Synna_Blosson || antonybf || Chloezinha___ || itss_is4 🫶🏻
(2/7)
Eu tô unindo o útil ao agradável tá? Vejo os pedidos que não tem especificação, e junto mais pessoas, por isso o tanto de marcação!
∶Lᴜᴄᴀs∶
—— Ahn, oi gente do canal da Tify, beleza? — falo olhando para a câmera.—— bom, como vocês sabem, Tifanny, por ser uma YouTuber, acaba me usando como alvo muitas vezes! E hoje eu vou dar o troco. Falei que ia sair para comprar algumas coisas, mas na verdade eu vou na casa do Martinelli, Isa, namorada dele, vai me ajudar na trolagem! Que se consiste em chegar em casa com um chupão!
Paro de gravar, terminando de pegar minhas coisas. Eu tenho certeza que não sobreviverei depois desse vídeo, mas oque vale é o troco.
Desço as escadas, encontrando minha namorada no sofá, vendo algo na televisão.—— amor, vou indo,tá? — falo chegando perto dela que me encara com um sorriso.
—— tá bom, vidinha. — ela segura meu rosto, me dando um selinho demorado.—— te amo, volta logo.
Sorrio para ela, pensando seriamente em deixar de lado esse vídeo. Mas me mantenho firme, saindo de casa e indo em direção ao carro.
⚽️
Passei uma hora na casa do Gabriel, e ele junto a Isa me ajudaram nas ideias do que fazer. Isa fez um chupão muito realista com maquiagem, acho que qualquer um que ver isso aqui, vai achar que é real. Abro a porta, vendo que Tifanny ainda está no sofá, Jesus ela não saiu dali? Sorrio para ela que retribui, e chega pro lado, abrindo espaço para mim. Beijo seus lábios e me acomodo no sofá. Converso um pouco com ela, lembrando que já tem uma câmera posicionada e gravando tudo. É agora ou nunca!
Viro o pescoço pro lado oposto de onde ela está, fingindo pegar algo quando ouço um suspiro.—— Lucas...— ela fala lentamente e eu me viro pra ela.—— que porra é essa no seu pescoço?
Ela chega mais perto, pressionando levemente minha cabeça para deixar o local exposto, e em seguida se levanta.
—— isso oque,doida? — pergunto, querendo desistir no momento em que vi seus olhos marejarem.
—— não se faça de sínico! Comprar coisas? Isso agora é um novo código pra "tô indo te trair?" — ela grita, passando a mão nos olhos para segurar as lágrimas. —— olha Lucas, sinceramente eu não esperava isso. Mas tá bom, você tomou sua decisão.
Arregalou os olhos, vendo a mesma dar as costas e subir pro quarto, e antes de ouvir a porta bater, ouço um soluço alto. Puta que pariu, vou dormir na rua por meses.
Corro em direção a câmera, a pegando rapidamente e indo para as escadas.—— gente do céu, deu tudo errado, puta que pariu! Eu vou ficar solteiro,ferrou. Aí pra que inventar um trem desses. Martinelli, se eu ficar sem minha mulher, a culpa é sua por não me fazer desistir! — falo para a câmera.
Chego em frente à porta do quarto e a abro, vendo minha mulher deitada na cama. Chego por trás, abraçando seu corpo quando ela soluça.
—— amor, eu não te trai, é trolagem! — falo sorrindo fraco, colocando a câmera em sua frente.—— Martinelli também sabia, então trate de matar esse seu amiguinho que sozinho eu não morro!
Ela ri junto a uma fungada, e esconde o rosto em suas mãos.
—— nossa, Tolentino, você tá muito fudido quando eu me recuperar desse susto! — ela afirma, me fazendo fechar os olhos em arrependimento.
Onde eu fui me meter.
Não revisado.
Vote e comente, isso me motiva a continuar.
Se algum dia no futuro, eu namorar e ele fizer isso comigo, eu corto o pau dele 🙋🏻♀️
Ps: pedidos fechados!
É isso, beijinhos🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma do pagode • Seleção Brasileira
Fanfiction⚽️ :: Onde eu ajudo vocês a imaginarem situações com toda nossa querida seleção. ❌-Plágio é crime! #1 em Seleção Brasileira. 12/12/22