Eu não lembro quem pediu pq exclui sem querer o que postei mais cedo😩
∶Aɴɴᴀ∶
Rio quando Carlos coloca nosso menininho em seus ombros, filmando os dois dançando e rapidamente posto nos storys, vendo que Neymar respondeu.
—— amor, Ney disse que você perdeu a pose de bandido posturado.
Casemiro se sentou ao meu lado, me dando um selinho rápido
—— só com você, amor! — ele ri, voltando a brincar com o Luke.
Mando um áudio para o jogador, vendo ele responder com um "tá certin". Me levanto, indo em direção a cozinha para beber água, e logo sentindo uma peso em minhas pernas.
—— que foi amor? — pergunto, pegando meu menino de 4 aninhos no colo.
—— vem blincar!— ele sorri, beijando minha bochecha.
Aí que trenzinho gostoso.
Volto para a sala, vendo meu marido deitado no sofá, respirando fundo.—— Luke, você quebrou seu pai? — pergunto o olhando. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.
—— eu dei muita voltas no sofla, mami.— eu gargalho com a informação.
Ajeito a criança no meio de nós dois, e coloco algum desenho para ele. Brincamos com o menino, até cansar, e percebemos que no final do desenho, o mesmo já se aconchegava no seu pai.
Case o pegou no colo, e foi em direção a escada quando o menino murmurou me chamando.—— mami, vem. — ele não estica a mão me chamando, me fazendo rir.
Fomos para o quarto da criança, o colocando na cama, vendo ele automaticamente abraçar um urso de sua cama e fechar os olhinhos.
Beijo sua testa, puxando meu marido para a sala, e logo nos sentamos no sofá. Estico minhas pernas em cima das dele. O encarei, vendo que ele me analisava com um sorriso.—— que foi, doido? — sorrio, beijando sua bochecha.
—— só vendo o quanto eu te amo. Não posso?
—— claro que pode, na verdade, deve né! — ele se deita, e eu me ajeito em seu lado. —— também te amo, mesmo você sendo meio dodói da cabeça de vez em quando.
Ele arqueia a sobrancelha.
—— certeza que eu que sou o dodói da cabeça da relação? — ele provoca.
Gargalho, selando nossos lábios.
—— calado, vamos ver série por que faz tempo que não temos paz desde que o furacão Luke nasceu.
Ele concorda, rindo baixinho. Não deu dois minutos de episódio, e já estávamos dormindo juntinhos no sofá.
Não revisado.
Vote e comente, isso me motiva a continuar.
Aí, tô mal que perdi o outro, mas coloquei as coisas que lembrava nesse.
Ps: pedidos fechados!
É isso, beijinhos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfiction⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22