23 cap. Nalu; parte 02

2.7K 208 13
                                    

Mesmo sabendo que do outro lado dessa porta tenho que matar um leão, não saí do quarto de Adrian. Esperei até ter certeza que Adrian estaria medicado, e após ver estarmos sós...

___ Analuz?___ chama com a voz mais baixa.

___ Sim!

___ Mamãe... mamãe...___ Luma desce da cadeira e me chama enquanto ele...

___ Sim, filha!

___ Tem te tila o eitinho do meu papai.__ olhei-o e o sorriso no rosto dele prova que ele iria pedir o mesmo.

___ Era isso que queria, certo senhor Bachmann?___ ele gargalhou.

___ Minha filha lê até meus pensamentos. Bonequinha o papai a ama!___ ela sorri estende os braços, eu a pego e a levo perto dele. Vejo-o fechar os olhos e suspirar apaixonado assim que ela o beija.

___ A Luma tombém ama o papai! Eu tuido dele, né mamãe?___ beija meu rosto ___ Mamãe...

___ Sim!

___ Dexa a Luma leva o meu papai pla casa?___ o homem fechou os olhos. E eu quase chorei, como falar-lhe que ele não pode sair, e como contar-lhe que ele poderá nos deixar a qualquer segundo. 'Droga de vida. Eu não aceito o perder, e se acontecer o que será de mim e de Luma?'

___ Assim que eu terminar de fazer todos os exames, eu irei com você para sua casa, bonequinha!___ ele respondeu, pois, eu não tinha uma palavra sequer para a responder.

___ Eeeee.... O papai vai mola tom a Luma, lalalaaaa...___ ela cantou nos tirando do momento nostalgia fazendo-nos rir.

___ Sim, meu amor, o papai irá! Agora temos que ir!

___ Mamãe o eitinho!

___ Analuz o eitinho!___ revirei os olhos. Tal pai, tal filha.

___ Certo, fique aqui com seu pai, eu irei tirar o leite.___ sentei-a na perna dele e...

___ Papai, a Luma vai tanta, pla mimi... Dodoletinha tá na tozinha fazendo totolate pla madlinha... toti... toti... Pena de pau... olho de vlido e naliz de paupau...___abri o macacão após pegar o copo dele e fui tirar o leite ouvindo... ___ Tego um home todo de blanco tapeu ze lado meu momolado... ado, ado...

___ Nada de namorado, essa música está errada.___ e o ciumento não gostou da parte do namorado, imagino

___ É momolado papai...

___ Não, é assim, ouça: chegou um homem de terno branco chapéu de lado muito engraçado... ado, ado...__ (Hahaha) ele mesmo riu.

___ Não papai, é momolado, né mamãe?

___ Sim, filha!

___ Não gostei dessa, bonequinha cante outra. De preferência sem outro homem que não seja eu.___ ciumento dos infernos, penso, coitada da minha filha.

___ Blila, blila estelinha, telo vê blila lá no céu titinininha, blila, blila sem pala... Eeeee...___ e os dois batem palmas.

E a vaca aqui só espremendo leite. Kkkk... Mudei de seio, espremi mais um tanto bom, fechei o sutiã e abotoei o macacão. Tapei o copo e o coloquei na bolsa térmica.

___ Pronto está aqui!___ mostrei para os dois.

___ Obidada mamãe.

___ Obrigado, mamãe.__ fui obrigada rir.

___ Certo, agora é fato, estamos indo.__ ele suspirou e Luma o encheu de beijos.

___ Te tompolta como um bom ninino, ti a Luma vai fazer o papá...___ mexe os dedinhos de um jeito lindo.
Minha filha é um amor.

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora