Ele não se sentia daquela forma havia muito, muito tempo.
Katsuki mirou em mais um robo idiota e acumulou um pouco mais antes de liberar outra explosão potente, muito mais forte que o comum, muito mais forte que normalmente aguentaria graças a lesão no braço direito. Ele sentiu o calor advindo a explosão subir e esquentar seu corpo ainda mais, somando isso ao calor infernal do dia, suava tanto que poderia explodir a porra toda que quisesse.
Não sabia se era a adrenalina, mas seu braço parecia até mais estabilizado, o coice não estava tão forte mesmo que liberasse explosões potentes sem seus equipamentos de proteção para batalha. Aquilo era uma constante dor de cabeça em sua vida, sabia que tinha força e potência, mas não resistência para suportar o efeito rebote da própria individualidade.
Havia fodido majestosamente o braço direito no ano passado quando o acampamento foi invadido. Levou cerca de trinta minutos até os reforços chegarem, e nesse meio tempo os alunos precisaram se virar com o que tinham. Eram vinte alunos do primeiro ano contra criminosos de carreira. Katsuki não perdeu o braço por pouco, e por quase nada não ficou incapacitado pelo resto da vida.
Mas não agora, nada de dor, nenhuma fisgada se quer.
Estava mais forte, muito mais do que esperava, e somente isso era motivo mais que o suficiente para seguir adiante arrebentando todo e qualquer obstáculo à sua frente.
Uma sombra se projetou acima e ele virou a tempo de ver Dark Shadow passando a toda velocidade e atingindo dois robôs bem em cheio, ele parecia grande e forte apesar da luz do dia.
- Estão atrasados - ele resmungou para si mesmo, sozinho já havia derrubado mais de dez daquelas coisas, e poderia fazer o mesmo sem que mais ninguém o ajudasse. Decidiu que não se importaria com os demais, derrubaria sozinho quantos mais forem necessários.
Outra máquina se projetou à sua frente, notou que essa simulava uma besta quadrúpede. Ele estendeu as palmas para cima, sentindo a pele esquentar diante da iminência de mais uma explosão.
- Sai da frente, porra! - gritou para a máquina antes de explodi-la em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc