❘❘❙•↝Antony

7.6K 517 117
                                    

a_macd22 🫶🏻 não sei se ficou do jeito que você queria! Qualquer coisa, me avisa que eu arrumo🗣️

Ah, uma coisinha só que eu tô ficando mal kkk, tem capítulo com mil vizualizações e não tem nem 100 votos! Eu tento ignorar, mas poxa, é difícil votar?

Aviso: desconfiança.

Aviso: desconfiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ∶

Encaro meu celular, minhas mãos tremem e minha respiração acelera a medida que termino de ler a matéria de algum site super famoso.

"O jogador Antony, é reconhecido na rua com uma possível affair."

Sinto uma lágrima escorrer, a secando rapidamente. Tento ligar para o meu namorado, mas ele não atende de jeito nenhum, oque aumenta minhas paranóias.
Decido tomar um banho super demorado, para clarear a mente.
Fico pelo menos uma hora na banheira, relaxando na água quente, quando ouço a porta ser aberta e em seguida ser fechada. Suspiro pesadamente, sentindo os olhos marejarem novamente.

—— oi amor...

Não respondo, sabendo que vou acabar chorando horrores.

—— amor? — ele tenta de novo, sentando na borda da banheira.—— tá tudo bem?

Fungo um pouco, decidindo responder, afinal, ele não ia parar.

—— onde você tava? E por que não atendeu? — sou direta, o encarando.

—— estava com os meninos do time, e em seguida tive que buscar uma prima minha no aeroporto. E meu celular descarregou, por que?

—— pega meu celular, por favor... — sussurro, vendo ele assentir e pegar no quarto. Entro na matéria que estava lendo, e entrego o celular para ele. —— você quer me falar alguma coisa?

Ele arregala os olhos, revezando entre olhar o celular e minha face.

—— amor, é sério, era só minha prima! Isso aí é fake news. — ele fala desesperado.

Passo a mão em meus olhos, começando a ter uma dor de cabeça.

—— Antony, é sério, se você quer terminar, eu vou entender. Só, por favor, termina antes de ficar com alguém! — deixo uma lágrima escorrer, mas ele logo a seca.

Ele tira sua roupa, entrando na banheira junto comigo, se arrumando atrás de mim, e me abraçando.

—— amor, eu entendo que você tem suas inseguranças, e a mídia pode ser bem convincente quando quer, ainda mais com mentiras.— ele acaricia meus braços por debaixo da água—— mas você tem que entender que: eu só tenho olhos para você, Gabrielly! Porra, olha o mulherão que eu tenho, é óbvio que não vou deixar escapar fácil assim. Você é carismática, carinhosa, eu amo o seu humor quebrado, é gostosa para um caralho, e linda de mais! Não preciso de mais nada se você continuar do meu lado pelo resto da minha vida, gatinha! — ele sorri, virando um pouco meu rosto para me dar um selinho.

Lágrimas de emoção escorrem pelo meu rosto, e abro um sorriso largo pelas palavras do meu namorado.

—— eu te amo tanto! — o beijo e ainda roçando nossas bocas, continuo.—— me perdoa por duvidar de você, eu sinto tanto!

Antony me aperta no abraço, beijando minha cabeça.

—— relaxa amor, o mundo de hoje complica muito nossa sobrevivência mental. Não te culpo por pensar na possibilidade, até por que, a mídia distorce tudo!

Rimos, e derrepente, me viro, sentando em seu colo e o pegando de surpresa. Encaro seus olhos, e depois sua boca.

—— casa comigo?

Ele arregala os olhos, abrindo a boca em surpresa.

—— pera aí, que?

—— casa comigo. — eu repito sorrindo.—— eu te amo muito, e quero ficar pra sempre com você, então, casa comigo?

Ele gargalha, me puxando para um beijo lento e sensual.

—— é óbvio que eu caso com você, Gaby!

—— é óbvio que eu caso com você, Gaby!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Vote e comente, isso me motiva a continuar.

Quando eu estiver em um relacionamento, quero ser igual a Gaby e pedir meu macho em casamento 😭

Ps: pedidos fechados!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora