XXIV

2.9K 363 266
                                    


PRA COMEÇAR BEM ESSE FERIADO AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu já apaguei e reescrevi trocentas vezes o cap 25, minha cabeça ta só esse gif ai embaixo. 

E pra quem ta chamando a Rebeca de tia foda, eu só tenho uma coisa pra falar: vcs tem razão skskskks

Bakugo sentia seus pulmões queimarem diante do esforço que seu corpo precisava fazer para sair dali o mais rápido que conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugo sentia seus pulmões queimarem diante do esforço que seu corpo precisava fazer para sair dali o mais rápido que conseguia. Merda, ele nunca foi de fugir, mas caralho... estava muito pouco a fim de morrer naquela noite.

Ele conseguiu cruzar o limite que dividia a floresta e quase comemorou quando o chão de terra foi substituído pelo asfalto, pensava ter encontrado uma cidade, mas logo percebeu que o lugar parecia inabitado há anos.

- Merda. - ele chiou voltando a correr por entre as ruas abandonadas.

Que caralho de lugar era aquele?

Que inferno do cacete, quanta falta fazia a merda do celular.

O ritmo da sua corrida começou a diminuir, seu corpo estava cobrando o preço de todo esforço que fez naquele dia, mas Bakugo não poderia parar agora. O silêncio da noite era tudo o que existia além do som dos seus pés contra o chão, aquela quietude só parecia prelúdio para alguma merda.

E foi quando ele percebeu sua sombra no chão ser refletida em uma direção diferente, naquele ângulo, seria impossível ser advinda da luz da lua. Ele sequer pensou quando girou o corpo e lançou a maior explosão que conseguirá produzir no momento, o impacto foi forte o suficiente para afastar a estrela que acabara de colapsar em forma de buraco negro que foi lançada em sua direção.

Ele teve um segundo para se surpreender consigo mesmo por ter reagido tão rápido. Mas não se prendeu a aquilo, já que por entre a fumaça produzida pela sua explosão, surgiu o mesmo filho da puta que os atacou pela manhã.

- Ei, garoto, que tal nós terminarmos aquela briga, hein? - perguntou ele enquanto tirava um cigarro do bolso e o acendia.

Bakugo respirou fundo e se posicionou, já havia arrebentado a cara desse fodido uma vez, por que não conseguiria de novo?

O homem tragou longamente, soltando a fumaça densa e tóxica logo em seguida.

- Certo, vamos terminar isso agora.

Tudo aconteceu muito rápido, ele lançou um ataque múltiplo, e Bakugo se deu conta que não conseguiria expelir todas aquelas estrelas somente com as explosões, mas mesmo assim tentou, vendo uma delas desviar e vir com tudo na sua direção, não daria tempo de armar uma nova explosão.

Ele viu, com os olhos arregalados, quando a estrela colapsou e explodiu diante de seus olhos formando um novo buraco negro que estava perto demais para conseguir desviar, ele se jogou para trás por reflexo para fugir do vácuo, e quando pensou que estava diante da morte iminente a massa escura chocou-se contra algo invisível no ar.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora