mano a fic ta com mais de 5k aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
na boa msm, obrigadaaaaa
Eu sei que o ritmo de atualizações tava bem rápido, mas eu precisei dar uma diminuída, é isto. bjs
Enquanto escrevo isso to com uma azia fodida. E gostaria de agradecer tbm a vcs que tão gostando dos personagens originais (além da Kiki) aaaaaa, principalmente a Rebeca, o Aquiles é legal, mas a verdade é que ninguém aguenta ele por muito tempo sem querer, tentar ou pensar em arrancar fora a cabeça do gato. Ah, tem a Vivi tbm...
De todas as pessoas do mundo, de todos os cenários possíveis e imagináveis, qual seria a chance real de admitir - mesmo que não diretamente - que está afim de uma garota justamente para a porra do irmão mais velho dela, que teoricamente deveria ser um idiota insuportável, mas que na verdade era o caralho do quinto melhor herói do mundo!
Mas puta merda, não tinha como ele saber, porra! Todas as vezes que Kiara falava do maldito irmão, ela só o detonava. Bakugo achava que ele não passava de um zero à esquerda, mas não estava nem próximo disso.
Qual a porra do problema daquela desgraçada?
Como ela simplesmente nunca mencionou aquela porcaria?
Bakugo virou na cama pressionando o rosto com força contra o travesseiro enquanto gritava em sinal de frustração. Ótimo, agora que ele não teria mais coragem de olhar na cara dela.
A turma toda havia acordado quando ele chegou, e passaram horas na área comum enquanto Bakugo fingia o máximo que conseguia que estava bem e absolutamente nada estava o incomodando, claro que não convenceu nem metade dos colegas, mas sabia que todos eles iriam associar aquilo ao fato dele ter sido sequestrado, e não o motivo real.
Quer dizer, não é como se a coisa toda com Beladona não tivesse o deixado inquieto, mas somente o fato de estar ali já o acalmava um pouco nesse quesito, mesmo que ele ainda temesse abrir os olhos e encontrar a maldita ali, o encarando em silêncio enquanto sorria.
E ele também estava preocupado, afinal, ela aparentemente sabia informações sobre os alunos dentro da escola, mas a tal Rebeca já desconfiava disso antes mesmo dele contar. E ele apostava fortemente que a tal fulana sabia muito mais do que deixou transparecer na conversa que eles tiveram. Não sabia necessariamente quem era ela, mas sabia que provavelmente era quem estava mandando em tudo ali dentro.
Então, era isso, basicamente, ele não conseguia pregar os olhos porque 1) estava sem sono depois de dormir por dias, 2) estava desconfiado e alarmado pela vilã ter informações muito pessoais dele e provavelmente dos colegas e 3) a porra do Atomic era o irmão idiota da Cenourinha.
Maravilha!
Bakugo se remexeu em sua cama tentando encontrar uma posição confortável para tentar se obrigar a dormir, por mais que suspeitasse que fosse somente uma perda de tempo ele fechou os olhos, já eram quase quatro horas da manhã, ele não precisaria fingir dormir por muito mais que umas duas ou três horas, no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc