42 cap. Nalu

1.8K 175 5
                                    

___ Paixão, por favor não me deixe... (Aaaááá)... acorde por favor!___ meu Adrian está frio, não está se mexendo, não tem... ele não pode me deixar.
___ Senhor Bachmann acorde por favor? Paixão, sou eu, a sua Luz olhe-me.___ choro e balanço Luma que está em meus braços. ___ Nossa filha esta dormindo, acorde, eu sei que a defendeu e ela também lhe defendeu. Perdoe-me, não deveria ter saído de perto de vocês.

___ Ele ainda está vivo?___ ouço os gritos apavorados dos demais presentes.

___ Meu papai?___ minha menina balbucia.

___ Meu amor, o papai está bem!___ beijo-a... Quero que ela fique tranquila que não abra os olhos e veja Adrian assim. ___ Dorme meu bebê, seu papai está bem!___ choro em silêncio para que ela mantenha a calma. ___ Você foi uma heroína, mamãe sabe que defendeu o papai!___ engulo os soluços. ___ Minha bebê salvou o papai.___ beijo-a e choro por dentro.

___ Analuz, ele está vivo?___ ouço, mas não consigo falar, não consigo dizer que... deitada em seu peito não ouço seus batimentos. Não ouço nada. Ele não pode...

___ Droga, você prometeu que lutaria conosco.

___ Anh... anh... anh... ___ minha menina geme. Ergo meu corpo limpo meus olhos.
E olho seu bracinho esquerdo. Está roxo...

___ Minha pequena está ferida!___ murmurei e olhei para a senhora Ana que limpa os olhos e vem até mim.

___ Dê-me ela?___ nego com a cabeça e limpo os olhos.

___ Tenho medo de...___ sussurrei. ___ Tenho medo de tentarem roubá-la.___ falo em um fio de voz, não posso perdê-la.

___ Analuz, dê Luma a essa senhora, cuidarei dela e lhe juro, que ninguém irá chegar perto delas!

___ Tadeu... Você viu quem foi?

___ Aquele desgraçado ali!___ apontou para um homem caído.

___ Senhora Ana...___ ela pega Luma de meus braços. Ergui meu corpo e fui até ele.
Caído, ferido um lixo que... ___ Meu marido deveria ter lhe matado!___ ergo meu pé e chuto... ___ Não se deve chutar cachorro ferido, mas você não é um cachorro é um lixo____ ...(Hum...hum)... ele geme... ___ Está doendo, seu maldito, é para doer mesmo, desgraçado, como ousa?___ uso toda minha força dou chutes certeiros, ódio, raiva, dor, sangue nos olhos...ele geme. (Hum... hum)... "Três... quatro... cinco"...
Não sinto dor nos pés, chuto só a cara quebrada dele.
Ele ergue o braço escondendo o rosto.
Ele tenta defender o rosto, mas não lhe dou descanso... "Oito"... Coloco mais força... Eu não paro, continuo a chutar os braços. ___ Desgraçado, feriu minha filha e atacou meu marido___ ..."Dez"... ___ Vou lhe matar... "Onze"... ___ Eu vou terminar o que meu marido e minha filha não fizeram ___ ..."Treze"...

___ Chega! A polícia irá cuidar dele.

___ Solte-me Tadeu, eu irei matá-lo...___ Tadeu segura-me pela cintura, chuto, mas meus pés não acertam o maldito homem.

___ Chega, irei chamar a polícia! Darei meu testemunho, ele nunca mais irá sair da prisão!___ ele gira meu corpo e abraça-me.

Não tenho raiva, nem ódio pelas nossas brigas, só abraço meu primo que salvou minha Luma.

___ Tadeu, obrigada!___ seguro sua camisa e choro.

___ Shiii... Vai ficar tudo bem... Eu deveria ter vindo, entrado com ela, merda, se eu...___ as lamentações dele são reais, pois, ele engole a seco como se quisesse chorar. ___ Aplicaram algo em Adrian!

___ O quê?___ soltei-me dele e corri até meu marido. ___ ONDE?___ grito.

___ No pescoço!___ giro o pescoço de meu marido e vejo a marca. Deito minha cabeça em seu peito e não tem batimentos. Seguro seu pulso. E choro...

___ Está vivo, ele está vivo... Amor, minha paixão... Eu prometi que lhe arrancaria da boca da morte quantas vezes forem preciso. Lute, 03 bpm, ainda são batidas. Vou lhe trazer de volta, a morte não irá separar você de nós! Não agora...___ aprumei meu corpo... ___ Tenho que trazê-lo de volta... Senhora Ana cuide de Luma, Tadeu...

___ Irei com ela!___ ergui a cabeça e... Dois minutos faltando para a minha equipe chegar... É muito tempo.

___ Do que precisa, irei ser seu enfermeiro!___ assenti.

___ Obrigada, senhor Jean.

___ Jean está ótimo!___ assenti.

___ Dê as ordens, e o que faremos?___ ele indaga

___ Vamos trazer meu marido de volta!

Continua com Erick...

Olá! Mais um capítulo postado. Ficou pequeno, cheguei tarde do serviço, não queria deixá-los sem nenhum capítulo hoje então escrevi esse. Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora