Aqui, a oc tem 24 anos 💬
Feliz natal!
∶Mᴀʙʏʟɪ∶
Vejo a bagunça que a seleção fazia na cozinha da casa do camisa dez. Desço as escadas correndo, vendo que tem mais farinha neles mesmo do que no local que devia. Cruzo os braços, vendo todos rindo quando Vini escorrega em uma clara de ovo que por acaso estava no chão.
—— puta que pariu! — Neymar fala sem fôlego, tentando parar de rir.
—— Jesus Cristo, acho que minha bunda foi amassada! — Vinicius fala, ainda não chão.
Lucas e Richarlison estão morrendo de rir, enquanto Pedro se coloca para ver se o companheiro machucou.
Solto uma risada baixa, coçando os olhos com a ponta dos dedos.—— oi gente. — falo, e me assusto com eles no momento que todos gritam.—— aí porra, que susto!
Neymar arregala os olhos.
—— mana! Oi, por que acordou? Tá cedo ainda! — Júnior fala, vindo em minha direção, segurando no balcão quando escorrega.—— quase que eu me junto a você, malvadeza!
Rio com eles, abraçando meu irmão quando ele chega do meu lado.
—— oque vocês tentaram fazer aqui, amores?
Eles se encaram, sorrindo sem graça.
—— olha, seu aniversário é junto com o natal, então tentamos fazer um bolo pra você! — Richarlison fala, coçando a nuca.—— mas aí não deu muito certo né.
Nego com a cabeça, me soltando do meu irmão e indo em direção ao 'pombo, o abraçando. Quando tento soltar ele, escorrego em alguma coisa, e acabo levando o Andrade comigo, caindo em cima dele. Sinto suas mãos em minha cintura enquanto eu acabo ficando sentada no rumo de sua barriga.
—— caralho, vocês tentaram fazer o bolo no chão, foi?—— escuto Antony falar.
Olho para a porta da cozinha, vendo Alisson, Antony e Martinelli.
Gabriel olha para mim e depois para o jogador abaixo de mim, e arqueia uma sobrancelha.—— eita que véspera boa ein Charlin? — ele caçoa, arrancando risadas de todos menos de meu irmão.
Júnior sai de onde estava, e com cuidado vem em nossa direção. Ele me segura pelo braço, me puxando pra cima e me abraçando com força.
—— tira o olho, cara. — meu irmão semicerra os olhos para o jogador no chão, que levanta as mãos para cima.
É, eu amo o natal!
Não revisado.
Vote e comente, isso me motiva a continuar.
Gente já é natal dnv que.
Olha, eu acho que capítulo de novo, só na quarta feira. Vou viajar segunda e volto na quarta.
É isso, beijinhos🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fiksi Penggemar⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22