❘❘❙•↝Raphinha

4.7K 282 28
                                    

carolina_leandro 🫶🏻

Gente do céu, como assim já bateu 10k de views? KKKKKKKKK mds eu postei não tem nem uma semana! Nossa, muito obrigada, sério! Capítulo 00h pra agradecer 🫶🏻

Continuação do outro imagine dele.

Isso se passa meses depois da copa e da eliminação do Brasil 😭

Isso se passa meses depois da copa e da eliminação do Brasil 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Nɪᴄᴏʟʟʏ∶

Tiro minha blusa, ficando somente com um top enquanto obverso pro espelho minha barriga de 4 meses. Sorrio, sabendo que logo logo vamos saber quem estamos esperando!
Olho para a porta, encontrando meu marido encostado no batente da porta, me encarando com um sorriso maravilhoso.

—— sou apaixonada no seu sorriso, minha nossa! — eu falo fazendo-o rir, enquanto caminha em minha direção.

—— e eu sou apaixonado em você, gatinha. — ele passa a mão na minha barriga e em seguida abraçando minha cintura. —— animada? Everton disse que Marilia tá quase tendo um treco!

Dou risada. Marília vai com a gente na consulta de hoje, e ela que vai ver o sexo do bebê, já que vai ser ela que vai arrumar o chá revelação.
Neymar é o padrinho e ficou pistola quando soube que ele não ia descobrir primeiro, mas depois ele penso e assumiu que não ia saber fazer um chá revelação.

—— estou nervosa! Minha nossa. — ele ri .— mas acho que é uma menina

Ele concorda.

—— no momento em que eu descobrir o sexo do bebê, e se for menina, vou fazer questão de comprar um facão!

Rimos juntos, e me separo, indo me vestir para a consulta.

⚽️

Já passou uma semana desde que Mari pegou o resultado do ultrassom, e hoje eu finalmente iria descobrir se seria Emanuelle ou Arthur.
Eu e Raphael já estamos no local do chá, nós dois com nossas roupas brancas, enquanto os convidados chegam, divididos entre vestimentas azuis e rosas, já que pedimos para que cá da um se vestisse de acordo com seu palpite.
Vejo que boa parte da seleção já chegou, assim como alguns mais próximos de Raphinha, do time do barça. Fomos primeiro na nossa seleção.

—— oi galerinha! — falo animada, abraçando Duda e pegando Filippo no colo.—— oi amor da titia, tudo bem?

—— tia Ni! — ele sorri, abraçando meu pescoço.

O abraço fortemente, depois colocando ele no chão para falar com Benício, que me entrega uma sacolinha.

—— é pro bebê, tia! — fala animado.

Abro a sacola, vendo que era uma mini bola de futebol. Abro um sorriso gigante, mostrando a bola para meu marido que ri, e vai falar com a criança. Falo com todos na mesa, inclusive totoi que veio de mengo -oque não é novidade- e por último, abraço o camisa dez.

—— eu barriguda, como que tá minha princesinha? — ele ri, passando a mão na minha barriga.

—— deixando a mãe dela gorda. — afirmo, vendo a mesa inteira rir. —— licença gente linda, vou falar com o pessoal do Barcelona.

Ando em direção a mesa que se encontra Lewandowski, Piqué, Pedri e Gavi e por último o Dembele.

—— ei gente, como vocês estão? — falo sorrindo, abraçando todos na mesa . —— pelo visto essa mesa tá louca pra um menininho né?!

Observo as roupas deles, vendo que todos estão de azul.

—— é óbvio. Apesar de que se for menina, vou ensinar futebol do mesmo jeito. — Gavi da de ombros

—— é verdade, já fizemos até uns planos pra pegar a criança nos treinos! — Pedri afirma

Olho incrédula para Lewandowski, arrancando uma risada de Gerard e Dembele

—— não dúvida muito não, quando Klara vai para algum treino meu, Gavi e Pedri esquecem que fazem parte do time e ficam jogando bola com ela!

Caímos na gargalhada, quando vejo mais gente chegando e peço licença.
Após um tempo, onde todos chegaram, decidimos revelar agora.

—— aí Jesus, vou morrer de ansiedade! — rio nervosa, pegando na mão de meu marido que se encontra com o negocinho da fumaça.

—— eu que o diga! — Neymar grita, fazendo todos nós rirmos.

Olho para meu marido quando todos começam uma contagem regressiva, e então, Raphinha solta a fumaça. Esperamos um tempinho d apura ansiedade para começar a sair a cor, quando finalmente vejo.

Meu Deus. É rosa!

Gritos são ouvidos por todos os lados do salão, inclusive os meus e do homem ao meu lado , que com a mão livre, me vira para si e me beija apaixonadamente. Separo o ósculo ouvindo as palmas, e encaro meu amor.

—— nossa Manuzinha! — meus olhos lacrimejam quando ele beija minha barriga após minha fala.

—— o papai e a mamãe já te amam muito viu, princesa?— ele fala, levantando e me dando mais um selinho quando escutamos um grito da plateia, e percebo ser meu pai.

—— agora estou mais tranquilo, no futuro você vai sofrer oque eu sofri quando Nicolly começou a namorar!— meu pai falou em espanhol, para que todos entendessem.

E com isso, todos nós caímos na risada, vendo Raphinha colocar a mão no rosto em nervosismo.
É isso, agora é esperar mais alguns meses para finalmente pegar minha bebê no colo!

É isso, agora é esperar mais alguns meses para finalmente pegar minha bebê no colo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Vote e comente, isso me motiva a continuar!

Aí gente, que momento soft, adorei.

Sim, misturei Brasil e Barcelona, e amei.

Como que faz pra no futuro o ney ser padrinho de algum filho meu? 😭

Ps: fechados por enquanto!

É isso, beijinhos🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora