Gente,18k já! Nem tô conseguindo acompanhar KKKKKKKK obrigada!
∶Lᴀʏʟᴀ∶Eu e Rodrygo já estamos em Madrid, mas o desânimo continua presente. Goes fala pouco, e passa a maior parte do tempo olhando para o nada. Sei que isso é por causa do pênalti que ele errou e que provavelmente ele está se culpando, então preciso tentar amenizar isso.
Preparei pipoca, comprei alguns doces e refrigerantes, e escolhi o filme preferido dele. Deixei tudo pronto no nosso quarto, e fui tomar um banho, enquanto esperava o jogador chegar da corrida dele.
Terminei o meu banho, e fui em direção ao closet, pegando uma calcinha azul, e uma blusa do meu namorado. Escutei a porta se abrindo, e corri para vê-lo.—— surpresa! — sorri, apontando para a cama, onde se encontrava todas as coisas que arrumei.
Ele encarou o local, e em seguida olhou para mim, e abriu o sorriso que eu tanto amo. Deixou seu celular e o fone na estante e veio em minha direção, selando nossos lábios .
—— não vou te abraçar agora, por que to todo suado, e você tá cheirosinha! — ele riu, dando uma cheirada no meu cangote. —— vou tomar um banho rápido, ta?
Aceno, dando-lhe mais um selinho e me sentando na cama, mexendo um pouco no celular, e soltando suspiros aliviados ao ver que a maioria das pessoas na internet, não estão culpando o Rodrygo, nem o Marquinhos e nem o Alisson.
Olho para a porta do banheiro, vendo meu namorado sair só com a toalha na cintura e pingos de água escorrendo pelo seu abdômen. Eita glória.—— quer deixar de lado minha programação e em vez disso passar a noite no dale e tome não? — digo sorrindo, ouvindo ele gargalhar e negar com a cabeça, me fazendo formar um biquinho. —— af, me deixando na seca.
Rodrygo ri, indo em direção ao closet e logo voltando somente com uma calça moletom, e se deita ao meu lado, passando um de seus braços pros meus ombros. Me aconchego nele, beijando seu queixo.
—— não estou te deixando na seca, amor. Só quero seguir seu plano! — ele ri.
—— isso é exatamente me deixar na seca! Mas vou abrir uma exceção, por que essa noite é toda sua.
Lhe dou um selinho, sentindo uma de suas mãos subir por minha perna, parando na minha bunda.
——olha onde você coloca essa mão! —— semicerro os olhos, vendo ele rir mais ainda.
Apertei play no filme, mas minutos depois Rodrygo pausou, e me encarou.
—— por que?
Sorrio fracamente, acariciando sua bochecha.
—— eu não sei, amor. Gosto de acreditar que Deus tem planos pra seleção! — beijo seu nariz.—— a única coisa que eu sei, e que você tem que aceitar, é que não é culpa sua! Até o Neymar falou, e se a lenda fala é por que tá certo!
Meu namorado ri baixinho, encaixando sua mão na base do meu pescoço, e me puxando para perto, para um beijo lento e calmo.
—— obrigado por sempre estar aqui comigo, te amo.
Meio desnorteada por causa do beijo, só balanço a cabeça enquanto encaro sua boca.
—— é,é eu te amo também, agora, você não pode me beijar daquele jeito e querer assistir filmes depois! — falo indignada vendo ele pegar o controle.
Paro de reclamar quando vejo ele sair da Netflix e entrar no YouTube, procurando uma música. Abro um sorriso largo, olhando pro meu namorado.
—— oque te fez mudar de ideia sobre me deixar na seca?
Ele me encara, suspirando.
—— vi que você só está com uma calcinha, por de baixo da blusa.— ele sorri, me puxando para seu colo e me dando um tapa estralado na minha bunda, me fazendo soltar um grito de susto.—— fique feliz, você vai sair da seca!
Sorrio, o beijando. Pelo visto os planos da noite mudaram.
Não revisado.
Vote e comente, isso me motiva a continuar.
Por hoje vai ser só esse imagine 😭
Tenho um compromisso mais tarde.Ps:pedidos fechados!
É isso,beijinhos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfiction⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22