∶Bᴇᴀᴛʀɪᴢ∶
Termino de vestir meu short, e me jogo na cama, pegando o celular para ver as redes sociais e dou um grito quando vejo algo no Instagram.
—— 'tá tudo bem aí?— escuto meu irmão gritar lá da sala.
—— 'tá sim! Desculpa o grito.
Me concentro em meu celular novamente, surtando internamente ao ver que Richarlison respondeu uma dm que eu mandei respondendo um story dele.
Puta que pariu
Na resposta eu chamei ele de gostoso. Porra caralho, ele tinha que ver justo essa resposta?
Encaro mais um pouco seu nome, e decido entrar na conversa.
Richarlison:
Que isso kkkkkkk, valeu pô.
Pelo que eu vi aqui, você é bonitona tbm 👀Me:
Meu Deus que vergonha.
Não acredito que você viu justamente essa resposta! Não podia ser uma te parabenizando por um jogo ?
Ah, e obrigada pelo elogio, me fez ficar tímida.Richarlison:
Gostei de ter visto essa resposta,Beatriz, foi bem espontânea kkkkkkkkk.
E não fica tímida, só falei oque pensei.Olho incrédula pro celular, ainda sem acreditar que estou trocando mensagem com a porra de um jogador da nossa seleção.
Continuamos a conversar por um tempo, quando meu irmão me chama.Me:
Olha, tô amando falar com você, já que sou uma fã sua e de futebol em geral. Mas meu irmão tá me chamando . E como eu sei que provavelmente é a primeira e última conversa nossa, obrigafa por ver minha msgn te chamando de gostoso.Eita, obrigada**
Perdão, sou meio analfabeta quando fico nervosa.Richarlison:
Quem disse que é a última conversa? Se quer parar de falar comigo é?Zueira kkkkkk, enfim, não vai ser a última não doida, gostei de falar contigo.
Enfim, vai lá antes que seu irmão te chame de novo, pelo q você falou, ele estressa rápido. Falou, Bia.
Sorrio vendo o apelido e logo desligo o celular, descendo as escadas para ir almoçar.
Sento na cadeira após colocar minha comida, quando sinto meu celular vibrar, abro e vejo uma notificação do insta que me tira um sorriso involuntário."richarlison começou a seguir você."
Não revisado.
Curte e comente, isso me motiva muito.
Falei q ia sumir, mas precisava de um imagine pra aumentar o ânimo
Spoiler- não aumentou kkEu tô destruída, mds. Os meninos jogaram dms e tô orgulhosa, a culpa é daquele veio feio do tite, aí q ódio.
Tava pensando em uma parte dois disso, onde depois de um tempo eles se encontram, apoiam?
Queria eu que um famoso lê-se minha msgn chamando ele de gostoso, Af.
Lembrando que os pedidos deveram ser feitos somente no capítulo de avisos.
É isso, beijinhos🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfiction⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22