56 cap. Nalu e Luma

1.7K 167 11
                                    

❤️Tive que criar um dueto, merecia❣️

(✧⁠*( Nalu )⁠✧⁠*⁠。

___ A Luma não taí dati! Eu é a filha do meu papai Adli! Não taí!___ minha menina está linda vestida no terninho igual ao meu. Fiz um rabo de cavalo alto e coloquei o laço branco com preto! "Mamãe tem ti cê o ti o papai dostou". O laço que ela usou em sua primeira aparição como 'CEO'. O rostinho de boneca está focado em Erick.

___ Tirem às duas daqui agora! Essa senhora se aproveitou de sua filha ter uma leve parecença com meu irmão e está tentando fazer que acreditemos que a menina é filha de Adrian. Senhora, saiba que poderá sair daqui com um processo. Se retire, não é bem-vinda! Saiam, ou irei chamar os seguranças.___  Erick não consegue esconder que está em choque. Gosto disso. Todos olham minha menina e os sons são:

___ A menina é a cara do senhor Adrian, não tem como negar!

___ Céus, ela é idêntica!

___ Como isso é possível?___ puxei um sorriso ao ouvir a realidade que Erick está tentando ocultar.
Luma é a cara de Adrian, como esse tolo tenta indagar o contrário?

___ A Luma é a talinha do meu papai Adli! Eu é a nenequinha do papai.

___ Sávio chame os seguranças e coloque às duas para fora. Chame também o advogado irei entrar com processo contra essa senhora!___ meu sorriso de deboche aparece.

___ Isso mesmo, vá senhor Sávio e chame o advogado!___  Erick arregalou os olhos. Quem fala o que quer... O advogado irá entrar com os papéis assinados por Adrian, mas Erick não sabe disso.

___ O que esta acontecendo aqui?___ Erick grita.

Seus olhos negros são os olhos do mal. Acredito que se ele pudesse voaria em Luma.  Tadeu se colocou ao meu lado. Nunca pensei que poderia contar com ele como está acontecendo ultimamente.

___ Pronta?___ perguntou.

___ Sim!___ respondo.

___ Senhoras e senhores presentes! Todos conhecem meu pai, o senhor Mark Sullivan?

___ Sim!___ foi unânime.

___ Sou Tadeu Sullivan seu sucessor. Pelo respeito empregado a nossa família, a qual administra o Pronto-Socorro há vários anos, peço-lhes toda atenção para às duas pessoas presentes ao meu lado! Luma...___ ele passa a palavra para minha menina.

___ Boa tade!___ minha menina apruma o corpo. Olha-me eu assenti para ela continuar. Já havia repassado como ela iria se apresentar. ___ Eu é a Luma Sinkel Bitm... E a mamãe é Analuz Sinkel Bitm...

___ É fácil falar isso criança!___ Erick parece ter esquecido o que Luma o fez! Ele não entendeu que com a minha menina não se mexe. Abaixei-me a altura dela.

___ Lembre-se de tudo que o seu papai lhe ensinou, faça o que quiser, a mamãe está a seu lado

___ Ti?___ ela olhou para Tadeu. ___ A sala é sua, assuma 'CEO'!___ Luma sorri abertamente e...
(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)

✧⁠*(Luma)⁠✧⁠*⁠。

"Eu é a CIO do papai! Eu assumi. A tadelinha pintipal é da Luma, o papai fali. O homi luim tentou na tadelinha meu." Eu penta.

___ A tadela pintipal é meu!___ fali plo homi luim.

___ Não tens nada aqui menina!___ luim, má, bito do papão, não dosta dele.

___ Senhora?'___  a mamãe peda o papel ti tem o nome da Luma, o papai ti faziu.

___ Minha filha é a herdeira de Adrian! Ele deixou isso claro, e deu a minha...

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora