❘❘❙•↝seleção brasileira

9.8K 482 106
                                    

∶Mᴀʙʏʟɪ∶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Mᴀʙʏʟɪ∶

Coloco a mão em minha barriga assim que ela começa a doer de tando rir.
Viver com a seleção significa nunca ser triste, e eu como filha do técnico da seleção brasileira, passo bastante tempo com os rapazes, que por me verem desde mais nova, criaram sentimentos superprotetores de irmãos mais velhos.

—— Vini... — falo recuperando o fôlego —— para de ameaçar meu namorado! Olha a cara do coitado.

Observo o loiro ao meu lado, que se encontra meio encolhido por ter todos os olhares dos jogadores em sua direção. Sorrio para os meninos e puxo o rosto do meu namorado para mim, o beijando.
Oque acaba não durando muito, já que um par de mãos gruda em minha cintura e me puxa para longe.

—— Alisson! Me solta seu doido! — digo me debatendo, oque não adianta já que ele me aperta mais.

—— jamais. Você é um bebê, não pode beijar na boca. — ele balança a cabeça em negação, passando a manga da blusa em minha boca, me fazendo rir de novo.

—— Ali, a última coisa que eu sou, é um bebê. Nem virgem eu sou.

Escuto um coro de suspiros surpresos, vendo meu namorado rir enquanto abaixa a cabeça.

—— como assim você faz o ato de fazer bebê? Meu Deus tem como desouvir isso? — Coutinho me olha indignado

—— Mabyli, pode ir parando. — Júnior fala, me puxando do aperto de Alisson para por a mão em minha cabeça. —— vai quebrando senhor, todo espírito sexual na cabeça dessa criança.

Me solto dele, e corro pro meu namorado que me abraça e beija minha testa, enquanto ri.

—— você não falou que eu ia ter que conquistar a seleção inteira para namorar com você, gatinha. — Ele fala me fazendo rir.

—— gatinha é meu ovo, só eu chamo ela de gatinha, loiro de farmácia! — Richarlison implica, mas cala quando o encaro com um olhar mortal. — tá bom, parei.

Me viro novamente, e beijo seus lábios.

—— a gente se vê amanhã? — pergunto pro mais alto que concorda, me beijando novamente e saindo da casa.

Me viro para o time, encarando cada um.

—— vocês querem me ver solteira pelo resto da vida, é? — pergunto incrédula pelos ciúmes

—— sim! — todos dizem juntos.

Abro a boca em um perfeito "O", sentindo algo, ou melhor, alguém, abraçar minhas pernas.
Me abaixo pegando Filippo no colo e olhando para seu pai.

—— amor, oque você acha de fugir com a dinda pra bem longe do seu papai? — falo sussurrando, mas alto o suficiente para que Lucas escute. —— aí vai eu, você é o titio João.

—— Mabyli! Para de tentar roubar meu filho. — Paquetá grita, chegando mais perto —— tô me arrependendo de por você como madrinha.

Pippo olha para seu pai e depois me encara, colocando sua mãozinha em minha bochecha.

—— papai, vou flugir com a dinda. — ele acena para cima e para baixo, arrancando uma risada de todos.

—— viu, ele aceita meu namorado. Só ele me ama de verdade. — beijo o narizinho do meu menino

—— claro que aceita. — Thiago fala —— ele não tem idade o suficiente pra entender que a madrinha dele tá sendo roubada dele.

Pippo vira a cabeça, confuso com a fala.

—— roublada?

Olho para os jogadores, e balanço a cabeça, eu mereço isso viu.

Olho para os jogadores, e balanço a cabeça, eu mereço isso viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Curte e comente, isso me ajuda muito.

Deu vontade de juntar a seleção, e deu nisso, confesso que gostei KKKKKKKKK.

Aí gente, o Benício e Filippo vão aparecer sempre, tá? Eu sou apaixonada neles.

Lembrando que, pedidos somente no capítulo de avisos!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora