❘❘❙•↝Neymar Júnior

13.4K 537 66
                                    

∶Cʟᴀʀɪssᴇ∶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Cʟᴀʀɪssᴇ∶

O sol estava forte, e meu óculos quase não fazia efeito, mas eu não poderia reclamar. Pela primeira vez em meses, consegui ter um momento de paz com meu namorado.
Por simplesmente ser o Neymar, acaba que ele tem muitas coisas pra fazer, mas hoje, conseguiu um tempo livre para relaxar.
E cá estamos nós, na piscina da minha casa, enquanto eu estou deitada na borda da piscina e meu namorado se encontra com o filho dele dentro da água.

—— Tia Cla, entra aqui pra me ajudar a afogar meu pai! — rio com a fala de David, e tiro o óculos de sol, olhando para os dois.

—— nada disso, se você ousar escutar ele, considere-se ignorada. — Neymar fala me encarando.

Sorrio malandra enquanto coloco o óculos no chão, e rolo para dentro da piscina, caindo com tudo na água gelada.

—— que isso Júnior, você sabe que o Dada é mais sensato! — falo, passando a mão na franja molhada. —— se ele fala, eu faço!

Termino de falar me jogando em meu namorado, e com a ajuda de meu enteado, conseguimos afundar o jogador. Mas infelizmente, nossa alegria durou pouco, já que Ney é três vezes mais forte que nós dois juntos, ele consegue se soltar e levanta com tudo, olhando desacreditado para nós dois. Olho para David que me encara de volta, e então nós dois saímos correndo da piscina para tentar despistar o jogador pelo quintal.

Neymar olha para seu filho, e depois para mim. Quando nossos olhos se encontram, choramingo quando ele ri.
Mesmo sabendo que não vai adiantar, me preparo para correr, e quando ele vem na minha direção, vou contudo para trás da mesa.

—— agora você não me pega! — digo semicerrando os olhos, vendo ele rir.

—— amor, eu sou um jogador, que corre a vida inteira, e você uma sedentária que morre em uma caminhada.— abro a boca completamente chocada com a audácia do indivíduo —— é muita mais fácil eu te pegar, do que você fugir.

—— David! — grito pela criança que logo aparece. —— salva sua tia preferida, por favor!

O loiro ri, e corre em direção ao tatuado, que se assusta quando o filho pula em suas costas, rodeando os braços em seu pescoço.

—— é sério que você prefere ela do que eu? — Ney fala incrédulo, enquanto eu saio de trás da mesa.

—— sim pai, Clarisse me dá chocolate toda vez que eu peço, já você tenta me fazer ser fitness! Você é o jogador, não eu.

Olho com os olhos arregalados pro meu namorado, que me encara totalmente chocado.

—— Meu Deus Clarisse Morais, você está virando meu filho contra mim! — ele grita, e eu caio na gargalhada, me aproximando até parar em sua frente.

Passo a mão no cabelo loiro da criança, e logo seguro o rosto do moreno.

—— só estou sendo uma ótima amiga, amor. — dou um selinho no mais alto. —— sabe que eu amo vocês dois né?

—— a gente também te ama, né garotão? — David desce das costas do pai e me abraças, me apertando em seus pequenos braços.

—— de mais, tia.

Encaro Neymar, que possuía um brilho de alegria em seus olhos, e ele logo me encara, levantando mais meu queixo e me dando um longo selar em meus lábios, e em seguida, um na cabeça loira de seu filhos.

Pequenos momentos como esse, vão ficar guardados em nossos corações para sempre, independente do que o futuro nos guarda.

Pequenos momentos como esse, vão ficar guardados em nossos corações para sempre, independente do que o futuro nos guarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Curte e comente, isso me ajuda muito.

Momentos em família é tão 😍🥰😘❤️🫶🏻💋

Lembrando, pedidos somente no capítulo de avisos!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora