❘❘❙•↝seleção brasileira

7.2K 463 186
                                    

CalcutaThereza || Maria_vlds   🫶🏻

Esse imagine se passa três meses depois do primeiro.

Obrigada pelos 6k!

Obrigada pelos 6k!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∶Mᴀʙʏʟɪ∶

Fecho os olhos, sentindo minha cabeça doer assim que os gritos aumentam. Minhas lágrimas já não me obedecem mais, e caem livremente pelo meu rosto. Encaro o garoto na minha frente, me segurando pra não deixar esse seu rosto com a marca da minha mão. Devia ter escutado o Paquetá.

—— que caralho mosso! — eu grito, fazendo ele calar a boca. —— não tem explicação pra isso não, tu me traiu, porra!

—— é óbvio que eu te trai, a gente tá junto a 4 meses e você nunca deixou o relacionamento avançar! — arregalou os olhos com a fala dele

—— ah pelo amor.— falo rindo —— é claro que eu não ia transar com você, não vou sair abrindo a perna pra qualquer um não, filho da puta!

Escuto a porta abrindo, aí caralho, esqueci que eu estava no mesmo prédio que a seleção, e com esses gritos, não era difícil alguém ouvir.

—— oque que tá rolando aqui? — vejo o camisa 7 entrar junto com o camisa 10.

Observo a cara do meu -agora- ex, e sorrio largamente quando vejo o pânico em seu olhar.

—— bora, bonzão! — falo com sarcasmo.—— fala pra eles que você me traiu por que eu não quis transar com você! Ah, não esquece de falar que tá comendo outra a um mês tá, é bom colocar o tempo da traição.

Seco a última lágrima que escorreu, não vou chorar por traste.
Vejo Neymar encara o garoto com ódio no olhar, e Lucas fecha a mão, como se segurasse para não espancar o idiota.

—— como é que é? — Júnior pergunta de vagar.

—— ah mais você vai ver só seu desgraçado! — Paquetá avança nele, mas acaba sendo segura pelo Richarlison.

Caralho, quando foi que mais gente da seleção entrou no meu apartamento?

—— quero bater nesse muleque também, mas é melhor depois. Vai que dá b.o — escuto Antony falar.

Tomo um susto quando sou puxada para o lado, mas logo relaxo e retribuo o abraço do Thiago.
Sorrio, vendo todos que estão ali, encarando ele.

—— bora meu 'fi, tá esperando um convite pra sair daqui é!? — Vini fala, cruzando os braços.

Pedro caminha para perto do João, o segurando fortemente pelos ombros e o levando para a porta.

—— sua hora aqui já passou, passou muito. Agora, tchau, que Deus te guarde e esqueça a onde! — rio com sua fala, vendo ele abrir a porta e Martinelli gritar.

—— e fica longe da Mabily, pau no cu!

Todos os jogadores concordam, e Pedro fecha a porta na cara do menino. Todos olham para mim, a feição se tornando pura preocupação. Rio, ficando corada com a atenção.

—— parem de me encara, tão parecendo uma doidos!

—— poxa Mabizinha, 'tamo preocupados com você. — Ney fala, me fazendo sorrir.

Eu amo eles, nossa.

—— isso que dá não ouvir o pai aqui. — Richarlison fala, dando de ombros. —— falei que ele era um traste que não prestava!

Todos dão risadas da sua fala. Me solto de Thiago, e me jogo no camisa nove, abraçando seu pescoço.

—— pode deixar, pombo, agora toda vez que eu for namorar, só vou se você gostar do cabra macho! — ele beija minha testa, rindo e concordando.

—— que namorar oque, você só tem 17, é um bebê! Só namora agora com 35 e olhe lá! — Lucas fala, colocando a mão no peito. —— meu coração não vai aguentar te ver namorando por agora não, tá doida?

Gargalho, vendo que todos soltam um " verdade, nem eu aguento".

—— credo, eu amo vocês, mesmo vocês dificultando muito a minha vida.

Quem responde dessa vez, é o Raphinha.

—— a gente te ama também, mesmo você fazendo a gente sofrer.

—— a gente te ama também, mesmo você fazendo a gente sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado

Vote e comente, isso me motiva.

Perdão por não postar mais capítulo hoje, cheguei em casa agora depois de passar o dia fora.

Aí eu amo quando junto todo mundo, credo.

Eles protegendo ela 😍❤️🥰😘😭

Ps: pedidos abertos

É isso, até mais🫶🏻

Turma do pagode • Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora