❘❘❙•↝Neymar Júnior.

9.7K 400 58
                                    

Aviso: gatilho, Brasil eliminado😭

Aviso: gatilho, Brasil eliminado😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Cʟᴀʀɪssᴇ∶

Passo novamente a mão, em meus olhos, oque não adianta já que não consigo segurar as lágrimas. Brasil foi eliminado, está fora da copa do mundo e isso me destruiu.
Os meninos estavam tão incríveis, eles merecem todo apoio do mundo.
Soluço mais uma vez, sentindo David me abraçar cada vez mais forte, chorando tanto quanto eu.

Os meninos já saíram do campo, e agora só o time da Croácia está lá, comemorando com sua torcida. Vejo o Juíz filho de uma puta saindo do campo, e seguro todas minhas vontades de sair correndo pra dar uns murros na cara dele.
Pego o rosto de David, e mesmo chorando junto, tento secar suas lágrimas.

—— calma amor, tá tudo bem. — tento me convencer disso.

Após poucos minutos, vejo um segurança vindo em nossa direção.

—— senhorita Clarisse? — aceno em concordância. — o senhor Neymar está solicitando sua presença e a de seu filho no vestiário, venha comigo.

Seguro firma na mão de David, seguindo o moço de terno preto, ouvindo soluços por todo estádio, afinal, nenhum brasileiro esperava a eliminação da seleção.
Vejo Tite saindo do vestiário, e reviro os olhos para o mesmo, outro filho da puta.
Entro com David, e o loiro logo larga minha mão, correndo para o colo de seu pai. Olho pro lado, encontrando o olhar cabisbaixo de Raphinha, e corro em direção a ele, passando meus braços por seu pescoço e o apertando, sentindo o choro voltar.

—— não chora, Clary, não chora porque se não eu choro. — solto uma risada fraca, seguida por um soluço com a fala de meu amigo.

—— vocês jogaram tão bem! Não acredito nisso. — minha voz embargada fala, sentindo uma mão em minhas costas.

Me separo do abraço com o camisa onze, e fecho os olhos quando Martinelli passa suas mãos pelo meu rosto, secando minhas lágrimas.

—— para de chorar, princesa. É triste, mas já foi. Infelizmente perdemos em um jogo injusto. — ele se abaixa um pouco e sussurra. —— e pela falta de pensamento do Tite, mas isso a gente deixa no off pra eu não ser mandado embora da seleção.

Eu e Raphinha rimos de sua fala.
Viro para trás ao ouvir alguém me chamar, e meus olhos marejam ao encontrarem os olhos tristes do meu homem.
Peço licença para meus amigos, e corro em direção ao -agora- platinado. Como ele está em pé, pego impulso e enrolo sua cintura com minhas pernas e seu pescoço com meus braços, sentindo o mesmo afundar o rosto na curvatura de meu pescoço, enquanto seus braços apertão meu quadril.

—— me desculpa por te decepcionar... — escuto ele murmurar baixinho, e arregalou os olhos, me afastando um pouco para ver seu rosto.

—— quem disse que você me decepcionou, amor? Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de você! — ele abre a boca, mas a tampo com minha mão antes dele falar. —— não terminei. Amor, você deu tudo de si nesse jogo, mesmo com as faltas não marcadas por causa daquele filho da puta do juíz, você continuou de cabeça erguida e jogando! Neymar, você fez o gol do Brasil, cara! É triste o Brasil ter sido eliminado, mas nenhum de vocês podem se queixar sobre o trabalho em campo, ouviram né meninos? — falo a última parte mais alto, ouvindo um coro em concordância. —— ouviu, Júnior?

Ele balança a cabeça levemente, e eu passo a mão em baixo de seus olhos, secando os resquícios de lágrimas que passaram por ali.

—— tanto eu, como seu filho, e o Brasil inteiro, estamos orgulhos de você, e te amamos um montão! — sorrio, tentando amenizar um pouco o clima triste.

Neymar me encara, sorrindo bem fracamente, e me pega de surpresa com um beijo quente de língua. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, e a sensação é maravilhosa.
Separo o ósculo após ouvir aplausos da seleção,e um "esperem chegar em casa" de Richarlison. Rio ao ver que, mesmo tristes e desolados, o espírito continua o mesmo.

—— eu te amo, nega! — Ney exclama me olhando. —— obrigada por estar aqui para levantar não só o meu astral, mas o da turma toda.

Olho pro lado vendo Thiago se aproximando, e desço do colo de meu namorado, vendo o camisa três sorrir para mim.

—— ele tá certo, Clarisse. Você é como se fosse um colírio para os nossos olhos, ainda mais depois de hoje. — ele ri, me dando um abraço. —— estava falando com o Neymar, tenho quase certeza que ouvi sua voz lá no campo. Você xinga de mais ein!

Rio alto lembrando da hora em que Thiago me olhou, no meio do jogo, com um olhar de reprovação.

Mesmo com a derrota, continuamos unidos, continuamos como amigos e o mais importante, como uma família. Infelizmente é a última copa para alguns, mas para outros, é só o começo. E tenho certeza que o hexa não está tão longe.

 E tenho certeza que o hexa não está tão longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Vote e comente, isso me ajuda muito.

Fiz esse imagine, colocando todos meus sentimentos nele. A maioria das falas aí, eu falaria para a seleção 🥹

To torcendo para o pessoal não se esquecer dos jogadores. Eles merecem o reconhecimento!

Tô desolada, xoxa, manca, capenga. Mas como a Clary disse no final, o hexa não está tão longe. Vem 2026, até o ano termina com 6! 🤭

Lembrando, pedidos somente no capítulo de avisos!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora