❘❘❙•↝Lucas Paquetá

11.4K 460 164
                                    

Parte dois do imagine. AutoraaGabii

Obrigada pelos 1k de views!

Obrigada pelos 1k de views!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Lᴜᴄᴀs∶

Estou na sala com Benício, esperando Tifanny terminar de se arrumar para irmos comemorar com a seleção brasileira. Depois de 20 anos, finalmente trouxemos o hexa para casa! E não tem sentimento melhor do que saber que eu estava no meio e ajudei.
Jogamos a final com a França, e ganhamos de 2x1, com o gol do Richarlison na prorrogação.
Passamos um sufoco, por que todos lembramos do jogo contra a Croácia, onde quase fomos eliminados, mas no fim deu tudo certo.

—— papai, a genti não pode ficar aqui? É mais legal blincar de carrinho! — Be pergunta mais uma vez, me fazendo rir de novo.

—— eu já expliquei,Be. Prometo que quando a gente chegar em casa depois, eu brinco um montão com você, pode ser? — levanto a mão para um 'toca aqui, e ele logo bate em minha mão, enquanto ri.

Escuto barulhos na escada e logo minha mulher desce, com um short jeans curto, uma blusa do Brasil com meu número, e um All star de cano baixo. Jesus Cristo que mulher linda.

—— amor, eu tô gorda? Ou inchada? — ela pergunta, enquanto se vira de lado e levanta a blusa. Tento me concentrar na pergunta dela quando vejo a renda de seu sutiã preto. Deus me ajuda.

—— Ahn, acho que está um pouquinho inchada, vida. Mas deve ser pela sua menstruação, não?

Arqueio a sobrancelha ao ver Tifanny arregalar os olhos e engasgar com a saliva. Me levanto preocupado,mas ela levanta a mão.

—— tá tudo bem. S-só vamos logo. — ela pega Benício de meu colo, e vai na frente.

⚽️

Todos estão na área da piscina da casa do camisa 10, rindo e zoando, enquanto as crianças estão na piscina.
Vejo minha esposa junto a Marilia, e minha curiosidade aumenta ao ver a mulher puxar Tify para dentro da casa.

—— ei, sabe oque tá rolando? — pergunto para Éverton ao ouvir o barulho do carro, e ele balança a cabeça em negação, me fazendo suspirar.

Um bom tempo depois,as duas mulheres voltaram, e se juntaram a nós. Tifanny se acomoda em meu colo, me dando um selinho suave.

—— ta tudo bem amor? — a preocupação volta ao ver que ela estava meio pálida.

—— acho que é só um mal estar, tá tudo... tudo bem. — ela para um pouco, piscando rapidamente para completar a fase.

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora