Pedido de hazzas_girl 🫶🏻
Vejam os avisos finais, em relação aos pedidos🫶🏻
Gente do céu, tá mt rápido KKKKKKKK obrigada pelos 3k!
∶Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ∶
Escuto a gargalhada de Rodrygo, e logo estou rindo também. Hoje, o treino dos meninos foi liberado para os familiares, então vim ver meu namorado, e acabei me encontrando com o Goes, um amigo de longa data.
Engatamos em uma conversa, e nem vi o tempo passar, logo pedi licença, e fui atrás do meu camisa 19.
O achei sentado na arquibancada, com a cara fechada e me encarando. Arqueei a sobrancelha, conhecendo aquele semblante.—— oque que foi? — me sento ao seu lado.
—— que foi oque?
—— ao sem educação, caiu da cama hoje foi? — me viro de lado , para observá-lo melhor. —— é sério, amor, oque rolou?
Ele bufa, revirando os olhos enquanto passa a mão no rosto.
—— nada que seja da sua conta, Gabrielly. — ele fala rude, e em seguida me olha. —— olha...
—— então vai se fuder, Antony, que saco! Tô aqui tentando falar com você pra matar a saudade por que não ficamos muito juntos e tu fica nessa porra de grosseria. — me exalto, me levantando, vendo ele abrir a boca pra falar, mas falo antes. —— eu vou pro meu hotel, se por acaso o bicho que te mordeu, resolver te largar, você passa lá.
Desço de lá, sentindo as lágrimas chegarem, odeio brigar com ele.
⚽️
Saio do banheiro, indo em direção as roupas para pegar minha lingerie, quando alguém bate na porta. Estranho, mas logo lembro de mais cedo. Olho pela brecha da porta, confirmando meu pensamento, e abro um pouco a porta, dando a deixa para ele entrar. Saio de perto, voltando a pegar minhas roupas, já que ainda estou de toalha.
—— oi amor. — ele fala baixo, fechando a porta
—— agora é amor? — solto a fala cheia de ironia.
Deixo a toalha cair, vestindo o conjuntinho preto de renda, sentindo o olhar dele sobre meu corpo. Solta uma risada, me virando para ele.
—— passou a tpm foi? — continuo, colocando a mão na cintura, vendo o platinado encarar fixamente os meios seios. —— ou, bonitinho, meus olhos são mais pra cima!
Antony tosse, e vejo sua bochecha ficando mais rosada, fofo.
Depois de cheguei em meu quarto, fui analisar o por que dele ter sido um idiota, e então acabei percebendo oque era.—— eu... Ahn, olha, tem como você vestir pelo menos uma blusa, Gaby? Tô tentando me concentrar! — ele coça a nunca, sem graça
Reviro os olhos, pegando um blusão e vestindo ele.
—— pronto, agora fala.
Ele suspira, colocando as mãos nos bolsos.
—— olha, eu sei que você já sabe oque rolou, mas também sei que você quer que eu fale. — concordo rindo . ——uhn, eu fiquei com ciúmes de você e do Rodrygo, mas foi só um pouquinho assim ó
Ele faz um gesto com a mão, me fazendo gargalhar, me jogando na cama. Bato no espaço ao meu lado, e ele logo senta.
—— lindo, já falei mil vezes, e vou repetir. — seguro o rosto dele.—— não tem que ter ciúmes do Rodrygo! Somos só amigos, e é você quem eu amo!
Dou um selinho demorado no mesmo, que me puxa pela cintura, me fazendo sentar em seu colo. Coloco uma mão em sua nuca, e a outra em seu peitoral.
—— eu sei, eu sei. Mas é que vocês tem uma conexão, é impossível não me... — lanço um olhar sério para o mesmo, que levanta as mãos para o alto. —— tá bom, parei. Não tá mais aqui quem falou!
Rimos juntos, e logo estamos nos beijando de novo. Peço passagem com a língua, e ele logo abre os lábios, permitindo-me explorar sua boca. Arfo quando uma de suas mãos aperta minha bunda, e separo o beijo, franzindo a sobrancelha.
—— eu te vi com aquela lingerie preta, de renda ainda. — ele explica, beijando meu pescoço. —— preciso realizar meus pensamentos.
Gargalho quando o homem me pega no colo, nos virando e se posicionando em cima de mim.
—— te amo linda
—— é, eu sei.
Ele me encara, arqueando a sobrancelha, me fazendo rir maliciosamente.
Vai ser uma longa noite...Não revisado.
Vote e comente, isso me motiva.
Antony desconcertado tentando falar KKKKKKKKKK intankavel
Estava falando nos outros capítulos que os pedidos eram só no capítulo de avisos, mas agora tanto faz, podem pedir nos outros capítulo tbm, bjs.
É isso, beijinhos🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfiction⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22