❘❘❙•↝Richarlison de Andrade

8.9K 547 99
                                    

oi, se vocês não começarem a votar nos capítulos, vou puxar o pé de vocês, beijos.

Parte dois do imagine onde ele responde ela.

Isso se passa meses depois.

Isso se passa meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Bᴇᴀᴛʀɪᴢ∶

Hoje completa 3 meses que eu estou conversando com o Richarlison. E parece surreal, por que tipo, é o Richarlison porra!
A conversa entre a gente flui muito naturalmente, e o humor totalmente estranho do jogador me faz ter crises de riso.

Agora, estou andando com meu irmão, pelas ruas da Inglaterra.

—— quer comprar alguma coisa? — Mason pergunta.

Pois é, sou irmã do famoso Mason Mount, mas só por parte de mãe. Meu pai é brasileiro, e tô passando uns meses com meu irmão.

—— acho que não, qualquer coisa volto aqui depois.

Andamos mais um pouco, e avistamos um banco, parando um pouco.

—— Ahn, Bia? Não é querendo ser intrometido, mas ultimamente você passa tempo demais no celular.... Você tá namorando ou algo do tipo? — ele coça a nunca em nervosismo.

Rio baixinho por ele ter corado, pegando meu celular e abrindo no direct do camisa nove.

—— é por que, isso aqui aconteceu, e agora a gente é meio que amigos. — mostro a mensagem inicial, e meu irmão ri ao ver como a conversa começou.

Em certa parte da conversa, ele arqueia a sobrancelha fechando a cara.

—— ele flerta de mais,não? — pego meu celular, sentindo as bochechas esquentarem.—— e você corresponde tudo!

—— é claro, eu que não vou ser boba! Imagina só se algum dia a gente se encontra e ele queira ficar comigo? Eu que não nego! — meu irmão faz uma cara enojada, me fazendo rir mais alto.

Conversamos um pouco ali, quando meu celular vibra em minhas mãos.

Richarlison:
Bia, oi!

Então, você disse que ta Inglaterra né? Pois é, eu tbm rs.

Que tal a gente se ver?

Puta que pariu, eu não achei que isso fosse acontecer de verdade.

—— acho que eu preciso comprar uma roupa nova.

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora