❘❘❙•↝Richarlison de Andrade

5K 340 14
                                    

jhullyaaa || 🫶🏻

(3/7)

∶Bᴇᴀᴛʀɪᴢ∶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Bᴇᴀᴛʀɪᴢ∶

—— tá pronto Richy? — pergunto, olhando pro meu namorado.

Hoje vamos gravar um vídeo, respondendo perguntas dos fãs.

—— eu nasci pronto! Vamo gravar isso logo! — ele sorri, se ajeitando ao meu lado.

Sorrio, arrumando a câmera e começando a gravar.

—— iai pessoal! Hoje eu vim aqui com o querido camisa nove da seleção e também meu namorado.— jogo o cabelo pro lado e Richarlison ri.—— para responder algumas perguntinhas feitas por vocês!

—— oia, tem até in 'inglish aqui! — escuto Richarlison falar, me causando risadas.—— eita como o pai espeak inglês!

—— se liga Richarlison, não é hora de mostrar seus dons bilíngues. Bom, vai funcionar assim, eu leio e você responde, e as que você ler eu irei responder, 'capish?

—— 'capish, dona!

Viro pro lado, dando-lhe um selinho rápido.

—— eita como é gostoso esse meu homem! — mexo as sobrancelhas para ele, que ri. —— então vamos lá. Primeira pergunta é " como vocês se conheceram?"

—— ah, essa eu sei! Em uma resenha da seleção, Pedro, que é o primo dela, levou essa doida aqui!

—— esse dia foi louco, Pedro se segurou muito pra não me bater quando viu que derrepente eu estava alcoolizada! — rio em descrença.—— Pedroca, eu nunca contei, mas quem me alcoolizou foi o Rich-

Sou interrompida pela mão do meu namorado na minha boca, e o encaro com dúvidas.

—— tá doida? Pedroca não pode nem sonhar que foi eu! Se não eu nunca mais posso chegar perto de você.

—— tá,tá! Agora é sua vez.

—— hm, aqui! "Quem tomou iniciativa?" .

—— fui eu! Richy é muito lerdo pra isso. Dois dias depois da resenha, ele me chamou pra sair, e então nós fomos numa sorveteria. No caminho de volta pra minha casa, eu perguntei se ele não iria me beijar!

—— aí eu mosquei por um segundo e ela já tava na minha frente, segurou minha nuca e me lascou um beijão! — ele completa.—— fisgou o pai daquele jeito, não deu, apaixonei na hora!

Sorrio boba o olhando, faço um carinho de leve em sua nuca.

—— próxima! — caio na gargalhada ao ler a próxima. —— meu Deus não é possível que alguém pergunte isso!

—— que foi, gata?

—— "Bia, fala pra nós, soca fofo ou soca forte?" — leio em meio as risadas.

—— bora amor, responde aí! — ele ri, passando a vez pra mim.

—— gente eu não creio na falta de vergonha na cara de vocês! — nego com a cabeça. E decido responder.—— forte. Não falo nada mais!

Rimos mais um pouco com as próximas perguntas, e logo encerramos o vídeo. Volto para a cama, me sentando em seu colo, e suas mãos vão automaticamente para minha cintura.

—— forte,é? — ele sussurra, sorrindo de leve.

—— claro! Tu tá esquecido das ideias? Se um soca fofo deixa a guria assada e sem andar direito por um dia igual eu fiquei, eu já não sei mais a definição de forte e fofo!

Richarlison me encara, descendo o olhar para minha boca, e em seguida os meios seios. Vejo ele molhar os lábios com a língua, e encarar meu rosto novamente. Acabo chegando mais pra frente com um susto, por causa do aperto de sua mão em minha bunda, e o encaro.

—— vamo repetir aquele dia? Acho que foi a melhor coisa da minha vida! — ele implora, me olhando fixamente.

Não o respondo, só puxo sua nuca para mim, o beijando. Sinto seu sorriso no meio do ósculo, e penso mentalmente que pra eu não conseguir andar depois, é daqui pra lá.

 Sinto seu sorriso no meio do ósculo, e penso mentalmente que pra eu não conseguir andar depois, é daqui pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Vote e comente, isso me motiva a continuar.

R.I.P pernas da oc

Pedidos fechados!!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora