo mundo dizeu.

___ Xau Tia do baligão...Hummm... ___ Mamãe?

___ Sim, meu amor?

___ Tomo ela danha o bebê nomal?

___ Ah... Humm... É... Filha, olha a educação. Diga olá a todos. ___ ela não falai, tomo eu vai descobli.

___ Hummmmm...___ tloco o dedim no quexo. "Tomo, eu vai dicobli?" Eu pensa.

___ Luma, nem pense em investigar isso, céus.___ mamãe li e todos tombém.

____ Não li, a Luma dicobli!

___ Pelo amor... meu pai... Filha... Socorro...___ (Hahaha)... eu li.

___ Tocorro, a mamãe é muiiito glaçada.

___ Luma, volte sua atenção a sala. Diga olá e foca na reunião.

___ Abom! Pois a Luma descobli do bebê nomal!___ mamãe não soliu tá de zanga
e eu li. ___ Ti, ti, ti é muuiiito Ti. Vovó, vovô e a Aliana.

___ Olá Luma?

___ Olá! Olá, tooodo mundo. Te ti fala, mamãe?

___ Estamos falando sobre a reunião com o homem ruim.

___ A Luma não dosta dele, é má, luim, o dicho do papão.___ (Kkk eles li)___ A Luma vai li da cala dele, eu vai uta tom ele... Pá... Pá... (Kkkk eles li poquê?)__' A Luma fote, heloina, não li.

___ Vai meu amor, você lutará com ele. Sabemos que você é uma heroína, só que dessa vez, a mamãe estará com você!

___ Obidada mamãe!

___ Uma semana!___ Ti C, dizeu

___ Sim, dentro de uma semana Erick conhecerá quem é Analuz Sinclair Bachmann.___ mamãe dizeu

___ E a Luma tombém, né mamãe!

___ Kkkkk e a Luma tombém!___ mamãe beija eu.

___ Não sabemos qual proposta ele tentará usar para ganhar os demais sócios! Dois contra, você já tem!___ Ti C dizeu

___ A Luma tombém é tontla!

___ O seu é o principal Luma!___ Ti Du dizeu.

___ A Luma é a CIO do papai! Eu tuida do papai, a mamãe tombém, né mamãe?

___ Sim, nós cuidamos do papai. Na sexta-feira iremos dar a Erick o que ele merece! Vamos acabar com ele!___ mamãe dizeu.

___ Vamo taba tom ele!___ a Luma tá de zanga do homi luim. Eu taba tom ele, eu tiuda do meu papai e da mamãe! Eu pensa.

___ Bem, temos que ir!

___ Xau Ti C, xau Ti Du...

___ Tchau Luma! Aos demais, nós vemos em breve.

__" Tchau para os dois!___ eles vai.

___ Luma?

___ Tim mamãe?

___ A mamãe encontrou um remédio que ira curar todos os dodóis do papai!___ eu ablaço a mamãe e beji.

___ Obidada mamãe! A Luma ama, e te vê o papai. Mamãe, eu já tonto os dedim das mãos e já vai plo pé... É muito dedinho de sadade do papai.

___ Filha...

___ Tô favo mamãe?

___ Nalu, deixe-a vê-lo.

___ Obidada vovó! Mamãe tô favo?

____ Filha, ouça a mamãe colocou no papai um respirador. Você...

___ É o tanim te toloca na galganta. A Luma tabe.

___ Você viu seu pai escondido filha?__ eu nega tom a bebeça.

___ Fui eu quem explicou-a!___ mamãe olha a vovó. ___ Ela estava só perguntando, então falei-lhe que o cano ajuda o papai a respirar e ele não sente dor na barriga, nem no peito.

___ A vovó plico, a Luma tente...___ mamãe supila.

___ Nalu, está magoada de eu...

___ Não, obrigada por explicar, eu nem sabia como explicar a situação... Luma, ouça a mamãe.

___ Eu ovi!

___ Poderá ver seu papai, mas não pode demorar muito tempo lá dentro.

___ Obrigada mamãe!___ eu beji o losto da mamãe. ___ Dete eu vai!

___ Luma é melhor...

___ A Luma tabe e vai vi o meu papai, no peligo a Luma glita tocorro mamãe.___ eles liem.

___ Tudo bem, não demore, a mamãe estará na sala dela, assim que sair do quarto do papai venha para junto da mamãe.

___ A Luma tê mama pumelo...Hummm... Não, a Luma, vi o meu papai pumelo.

___ Kkkkk , vai ver seu papai, assim que voltar, lhe dou mama.

___ Hum-rum. Um...doise... Tlês...tato... Tinco... Tula malelinha. A Luma pula nos tatados do tiso. Teis e Lua... a Luma não danho Tolinho ninguém pla lá.
___ Dodoletinha tá na tozinha, tazendo totolate pla madlinha. Toti...toti... pena se pau... Oim de vlido e naliz de pau-pau... lampa alta. Aí, te tansada! Lespila...
Plonto, eu sobe mais.
___ Momolado de teno... Humm... Papai momolado não. Eu tanta olha.

___ Dome neném ti a tulca vai peda...
Mamãe foi tá loça, papai foi ticia.
...Humm... Tem tuida do bebê? Hahah...
Plonto chegui, a polta tá blida...

___ Olá Luma?

___ Ti Su...___ ela beija eu.

___ Que coisinha mais linda da tia Su. Sua mãe deixou...

___ Tim a mamãe dexo! Eu jula.

___ (Hahaha). Tudo bem seu papai está dormindo.

___ Hum-rum. Xau...___ Ti Su vai.
Eu puxa a tadela pla vi meu papai. Tão indo meu papai. Ele tá tom o tanim pla tica bom.

___ Papai, é a Luma a nenequinha do papai. Eu tonto muiiito dedim de sadade do papai___ eu beji muito ele. ___ Papai o blacim da Luma salo, eu não cocói. Eu boa e vai tuida do papai ninovo.___ o "pinpinpin" do meu papai tá mumelo glande "80" ...Humm... Luma tabe. 'Bitimento'. ___ Papai, ove a nenequinha!

Continua com Erick... Guenta coração, tá chegando...

Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora