MiaRyumaki || bubble4ayu || httpsrobinchan || Sofiblink2 || 🫶🏻
(1/7)
o imagine se passa no Brasil, estão tirando umas férias.
∶Mᴀʙʏʟɪ∶
Estava sem nada para fazer, quando lembro que tenho um canal no YouTube e que por acaso, um pouco da seleção está comigo.
Sorrio enquanto arrumo meu celular mesmo, e começo a gravar.—— ei gente que ainda me segue, iai? — falo olhando para a câmera.—— bom, lembrei que tenho um canal e decidi unir o útil ao agradável. Pra quem não sabe, sou próxima da seleção por ser neta do Tite, e por acaso, alguns deles estão aqui em casa hoje.
Me levanto da cama, apoiando o celular na estante.
—— bom, Richarlison, Lucas, Ney e o Vini estão aqui. Eles estão na sala, jogando algum jogo.— sou interrompida por minha porta abrindo, e um mini furacão correndo pra mim, agarrando minha perna. —— eita, oi Bê, fala oi pro pessoal.
Pego ele no colo, colocando ele na frente da câmera. O menino abre um sorrisinho, balançando a mão.
—— oi, tudo bem? — sorrio, beijando sua bochecha e mordendo de leve. —— aí Lily!
—— desculpa amor, mas da vontade de te apertar! — beijo seu nariz.—— ah, oque você acha da Lily enganar seu pai?
Ele semicerra os olhos, me fazendo rir.
—— por que?
—— pra brincar com ele e os amigos dele e da tia.
Ele para por um segundo, balançando a cabeça e pedindo pra descer do meu colo.
—— aí gente, sou apaixonada nas crianças da seleção ! — falo.—— bom, hoje vou enganar eles, falando que decidi ir morar nos EUA com um menino que eu tô "conversando" ! Duda, que é uma grande amiga,já tá sabendo por que antes de gravar eu mandei um mensagem, e ela disse que qualquer coisa tá aí pra ajudar.
⚽️
Já estou na sala, junto com os meninos. Estou vendo Ney jogando com Richy, e decido que é a melhor hora para começar. Uma câmera minha já está posicionada em um local que de para gravar tudo.
—— Ahn, gente? Eu tinha que falar um negócio com vocês.
Os meninos continuaram jogando, mas sinalizaram que estão prestando atenção, enquanto Vini e Lucas se aproximaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfic⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22