Kiara tinha duas coisas em mente quando entrou no seu quarto: ela tomaria um belo banho quente e depois dormiria até não poder mais. Havia passado a tarde inteira treinando sozinha, suas pernas estavam tão cansadas que ela sabia que no momento em que parasse, não conseguia mais levantar por um bom tempo.
Obviamente, assim que abriu a porta do quarto, percebeu que talvez seus planos tenham sido completamente frustrados.
- O que é isso? - perguntou ela ao notar as duas amigas a esperando.
- Que demora, Kiara! - exclamou Mina assim que a viu. - Pensei que tivesse errado o caminho de volta.
Kiara a encarou desconfiada, se perguntando porque diabos as duas invadiram seu quarto de novo, ela analisou o local, notando então uma sacolinha em cima da cama.
- O que tem ali dentro?
Ao invés de responder, Mina se debruçou sobre a cama, puxando a sacolinha e enfiando a mão dentro puxando uma embalagem branca logo em seguida. Ela exibiu o objeto com uma animação que Kiara não gostou nem um pouco.
- Tá. - Kiara pigarreou, piscando algumas vezes enquanto tentava entender o que diabos estava acontecendo. - Porque você tem um cateter? Melhor, onde arranjou um? Espera... Você pegou isso na enfermaria?
- Ela pediu. - disse Ochako, saindo em defesa da amiga. - Mas a ideia não deixa de ser ruim por conta disso.
- Você está proibida de usar esse argumento enquanto seu cabelo ainda estiver com essa cor pavorosa. - cortou Mina, pondo as mãos na cintura.
As duas se encararam por tempo demais, e Kiara reparou que, se aquilo não acabasse agora, terminaria o dia tentando explicar a Aizawa como as duas terminaram saindo no soco bem no seu quarto.
- Dá pra não brigar no meu quarto?
Mina desviou a atenção da colega, voltando-se agora para Kiara, que ainda não estava entendendo porcaria nenhuma do que estava acontecendo.
- Tá, vamos logo com isso. - comentou a rosada puxando uma cadeira para perto da janela para se sentar. - Eu quero que você fure minha orelha, bem aqui. - disse ela fazendo um movimento de pinça na altura de um hélix.
Kiara esperou um pouco, torcendo para que ela parasse com a brincadeira e explicasse logo o que ela queria, mas Mina continuou esperando a resposta dela enquanto Ochako ainda a encarava como se fosse louca.
Merda, ela não tava brincando.
- Sem chance. - respondeu sem titubear.
Ela viu Mina murchar bem diante de seus olhos, a garota fez um bico tão grande que por um instante Kiara achou mesmo que ela fosse chorar.
- Mas porquê?
- "Porquê" pergunto eu. - rebateu Kiara. - De onde você tirou essa ideia?
- Eu já penso nisso há um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc