❘❘❙•↝Neymar Júnior

7.7K 405 52
                                    

AutoraaGabii 🫶🏻

Aviso: Aflição e possível crise de ansiedade.

Aviso: Aflição e possível crise de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Cʟᴀʀɪssᴇ∶

Batuco o pé no chão, impaciente com a demora para abrirem a porta. E logo vejo o rosto sorridente de Duda, que vai tomando forma preocupada assim que nota minha cara de desespero.

—— oi Clary, entra! — ela dá espaço e eu entro em sua casa, vendo os pequeninos correndo com Lucas,na sala. —— tá tudo bem?

Balanço a cabeça em negação, sentindo minha respiração acelerar novamente, meu olhos lacrimejam e minhas mãos tremem. Encaro Lucas, que pega os meninos no colo.

—— vem, vamos lá pra cima pra deixar a titia e a mamãe conversarem! — ele fala, vindo em minha direção e beijando minha testa.—— já eu desço de novo.

Aceno, andando até o sofá e me jogando lá, sentindo Duda sentar ao meu lado e passar a mão em meus ombros, enquanto liberto o choro preso em minha garganta.
Deito minha cabeça em seu ombro, soluçando enquanto tento controlar as lágrimas para conseguir explicar.

—— Respira fundo Clarisse! Assim ó.— ele respira fundo, e tento imitar ele. E depois de umas tentativas, consigo me acalmar. —— agora, me explica o por que de você ter chegado assim!

Coço os olhos, afundando meu rosto na curva de seu pescoço, procurando um refúgio.

—— eu tô grávida, Duda... — sussurro, sabendo que ela ouviu.

Me separo dela, vendo-a com os olhos arregalados e uma mão na boca. Cerca de 1 minutos de choque, ela tirou a mão da boca e me encarou, com um sorriso largo em seu rosto ela se joga em cima de mim, me abraçando.

—— mas isso é incrível, Clary! Você sempre quis uma família, e o Neymar também falava em ter mais filhos! — ela fala confusa, passando a mão por debaixo de meus olhos.

Fungo mais uma vez, querendo chorar de novo. Ela está certa, mas porra, Neymar e eu vamos completar um ano e meio de namoro semana que vem! É muito cedo pra pensar em ter filhos, imagina eu chegar falando que tô grávida? Lucas desce as escadas mais rápido que o normal e eu me jogo em seus braço, procurando a ajuda que preciso.
Lucas e eu nos conhecemos desde o berço, e somos melhores amigos desde então, já que nossas mães são amigas de infância, e foi por ele, que conheci o Neymar.

—— ei, Morais, oque que tá rolando? — ele pergunta preocupado, me levando de volta pro sofá, e me sentando ao lado de sua esposa, enquanto se ajoelha em minha frente.—— Neymar fez merda? Se sim, só me falar o quanto eu tenho que bater nele!

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora