❘❘❙•↝Raphinha

6.7K 303 19
                                    

Capítulo passado eu agradeci 1k e nesse eu vim agradecer os 2k KKKKKKKK obrigada gente, sério.🤍

∶Nɪᴄᴏʟʟʏ∶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Nɪᴄᴏʟʟʏ∶

Sorrio com o apito final do juíz. Esse foi um ótimo jeito de terminar as oitavas de final. 4x1 para o nosso Brasil. Me diverti muito com as comemorações e quase passei mal de rir ao ver Tite dançando. Eu e Marilia estamos rocas de tanto gritar, já que foi um gol atrás do outro.
Mas meu sorriso vai morrendo ao achar meu marido no campo. Ele estava feliz, óbvio, mas sei que estava mal por não ter marcado um gol, é isso consequentemente me deixava mal também, mas sei que não é culpa dele, e tenho que fazê-lo entender isso.

—— Mari, vão liberar para a gente entrar lá? — pergunto para minha amiga, segurando o Totoi enquanto o mesmo esmagava minha bochecha com suas mãozinhas

—— acredito que sim amiga, acho que só vão esperar mais um pouco. — ela disse, e estava certa

Poucos minutos depois, nos chamaram para descer até o campo.
Chegando lá, coloquei Antônio no chão e Fui correndo na direção de Raphinha, que sorriu e me pegou em seus braços, rodando comigo e logo depois selando nossos lábios em um beijo suave. Passei minha mão por sua nuca, puxando sua cabeça mais para mim,afim de aprofundar o beijo, quando ele se separa e ri, me fazendo ficar emburrada.

—— esses hormônios vão te deixar dodói da cabeça, amor! — ele disse, passando o polegar na minha bochecha. —— estamos no estádio!

Sinto minhas bochechas corarem ao lembrar que tem mais gente ali. Odeio hormônios de gravidez, nossa senhora.

—— desculpa amor, mas acho que se a gente não fizer pelo menos uma rapidinha todo dia, eu vou explodir. — balanço a cabeça enquanto falo, rindo junto com o mais alto.

Ele cessa as risadas aos poucos, encarando meus olhos, enquanto sua mão acaricia minha cintura.

—— desculpa não ter feito um gol para vocês, amores. — ele sussurra, escorando a testa em meu ombro.

Meu Deus que suor.

—— que isso gato, nem começa com isso de desculpa! — fecho a cara, puxando levemente seu cabelo, e ele entende, olhando para mim de novo. —— é um pouquinho chato não ter saído um gol seu, para você fazer o anúncio em rede internacional, mas porra, amor, você está jogando para um caralho em todos os jogos! — ele ri —— é sério, eu vejo você correndo, e me canso por você! E é isso que você tem que entender, que mesmo sem um gol, por enquanto, você está dando tudo de si, e está tendo resultado! E eu te amo muito por isso.

No final de minha fala, deixo um selinho em seus lábios, e ele beija minha testa.

—— também te amo, vida, e obrigado por me apoiar. — fecho os olhos aproveitando o carinho de seu polegar em minha bochecha

Quando derrepente, tomo um susto, soltando um gritinho alto ao ser colocada no ombro de algum jogador. Olho para meu marido que está caindo na risada, e logo olho para baixo, rindo enquanto dou um tapa na cabeça do flamenguista.

—— Pedro seu maluco! Não se faz isso com uma grávida não, tá louco? — tento ficar seria, mas caio na risada junto com o platinado.

—— desculpinha, Nic, mas chega de ficar de melosidade, 'vamo falar com a torcida! — ele segurou firme minhas pernas, enquanto ia para perto da torcida restante, onde o resto da seleção estava.

Olhei para Raphinha, comemorando junto com Antony, e sorri, decidida a fazer isso.

—— Gente! — gritei alto o suficiente pra chamar a atenção de alguns da torcida, que foram alertando os outros e logo todos olharam para mim, —— Pedro, me desce!

Com a ajuda de meu melhor amigo, voltei ao chão e alguns jogadores me olharam estranho.
Um detalhe, da seleção, somente Pedro sabe que estou grávida.

—— Ahn, bom, esse anúncio era pra ser feito de outro jeito, mas... — fiz uma pausa e sorri, puxando o amor da minha vida pela mão, que entendeu oque eu queria fazer. —— decidi privilegiar vocês e dar a notícia de que...

—— aí mulher, para de suspense! — Neymar reclamou

—— eu 'tô grávida gente! Raphinha vai ser papai! — gritei animada, ouvindo a torcida comemorar de imediato, e a seleção começar a pular comigo e com o camisa 11.

Gargalhei quando levantaram nós dois, e o encarei, vendo seu olhar brilhar enquanto me olha.

—— te amo. — sibilei para ele que sorriu

—— eu também te amo.

—— eu também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Vote e comente, isso me ajuda muito.

Tô tão feliz q o raphinha vai ser pai 😭😭

Gente, seis podem fazer pedidos tá KKKKKKKKKK tô tirando esses da minha imaginação.

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora